Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,121
19,328
Este ano é que vai ser o seu ano de afirmação! ( ...estou a brincar, mais do que velocidade desenfreada não vejo, mas que me surpreenda pela positiva...)
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
329
69
A culpa nunca foi, não é nem nunca será tua.

A culpa é de quem te vai continuar a obrigar a jogar a um nível do qual tu não és capaz

É gritante a falta de qualidade deste jogador e mesmo sendo um bom profissional, jogador de balneário, já há muito que se devia ter encontrado uma solução para ele.



Enviado do meu 21081111RG através do Tapatalk
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Qualquer coisa... MENOS ser o maestro da equipa que marca livres e cantos....isso já é insultar a minha inteligência
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Será que da lista de defesas esquerdos, livres, não se safa nenhum melhorzinho que o Zaidu e que pudesse vir ...
.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
Será que da lista de defesas esquerdos, livres, não se safa nenhum melhorzinho que o Zaidu e que pudesse vir ...
.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não precisas olhar para essa lista. Tirando a velocidade e o fisico o Zaidu é um defesa muito fraco que não caberia no onze titular da maioria das equipas do nosso campeonato. Por cada jogo bom que faz, tem 10 ou 20 miseráveis. Não é compatível com uma equipa que luta por títulos.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,345
9,108
Italia
Os vermelhos contrataram um lateral e ainda conseguiriam ir buscar o provável melhor lateral esquerdo do campeonato no ultimo dia de mercado.

Não era possível trazermos o bernat?
Teria sido um grande upgrade aos dois pinos que temos na posição... Zaidu e wendel são ridículos, mentalmente frágeis e duma burrice incrível
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,608
8,159
Os vermelhos contrataram um lateral e ainda conseguiriam ir buscar o provável melhor lateral esquerdo do campeonato no ultimo dia de mercado.

Não era possível trazermos o bernat?
Teria sido um grande upgrade aos dois pinos que temos na posição... Zaidu e wendel são ridículos, mentalmente frágeis e duma burrice incrível
Ta visto que o sergio nao quer ninguem

Senao tinhamos visto algum movimento

Nao da para perceber
 
  • Like
Reações: Raba

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,273
44,669
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os vermelhos contrataram um lateral e ainda conseguiriam ir buscar o provável melhor lateral esquerdo do campeonato no ultimo dia de mercado.

Não era possível trazermos o bernat?
Teria sido um grande upgrade aos dois pinos que temos na posição... Zaidu e wendel são ridículos, mentalmente frágeis e duma burrice incrível
Se calhar vai ser o melhor reforço deles..

Já o ano passado tinhamos o Telles a mão e não quiseram..

Vamos acreditar que o Wendell consegue escapar a expulsões, ofensivamente ele consegue jogar com qualidade.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,706
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso muita incompetência para não se conseguir encontrar um lateral melhor que o Zaidu!
Pá, eu não acho que eles tenham sido incompetentes a encontrar um DE melhor que o Zaidu.
Porque isso era extremamente fácil de encontrar, se realmente houvesse vontade. E se calhar até barato...
O que eu acho é que nem sequer procuraram. O treinador deve ter dito que não era preciso, só pode...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,706
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ta visto que o sergio nao quer ninguem

Senao tinhamos visto algum movimento

Nao da para perceber
Pois, é o que eu acho também.
Ficamos com um plantel com 5 PL, 6 alas e também 6 ou 7 médios...
Ou seja, vieram jogadores para posições que até nem eram assim tão deficitárias. Se o SC quisesse um DE acredito que teríamos contratado um.
Incompreensível, para mim, é ele entender que está satisfeito com os que tem (e que já vão para a 3ª época juntos)
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP