Só para finalizar este assunto da minha parte já reparei que há muita gente aqui no portal que tem grande fair play no dia a dia são uns autênticos senhores nunca se revoltam nem chateiam com nada em todas situações injustas que passam reagem com muita tranquilidade e elegância eu bato palmas a esta gente e faço vénias mas mesmo assim gostava de os ver no banco do nosso clube a ser constantemente vilependiado e a serem expulsos injustamente como reagiam de certeza que cumprimentavam o árbitro e pediam perdão. Mourinho é um gentleman no banco o klopp é outro em Portugal temos o Amorim mas enfim. Eu já disse aqui uma vez não tenho o fair play que muitos que aqui têm ou pelo menos apregoam . Podem me chamar arruaceiro o que quiserem nas quando me sinto prejudicado, gozado, roubado reago mas reago a sério não sou um senhor como muitos aqui parecem ser por isso digo chamem me arruaceiro mas quando é para me.defemder das injusticas não faço de maneira soft mas são maneiras de estar na vida. Concluído gostava de ver os foristas todos aqui passarem uma vez pelo nosso banco e sentirem se roubados gostava de ver a reacção de cada um.