tenho que ver... A24 não falhaMais uma vez A24 não desilude.
Um belo filme aussie, em que o mais surpreende é a frescura das ideias.
Tal como no It follows em que o filme servia de uma espécie de metáfora para as DST, no Talk to me a mão representa as drogas como fórmula de escape para a teenage angst.
Provavelmente o melhor filme de terror que vi este ano.
SÉRIES:
estou a acabar de ver a T6 de Black Mirror (há um ou dois episódios bons mas achei que se perderam um bocadito... lobisomens? really?)
Foundation T2 é do melhor que algum dia pode passar em televisão... quem aguentar a narrativa mais perdida da T1, a T2 sobe o nível e se houver continuidade, arrisco-me a dizer que é sem dúvida um GoT no espaço... (source material não falta apesar de liberdade criativa já estar a levar a historia a divergir muito do Foundation do Asimov... diz-se que a filha do Asimov está como consultora no projecto para assegurar a integridade da obra do pai... sinceramente estou a adorar)
Ahsoka - belo fan service neste ultimo episódio, clone wars, anakin, darth vader... e uma boa interpretação, pasme-se do Hayden Christensen... o homem não é assim tão mau actor... um mau guião do George Lucas também não o ajudou de todo. Isto, fale-se o que se falar, é SW de qualidade... as séries têm feito mais justiça à franquia do que os filmes
FILMES:
Vi finalmente Avatar2... nhee... é giro e tal... mas achei a história tão forçada e fraca que me questiono... esperou-se tantos anos para isto?
Elemental da Disney... um belo filme de animação... é giro, uma comédia romântica de amores impossíveis
lista para ver nos próximos dias:
Last voyage of the demeter
Renfield
the boogeyman
65
Nocebo
isto se o meu filho deixar
séries por acabar de ver
Silo
Dark (T3)
Alice in borderland (T2)
What we do in the shadows (T4)