Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Só para finalizar este assunto da minha parte já reparei que há muita gente aqui no portal que tem grande fair play no dia a dia são uns autênticos senhores nunca se revoltam nem chateiam com nada em todas situações injustas que passam reagem com muita tranquilidade e elegância eu bato palmas a esta gente e faço vénias mas mesmo assim gostava de os ver no banco do nosso clube a ser constantemente vilependiado e a serem expulsos injustamente como reagiam de certeza que cumprimentavam o árbitro e pediam perdão. Mourinho é um gentleman no banco o klopp é outro em Portugal temos o Amorim mas enfim. Eu já disse aqui uma vez não tenho o fair play que muitos que aqui têm ou pelo menos apregoam . Podem me chamar arruaceiro o que quiserem nas quando me sinto prejudicado, gozado, roubado reago mas reago a sério não sou um senhor como muitos aqui parecem ser por isso digo chamem me arruaceiro mas quando é para me.defemder das injusticas não faço de maneira soft mas são maneiras de estar na vida. Concluído gostava de ver os foristas todos aqui passarem uma vez pelo nosso banco e sentirem se roubados gostava de ver a reacção de cada um.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,126
71,408
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por exemplo.

Por maior po que tenha a este fulano, eu posso dizer que ele é um falhado?

Uma pessoa que atinge uma posição de destaque como Presidente da Câmera duma cidade como o Porto?

Nao, nao posso. Posso achar muitas coisas más dele, mas falhado não

Porque é objectivo.

• Like
Reações: Calabote

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
196,996
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só para finalizar este assunto da minha parte já reparei que há muita gente aqui no portal que tem grande fair play no dia a dia são uns autênticos senhores nunca se revoltam nem chateiam com nada em todas situações injustas que passam reagem com muita tranquilidade e elegância eu bato palmas a esta gente e faço vénias mas mesmo assim gostava de os ver no banco do nosso clube a ser constantemente vilependiado e a serem expulsos injustamente como reagiam de certeza que cumprimentavam o árbitro e pediam perdão. Mourinho é um gentleman no banco o klopp é outro em Portugal temos o Amorim mas enfim. Eu já disse aqui uma vez não tenho o fair play que muitos que aqui têm ou pelo menos apregoam . Podem me chamar arruaceiro o que quiserem nas quando me sinto prejudicado, gozado, roubado reago mas reago a sério não sou um senhor como muitos aqui parecem ser por isso digo chamem me arruaceiro mas quando é para me.defemder das injusticas não faço de maneira soft mas são maneiras de estar na vida. Concluído gostava de ver os foristas todos aqui passarem uma vez pelo nosso banco e sentirem se roubados gostava de ver a reacção de cada um.
Eu gostava é que a malta me dissesse quem tem fair play em Portugal
Ou o que é fair play?

Uma equipa que vem ao Dragão cuja tática está assente em provocar, dar pancada e perder tempo tem fair play porque o treinador está calado no banco e quer dar abraços no fim do jogo?
Conceitos estranhos de fair play...

O Porto deve ser das equipas com mais fair play em Portugal
Principalmente porque é das poucas que quer fazer a parte do "play"

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,284
8,293
Colocando a questão do Rui Moreira à parte (já está mais do que discutida e já enjoa), não consigo perceber como é que alguém pode defender o comportamento do SC no banco de suplentes! Honestamente, não consigo mesmo perceber. Não faz qualquer sentido.
Eu acho que o SC tem feito trabalhos de qualidade e que, com as condições que tem, mostra ser capaz de superar as expectativas, tornar a equipa competitiva e vencedora. Agora, apesar disso tudo, aquele tipo de comportamento prejudica a equipa e o clube em todos os momentos.
Para além da imagem que passa para o Mundo, durante os jogos prejudica a equipa porque a instabilidade emocional do treinador passa para dentro do campo. Isso é visível e acontece em qualquer equipa do Mundo.
Depois, prejudica a equipa à posteriori porque, por exemplo, após o jogo da supertaça ficamos sem treinador no banco numa fase importante da época (os primeiros jogos) em que temos jogadores novos a entrar na equipa, etc.
Terceiro... andamos desde a supertaça sem conferencias de imprensa, praticamente sem comunicação para com os adeptos e sem ter respostas a muitas questões que gostaríamos de ver respondidas.
No final de contas, quem sai prejudicado destas "brincadeiras" todas é o FC Porto... é sempre o FC Porto!

