André Villas-Boas - Presidente

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
O ucraniano está muito muito verde, o próprio treinador aparece a dizer que é um "projecto a longo prazo".

É um guarda-redes com claras dificuldades no controlo da profundidade pelo que sei e nos cruzamentos, e na baliza ainda é inferior ao grego.
Pode ter potencial, mas ainda está uns patamares abaixo do grego em tudo, menos no jogo de pés onde é ligeiramente melhor.
Duvido muito que seja pior que o grego no controlo de profundidade e digo-te porquê:
- eles querem um GR que seja forte nesse aspeto e isso é algo que geralmente se mostra desde cedo: duvido que tenham ido buscar um gajo limitado nesse ponto se é algo que querem;
- é demasiado difícil ser pior que o Vlacho nesse aspeto; ele é terrível.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Duvido muito que seja pior que o grego no controlo de profundidade e digo-te porquê:
- eles querem um GR que seja forte nesse aspeto e isso é algo que geralmente se mostra desde cedo: duvido que tenham ido buscar um gajo limitado nesse ponto se é algo que querem;
- é demasiado difícil ser pior que o Vlacho nesse aspeto; ele é terrível.

Mas o ucraniano não é melhor ainda nesse aspecto, nem pior, andará ela por ela, só que um é muito mais novo que outro e tende a melhorar, mas com tempo.
Ainda é um "guarda-redes de baliza".

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas o Samuel não vai ser titular.

O ucraniano tinha de ser um grande barrete para ser pior que o Varela.

Em tudo resto o plantel deles é melhor. A defesa deles na altura era penosa também.

O Samuel está a jogar porque o Chaimite tem medo de por o Turbin e ele enterrar antes do grego estar esquecido pelos adeptos

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Achas? Sem se sujeitar ainda à pressão o clube já está a implodir. Para quê ir já?

Mais uns meses e vão ser os próprios pintistas a chamar por ele.
O André também não é estúpido...Ele sabe que quando chegar o ponto de "os pintistas chamarem por ele", é porque o clube estará bem pior do que está hoje (se é que é possível), e assim sendo, a tarefa dele será bem mais complicada.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,636
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O André também não é estúpido...Ele sabe que quando chegar o ponto de "os pintistas chamarem por ele", é porque o clube estará bem pior do que está hoje (se é que é possível), e assim sendo, a tarefa dele será bem mais complicada.
Um clube como o nosso terá sempre meios para dar a volta desde que haja seriedade de quem o gere.

O futebol está a render casa vez mais dinheiro em receitas publicitárias, bilhetes, Liga dos Campeões e transferências de jogadores. Soma a isso os milhões de adeptos que dirão presente no estádio quando acharem que a estrutura é séria e precisa.

Apanhe o novo Presidente o clube como apanhar, para a frente é que é o caminho e terá tudo para dar a volta por cima

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com um projecto agregador, credível e inovador em diversas, bem rodeado de pessoas com inegável competência, seriedade e vontade em trabalhar em prol do FC Porto poderá paulatinamente colocar o nosso clube nos eixos, mas os primeiros tempos não vão ser fáceis, dado que entre outras medidas será necessário efectuar uma rigorosa auditoria à SAD, ao clube e a outras áreas para que não ande a caminhar às cegas.

• Like
Reações: mantower
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas vai ser muito duro. Muito mesmo.

O André vai precisar de ter uns tomates de aço.

Mas nunca se fez uma revolução sem coragem... isso não existe.
Se tiver os mesmos tomates que teve em 2010, o tag pode ser reciclado: #avbDakar2024

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland
Eu não me importava hipotecar 1 ou 2 épocas, nem que tivéssemos de vender os melhores jogadores por um preço justo. Re-equilibrar as contas comprar bons jogadores a um preço mais baixo, não me digam que não há, e depois voltarmos ao topo.

PS á e vender o entulho que temos que só nos custa dinheiro

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu não me importava hipotecar 1 ou 2 épocas, nem que tivéssemos de vender os melhores jogadores por um preço justo. Re-equilibrar as contas comprar bons jogadores a um preço mais baixo, não me digam que não há, e depois voltarmos ao topo.

PS á e vender o entulho que temos que só nos custa dinheiro
Não será necessário possivelmente ir tão longe, pois com um projecto coerente em termos financeiros e competente desportivamente, é possível evitar ter trinta jogadores na equipa principal, haver saídas a custo zero e aquisições dúbias para a equipa B ou formação, bem como ajustar os padrões salariais às possibilidades da SAD, sem dramas ou filmes de terror, mas para isso é necessária destreza e um diferente rumo.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland
Não será necessário possivelmente ir tão longe, pois com um projecto coerente em termos financeiros e competente desportivamente, é possível evitar ter trinta jogadores na equipa principal, haver saídas a custo zero e aquisições dúbias para a equipa B ou formação, bem como ajustar os padrões salariais às possibilidades da SAD, sem dramas ou filmes de terror, mas para isso é necessária destreza e um diferente rumo.
Exato, mas para isso é preciso cortar o mal pela raiz, tirar os cancros que lá estão e que vêem associados mas não será fácil

• Like
Reações: Indiana Jones