Vocês tem demasiadas certezas quanto ao anúncio da candidatura dele. Demasiadas...
Mas vai ser muito duro. Muito mesmo.
O que é que te leva a pensar que não se irá candidatar? É que todos os sinais dados vão nesse sentido.Vocês tem demasiadas certezas quanto ao anúncio da candidatura dele. Demasiadas...
Achas que não se candidata é isso?Vocês tem demasiadas certezas quanto ao anúncio da candidatura dele. Demasiadas...
Acho que está longe de ser certoAchas que não se candidata é isso?
Palpite. Espero estar enganadoO que é que te leva a pensar que não se irá candidatar? É que todos os sinais dados vão nesse sentido.
Partilho do cepticismo...O que é que te leva a pensar que não se irá candidatar? É que todos os sinais dados vão nesse sentido.
Ai vai vai... e ainda estou para ver se vai ter essa coragem para 2024, cada vez mais acho que não será já.Mas vai ser muito duro. Muito mesmo.
O André vai precisar de ter uns tomates de aço.
Mas nunca se fez uma revolução sem coragem... isso não existe.
Já estou como nos casamentos, que avance agora ou então que se cale para sempre.Acho que está longe de ser certo
Achas? Sem se sujeitar ainda à pressão o clube já está a implodir. Para quê ir já?Já estou como nos casamentos, que avance agora ou então que se cale para sempre.
Eu refiro-me ao próximo ato eleitoral, o melhor timming ele que decida. Ou avança nestas próximas eleições ou então não tem a coragem e audácia que um presidente do nosso clube precisa ter.Achas? Sem se sujeitar ainda à pressão o clube já está a implodir. Para quê ir já?
Mais uns meses e vão ser os próprios pintistas a chamar por ele.
Em posições atacantes.O que sei é que na altura tínhamos claramente o melhor plantel da Liga. Hoje não digo isso. Sei que o rival hoje tem um plantel muito melhor que nessa época.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pior?Em posições atacantes.
Na baliza é ela por ela com essa época ou pior.
O Samuel é pior que o Varela era na altura.Pior?
Eles jogavam com o Bruno Varela.
Mas o Samuel não vai ser titular.O Samuel é pior que o Varela era na altura.
Tanto a nível técnico como de noção de espaço na baliza.
O ucraniano está muito muito verde, o próprio treinador aparece a dizer que é um "projecto a longo prazo".Mas o Samuel não vai ser titular.
O ucraniano tinha de ser um grande barrete para ser pior que o Varela.
Em tudo resto o plantel deles é melhor. A defesa deles na altura era penosa também.