André Villas-Boas - Presidente

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,536
7,713
O que é que te leva a pensar que não se irá candidatar? É que todos os sinais dados vão nesse sentido.
Partilho do cepticismo...

Que sinais foram propriamente dados que se irá candidatar para as próximas eleições? Ou não te referes às próximas mas sim, eventualmente, irá se candidatar?

• Like
Reações: Pedro Brandão

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Achas? Sem se sujeitar ainda à pressão o clube já está a implodir. Para quê ir já?

Mais uns meses e vão ser os próprios pintistas a chamar por ele.
Eu refiro-me ao próximo ato eleitoral, o melhor timming ele que decida. Ou avança nestas próximas eleições ou então não tem a coragem e audácia que um presidente do nosso clube precisa ter.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O melhor timing é a abrir 2024.

Não é acusado de ser oportunista e lançar campanha numa altura de decisões.

E ao mesmo tempo não dá o flanco para os macacos e outros lambe cús da SAD criarem uma narrativa À sua volta que o prejudique sem que ele se possa defender.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bastou ver a fila de lambe botas no lançamento do livro do Domingos para ver que isto são tudo menos favas contadas. Esses abutres estão todos aí, a comer a carne putefacta e os restos que sobrarem desta gestão mortífera. E em tempos de pré-campanha, qualquer "acontecimento", como o lançamento de um livro de um ex-jogador, se transforma em demonstração de força do Papa Pinto da Costa no universo azul e branco.

Dito isto, ficaria muito desiludido se AVB não avançar neste périplo. Seria uma inaceitável demonstração de cobardia, Mas eu estou convencido que ele se vai candidatar.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
O Samuel é pior que o Varela era na altura.
Tanto a nível técnico como de noção de espaço na baliza.
Mas o Samuel não vai ser titular.

O ucraniano tinha de ser um grande barrete para ser pior que o Varela.

Em tudo resto o plantel deles é melhor. A defesa deles na altura era penosa também.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o Samuel não vai ser titular.

O ucraniano tinha de ser um grande barrete para ser pior que o Varela.

Em tudo resto o plantel deles é melhor. A defesa deles na altura era penosa também.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O ucraniano está muito muito verde, o próprio treinador aparece a dizer que é um "projecto a longo prazo".

É um guarda-redes com claras dificuldades no controlo da profundidade pelo que sei e nos cruzamentos, e na baliza ainda é inferior ao grego.
Pode ter potencial, mas ainda está uns patamares abaixo do grego em tudo, menos no jogo de pés onde é ligeiramente melhor.