O que acho piada (ou não) é ver adeptos do Porto (alguns bem conhecidos) que atacavam o comportamento miserável do Jorge Jesus (e bem, porque era realmente miserável) e agora fazem autênticos malabarismos com a espinha para defender que o comportamento do SC no banco é aceitável, ou pelo menos desculpável e que não prejudica em nada a equipa! Bravo!
Acho que continuamos a olhar para o exterior em vez de se olhar para dentro do Clube que e aí que se tem que procurar as respostas e soluções.
O que e que o FCPorto tem feito para que esses órgãos não brinquem mais com o FCPorto e seu treinador?
Nada, rigorosamente nada.
O que transparece muitas vezes nestas situações onde o Sérgio e expulso, e que o Clube se alheia a tudo isto, esperando que a CS ou o órgão de arbitragem, FPF, etc., reconheça que o Treinador foi injusticado quando o todo "sistema" e controlado pelos corruptos.
Se o FCPorto esta a espera de algo de bom vindo desses lados bem podem esperar sentados.
O que o FCPorto tem que fazer e já o fez no passado e muito bem é estar presente e representado nesses órgãos por forma a controlar determinadas situações que nos teem prejudicado.
Para além disso, o Sérgio Conceição tem que se saber comportar e o ultimo incidente ocorrido na supertaça e no mínimo insustentável para um Clube da nossa dimensão e o Sérgio quando está no banco está a representar o FCPorto.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,267
5,444
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
achas que um portista de bem, mente???

ou tambem achas que o SC é um falhado??
A minha opinião ja foi escrita ontem. Claro que não e falhado nenhum. Essa de dividir entre portistas de bem e portistas de mal é um caminho muito perigoso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Fair play? O fair play aplica-se em estado de guerra? Quanto muito uma convenção de genebra e já iam com sorte…

O fair play só se aplica a quem lucra com o status quo. Ou quem come e cala…

P

portu

Guest
Acho que nos últimos dias tem havido bastante confusão quanto ao tema treinador.
Vou mandar só mais um bitaite sobre isto e depois calo-me, que de ruído já estamos cheios.
Defendo a saída do Sérgio e de Pinto da Costa - juntos, tal como estão juntos ao leme.
A minha defesa da saída do Sérgio prende-se com o facto de estar a tomar atitudes nocivas para o clube - na gestão das contratações/plantel/saídas - e com o facto de ter a SAD presa pelos tomates, o que faz com que acedam a pedidos maus do treinador.
Não faz sentido manter Grujic para ser suplente, tal como não faz sentido buscar o Chico para ser suplente. Nos salários desses dois jogadores, já diluímos o que seria o único aspeto positivo da saída do Otávio: a redução da massa salarial.
Este é o género de opções que faz todo o sentido num clube inglês - e 0 sentido no nosso. Como temos de viver na nossa realidade, convinha que não nos comportássemos como um clube inglês, digo eu.
Não faz sentido não vender Uribe a um ano de terminar contrato, porque "por 10 milhões não vale a pena", para depois sair a custo 0 um ano depois. Etc., etc., etc.
Não gosto do que o Sérgio tem feito no banco, porque é demonstrativo de uma coisa: descontrolo emocional. O mesmo tipo de falha que leva a fazer birra e a dizer "ah, tiraram-me o Otávio? Então já não quero o Moutinho, que é para verem como é". O prejudicado é só um: o Futebol Clube do Porto.
Sendo a vida feita de ciclos, penso estar à vista que este, até (ou sobretudo) pela questão do desgaste, é um que devia ser encerrado.
Mas daí a chamar o treinador de "falhado"? Que o problema é que não sabe perder? Que tipo de drogas toma esta malta? Tal como uma vez disse o Bill Hicks a uma plateia de fumadores: "I'd quit smoking if I didn't think I'd become one of you". É o que me apraz dizer sobre o Rui Moreira. Ou seja, é possível defender a saída do Sérgio e achar o Rui Moreira um palhaço de merda da pior espécie.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,126
71,408
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A minha opinião ja foi escrita ontem. Claro que não e falhado nenhum. Essa de dividir entre portistas de bem e portistas de mal é um caminho muito perigoso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Caminho perigoso é mentir. Isso sim. Foi o que ele fez

Achas que ele nao sabe bem o que esta a fazer? É burro? Nao me parece.

