já o ano passado me tinham dito isso por parte de uma pessoa que está no círculo próximo de um ex-dirigente que divide muito os adeptosMalta, excelente notícia para partilhar. Fonte próxima sugeriu que o AVB vai mesmo avançarm
já o ano passado me tinham dito isso por parte de uma pessoa que está no círculo próximo de um ex-dirigente que divide muito os adeptosMalta, excelente notícia para partilhar. Fonte próxima sugeriu que o AVB vai mesmo avançarm
As claques podem ser um problema. Estão dependentes da atual direção e se há o risco da "mama" acabar o clima pode ficar muito tenso.Parece-me que o AVB poderá tar a trabalhar já e ainda bem que assim o faz.
Tenho para mim, que se o AVB trabalhar bem e ficar evidente uma onda grande de apoio, capaz de dar uma vitoria clara ao AVB, o PdC nem irá concorrer.
Por isso, neste momento acredito que o AVB possa e deve estar realmente a trabalhar com esse objectivo: de mostrar uma candidatura clara e capaz de não deixar duvidas. Pelo meio, podemos ver a "team" PdC a mandar uns bitaites de vez enquando.
Eu acredito que se o AVB garante cedo uma "evidencia" de que ganha as eleicoes, será o melhor. Não vejo o PdC a entrar em campo para perder e se realmente cheirar a que o André vai ganhar, será uma saida e consequente entrada muito mais limpa e pacifica, sem o habitual lavar de roupa suja (intensivo nos periodos perto da eleição) que naturalmente se torna desgastante e que desune sempre os clubes.
As claques vao para o lado que lhes der mais jeito. Se eles virem uma vitoria expressiva do lado do AVB, naturalmente vão tambem para esse ladoAs claques podem ser um problema. Estão dependentes da atual direção e se há o risco da "mama" acabar o clima pode ficar muito tenso.
O pós Pinto da Costa vai ser sempre complicado.As claques podem ser um problema. Estão dependentes da atual direção e se há o risco da "mama" acabar o clima pode ficar muito tenso.
Excelente notícia.Pah... a info chegou-me hoje. Veio de alguém com prestigio no clube - é dragão de ouro. Eu não só disse que estava 100% in como podia ajudar.
Absolutamente de acordo, creio que deveria aproveitar estes momentos para demonstrar qual a sua postura em relação à podridão do futebol português e defender o FC Porto em qualquer circunstância.Podia "fazer campanha" defendendo o FC Porto e falando destes roubos.
Até um Casillas se manifesta mais.
O AVB quer ser a alternativa, mostre-se como ela
a não ser que afinal ele é um daqueles do "politicamente correto" do "temos de olhar pela toxicidade de fazer kumbayá".Absolutamente de acordo, creio que deveria aproveitar estes momentos para demonstrar qual a sua postura em relação à podridão do futebol português e defender o FC Porto em qualquer circunstância.
Podíamos ter cadeiras de sonho desses todos os anos, era sinal que limpávamos 4 troféus (incluindo 1 titulo internacional)O AVB vai candidatar-se á nova cadeira de sonho? Ele já teve tantas, era o Porto, foi o Chelsea etc etc
Também espero que caso seja candidato não tenha papas na língua e disponha de um discurso assertivo na defesa do FC Porto, pois necessitamos de alguém com tal perfil para enfrentar este mundo selvagem do futebol português,por outro lado não ligues ao Rui Santos ele pretende sobretudo dividir o nosso clube.a não ser que afinal ele é um daqueles do "politicamente correto" do "temos de olhar pela toxicidade de fazer kumbayá".
Eu...por vezes tenho os meus pressentimentos.
e ele foi muito elogiado pelo...Rui Santos a semana passada.
Espero e quero estar redondamente enganado.
Não é isso que precisamos, precisamos de força e de quem demonstre que quer fazer guerra a este estado de coisas.
Também tive ou penso que a leitura mais certa dessa situação seja ele,a tentar dividir desse corno sabujo.Também espero que caso seja candidato não tenha papas na língua e disponha de um discurso assertivo na defesa do FC Porto, pois necessitamos de alguém com tal perfil para enfrentar este mundo selvagem do futebol português,por outro lado não ligues ao Rui Santos ele pretende sobretudo dividir o nosso clube.
Mas se assim é tem de aproveitar estes momentos.Também espero que caso seja candidato não tenha papas na língua e disponha de um discurso assertivo na defesa do FC Porto, pois necessitamos de alguém com tal perfil para enfrentar este mundo selvagem do futebol português,por outro lado não ligues ao Rui Santos ele pretende sobretudo dividir o nosso clube.
Veremos se diz algo nos próximos tempos ou como irá apresentar a sua eventual candidatura, pois tais passos já nos permitiram retirar algumas ilações, quanto à possível perca de pontos ainda é prematuro tirar ilações acerca desse cenário, dado que por enquanto pouco falou, basicamente tem utilizado as redes sociais para expressar a sua opinião.Mas se assim é tem de aproveitar estes momentos.
Não é só o que se faz mal no clube, e coias menores como o caso do Moutinho.
Tem de sobretudo se manifestar pelo mal que nos fazem também.
Está a perder pontos.
Pode usar essas redes para se expressar sobre o que se passou hoje.Veremos se diz algo nos próximos tempos ou como irá apresentar a sua eventual candidatura, pois tais passos já nos permitiram retirar algumas ilações, quanto à possível perca de pontos ainda é prematuro tirar ilações acerca desse cenário, dado que por enquanto pouco falou, basicamente tem utilizado as redes sociais para expressar a sua opinião.
Depois Pinto da Costa, Luís Gonçalves e Vítor Baía deixaram o galinheiro sem dizer uma palavra e os três têm neste momento muitas mais responsabilidades, bem como são generosamente renumerados para trabalharem em prol do FC Porto e Sérgio Conceição não pode fazer tudo sozinho.