André Villas-Boas - Presidente

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Parece-me que o AVB poderá tar a trabalhar já e ainda bem que assim o faz.

Tenho para mim, que se o AVB trabalhar bem e ficar evidente uma onda grande de apoio, capaz de dar uma vitoria clara ao AVB, o PdC nem irá concorrer.
Por isso, neste momento acredito que o AVB possa e deve estar realmente a trabalhar com esse objectivo: de mostrar uma candidatura clara e capaz de não deixar duvidas. Pelo meio, podemos ver a "team" PdC a mandar uns bitaites de vez enquando.

Eu acredito que se o AVB garante cedo uma "evidencia" de que ganha as eleicoes, será o melhor. Não vejo o PdC a entrar em campo para perder e se realmente cheirar a que o André vai ganhar, será uma saida e consequente entrada muito mais limpa e pacifica, sem o habitual lavar de roupa suja (intensivo nos periodos perto da eleição) que naturalmente se torna desgastante e que desune sempre os clubes.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,974
Parece-me que o AVB poderá tar a trabalhar já e ainda bem que assim o faz.

Tenho para mim, que se o AVB trabalhar bem e ficar evidente uma onda grande de apoio, capaz de dar uma vitoria clara ao AVB, o PdC nem irá concorrer.
Por isso, neste momento acredito que o AVB possa e deve estar realmente a trabalhar com esse objectivo: de mostrar uma candidatura clara e capaz de não deixar duvidas. Pelo meio, podemos ver a "team" PdC a mandar uns bitaites de vez enquando.

Eu acredito que se o AVB garante cedo uma "evidencia" de que ganha as eleicoes, será o melhor. Não vejo o PdC a entrar em campo para perder e se realmente cheirar a que o André vai ganhar, será uma saida e consequente entrada muito mais limpa e pacifica, sem o habitual lavar de roupa suja (intensivo nos periodos perto da eleição) que naturalmente se torna desgastante e que desune sempre os clubes.
As claques podem ser um problema. Estão dependentes da atual direção e se há o risco da "mama" acabar o clima pode ficar muito tenso.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
As claques podem ser um problema. Estão dependentes da atual direção e se há o risco da "mama" acabar o clima pode ficar muito tenso.
As claques vao para o lado que lhes der mais jeito. Se eles virem uma vitoria expressiva do lado do AVB, naturalmente vão tambem para esse lado

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,107
Pah... a info chegou-me hoje. Veio de alguém com prestigio no clube - é dragão de ouro. Eu não só disse que estava 100% in como podia ajudar.
Excelente notícia.
Gostaria que para além de AVB, pudesse surgir mais um nome " forte" para o bem do FCPorto.
Desta forma as próximas eleições não seriam mobilizadas por PDC vs AVB e vice versa, com toda a pressão que AVB irá sofrer por parte de alguns "sectores".
Talvez VB entre nesta disputa pela liderança do Clube.
Curioso para ver o seu projecto (AVB) de recuperação do FCPorto, equipa diretiva, diretor geral, formação, etc....
Que se confirme com a brevidade possível.
O FCPorto precisa de mudança e a atual direção liderada por JNPC não mostra capacidade e acima de tudo vontade para tal.
Pena porque JNPC é e será sempre uma figura ímpar no universo do FCPorto por tudo aquilo que representou ao longo de 30 anos (desconto 10 anos porque acho que estes últimos anos tem sido uma sombra daquilo que todos nós esperávamos de um líder desta dimensão) mas para tudo há um tempo e acho que o seu tempo, de liderança, tem que acabar sob pena de os problemas relacionados com o passivo se precipitarem ainda mais.

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,102
Gaia
Hoje este AVB devia ter mostrado tomates e defender o clube, senão foi é porque é um calculista.

Se agora tem medo, não será um candidato de respeito.

É tão cobarde como o Presidente.

Falta gente com coragem para nos defender.

Tenho vergonha destes Dirigentes e supostos candidatos cobardes.

Vejo mais revolta nas redes sociais do que nas figuras que deviam defender.

Vejo ex jogadores, mulheres de jogadores, ex treinadores, ex dirigentes tudo revoltado nas redes sociais, mas o silencio de PdC, BAIA, LG, FG, Caldeirada e AVB é o silencio dos COBARDES sem coragem.