Claramente ha uma intenção de proteção desta SAD

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,774
14,608
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Concordando na globalidade com o que dizes, temos que admitir que o NGT algumas vezes se excede sem motivo para o fazer. Pode fazer-lo para focar a CS em si mas que algumas vezes não tem razão parece-me também factual. Aquela atitude de rejeitar sair do banco prejudicou o clube e a ele, e não tendo que ser um gentleman tem que ser consequente daquilo que faz e reage e ambos sabemos que ele várias vezes é intempestivo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,071
6,652
Fair play? O fair play aplica-se em estado de guerra? Quanto muito uma convenção de genebra e já iam com sorte…

O fair play só se aplica a quem lucra com o status quo. Ou quem come e cala…
Estado de guerra? Na Ucrânia...

Tripeiro1893

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,617
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
O Rui Moreira utilizou o Futebol Clube do Porto para chegar à Câmara e agora utiliza o Sérgio para tentar um bom resultado nas Europeias pelo PSD, pelo meio paga umas caldeiradas aos amigos.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,284
8,293
Concordando na globalidade com o que dizes, temos que admitir que o NGT algumas vezes se excede sem motivo para o fazer. Pode fazer-lo para focar a CS em si mas que algumas vezes não tem razão parece-me também factual. Aquela atitude de rejeitar sair do banco prejudicou o clube e a ele, e não tendo que ser um gentleman tem que ser consequente daquilo que faz e reage e ambos sabemos que ele várias vezes é intempestivo.
O FCPorto e que tem que se indignar, e expor tudo isso, não o Treinador que acaba por prejudicar ainda mais o Clube.
O Sérgio devia ser e assumir somente o papel de treinador, treinar e de apostar em 11 base que dêem garantias ao contrário do que tem sucedido.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
chamar cepo a um jogador é ofensivo?!?!

enxovalho é o que eles fazem à bola todos os domingos...
Eu não chamo. Posso dizer que é limitado, que é um jogador esforçado, mas cepo a um jogador do Porto, não chamo.
ok, evito, dentro do possível. alguns tiram nos mesmo do sério é verdade.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,896
4,658
Se o Rui Moreira corresse contra o Vilas Boas (o que eu iria gostar bastante, dado serem 2 bons candidatos) o Moreira ganhava de cabazada.
Eu tenho dúvidas se não ganhava até a PC .
Quem nos dera ter o RM a presidente e o Vilas Boas como vice dele, como homem mais ligado ao futebol.
Era uma enorme dupla e uma grande transição pós PC.
Infelizmente não deve acontecer nada disso
Que maluqueira :D achas mesmo isso? Nao acho que o Rui Moreira esteja assim tao bem visto em geral.
Eu pessoalmente nao queria porque nao percebe nada de futebol nem o acho uma pessoa com "rasgo" para alterar o resto.

O villas boas é o candidato mais forte e que se nao tivesse a claque contra provavelmente ganharia contra Pinto

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Para substituir terceira idade por terceira idade podem lá ficar os que estão.
Tem vantagens e desvantagens.
Por exemplo, o ser muito novo, e ter ainda muita velocidade, permite que se vá de prego a fundo atrás do próximo projeto, onde haja muitas libras…

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
eu diria que em principio concordo com o que dizes. acho que sim, não se deveria exaltar tanto, deveria ser mais calmo.
deveria sim, mas....e o mas é que estamos em Portugal, no futebol portugues, onde quem nao chora nao mama.

tens o exemplo do maxi pereira: no regime, quantos amarelos viu, quantas vezes foi expulso?
aqui, o amarelo foi logo no 1 ou 2 jogo...

• Like
Reações: RGalego

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Por exemplo.

Por maior po que tenha a este fulano, eu posso dizer que ele é um falhado?

Uma pessoa que atinge uma posição de destaque como Presidente da Câmera duma cidade como o Porto?

Nao, nao posso. Posso achar muitas coisas más dele, mas falhado não

Porque é objectivo.
e chegou lá através do FC Porto...porque se não andasse a comentar e a debitar merda nas tvs durante anos, pouca gente o conheceria...

• Like
Reações: Dagerman e fjpfcp