Não me revejo nestes Dirigentes, aliás se não fosse o Rui Pinto eles estavam todos na RUA.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Podia "fazer campanha" defendendo o FC Porto e falando destes roubos.

Até um Casillas se manifesta mais.

O AVB quer ser a alternativa, mostre-se como ela
Absolutamente de acordo, creio que deveria aproveitar estes momentos para demonstrar qual a sua postura em relação à podridão do futebol português e defender o FC Porto em qualquer circunstância.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Absolutamente de acordo, creio que deveria aproveitar estes momentos para demonstrar qual a sua postura em relação à podridão do futebol português e defender o FC Porto em qualquer circunstância.
a não ser que afinal ele é um daqueles do "politicamente correto" do "temos de olhar pela toxicidade de fazer kumbayá".

Eu...por vezes tenho os meus pressentimentos.
e ele foi muito elogiado pelo...Rui Santos a semana passada.

Espero e quero estar redondamente enganado.

Não é isso que precisamos, precisamos de força e de quem demonstre que quer fazer guerra a este estado de coisas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
a não ser que afinal ele é um daqueles do "politicamente correto" do "temos de olhar pela toxicidade de fazer kumbayá".

Eu...por vezes tenho os meus pressentimentos.
e ele foi muito elogiado pelo...Rui Santos a semana passada.

Espero e quero estar redondamente enganado.

Não é isso que precisamos, precisamos de força e de quem demonstre que quer fazer guerra a este estado de coisas.
Também espero que caso seja candidato não tenha papas na língua e disponha de um discurso assertivo na defesa do FC Porto, pois necessitamos de alguém com tal perfil para enfrentar este mundo selvagem do futebol português,por outro lado não ligues ao Rui Santos ele pretende sobretudo dividir o nosso clube.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também espero que caso seja candidato não tenha papas na língua e disponha de um discurso assertivo na defesa do FC Porto, pois necessitamos de alguém com tal perfil para enfrentar este mundo selvagem do futebol português,por outro lado não ligues ao Rui Santos ele pretende sobretudo dividir o nosso clube.
Também tive ou penso que a leitura mais certa dessa situação seja ele,a tentar dividir desse corno sabujo.

• Like
Reações: Indiana Jones

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas se assim é tem de aproveitar estes momentos.
Não é só o que se faz mal no clube, e coias menores como o caso do Moutinho.

Tem de sobretudo se manifestar pelo mal que nos fazem também.

Está a perder pontos.

• Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas se assim é tem de aproveitar estes momentos.
Não é só o que se faz mal no clube, e coias menores como o caso do Moutinho.

Tem de sobretudo se manifestar pelo mal que nos fazem também.

Está a perder pontos.
Veremos se diz algo nos próximos tempos ou como irá apresentar a sua eventual candidatura, pois tais passos já nos permitiram retirar algumas ilações, quanto à possível perca de pontos ainda é prematuro tirar ilações acerca desse cenário, dado que por enquanto pouco falou, basicamente tem utilizado as redes sociais para expressar a sua opinião.

Depois Pinto da Costa, Luís Gonçalves e Vítor Baía deixaram o galinheiro sem dizer uma palavra e os três têm neste momento muitas mais responsabilidades, bem como são generosamente renumerados para trabalharem em prol do FC Porto e Sérgio Conceição não pode fazer tudo sozinho.

• Like
Reações: Edgar Siska
Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Veremos se diz algo nos próximos tempos ou como irá apresentar a sua eventual candidatura, pois tais passos já nos permitiram retirar algumas ilações, quanto à possível perca de pontos ainda é prematuro tirar ilações acerca desse cenário, dado que por enquanto pouco falou, basicamente tem utilizado as redes sociais para expressar a sua opinião.

Depois Pinto da Costa, Luís Gonçalves e Vítor Baía deixaram o galinheiro sem dizer uma palavra e os três têm neste momento muitas mais responsabilidades, bem como são generosamente renumerados para trabalharem em prol do FC Porto e Sérgio Conceição não pode fazer tudo sozinho.
Pode usar essas redes para se expressar sobre o que se passou hoje.

Não é só ou para pressionar a actual direcção e parecer bem aos sócios mais contestatários, nem só para mostrar fotos de galas e prémios.

Quanto à SAD nada dizer, já objectivei igualmente críticas a isso.
Dois mal não fazem um certo.

E isso só devia ser mais motivo para falar.