Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,475
6,669
Porto
Certo, não estou a comparar SC com Robson como é obvio.
Acho que concordamos que hoje em dia o Sergio nem precisava de tanto do que esta no video para ser expulso.
O SC deu um chuto na bola expulso... o SC diz aí é expulso!

Fds, isto chega a cansar!
Fico perplexo com a incapacidade o NGC em defender o NGT!

Era pegar em VARIAS das imagens destas jornadas, dos vários treinadores da liga, onde protestaram como o normal... e não foram para a rua!
Não estou a dizer fazer um vídeo para culpar aos outros treinadores... mas sim o inverso, ou seja, pegar em expulsões do SC, meter lado a lado com lances onde não deu expulsão a outros treinadores... e legendar aquilo tipo: "VAMOS CONTINUAR ESTA PERSEGUIÇÃO?"

FDS, esta direção come sono por todo o lado... ja se percebeu que no final desta jornada, o que tem acontecido...
É programas, declaracoes, entrevistas... tudo a falar sobre os descontos, e o que nós fazemos? NADA!

Não há uma declaracao do PDC, a responder a isto?
- Custa muito, aproveitar uma camera e dizer que os 22 min aconteceram porque tivemos 5min a espera de uma decisão... foram dados 17, precisamente ja com o acrescimo desses 6 min parado! Por isso, na verdade, tavam a ser dados 11min, não são 17, são 11, dos quais, 1 deles ainda representa a paragem "do telefone", pois comecou 1 min antes dos 90!
Nesses 11 min... o que aconteceu? Nova analise de penalty: foram mais 2 min..., analise ao golo... outros 2.... Fds, isto são logo 4 min no periodo de compensasão que não foram jogados! Por isso, são logo 4 min perfeitamente justificaveis a somar aos já dados: ou seja, se eram 17, somando 4, dá 21! O jogo acabou que aos 22? Chorar por 1 min? Sendo que houveram substituiçoes, amarelo ao banco do arouca, pontapes de baliza com demoras... enfim!

Não temos um presidente capaz de dizer uma coisa tao simples como: em 22 min, teve mais de 15min de relogio parado!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,392
4,916
O SC deu um chuto na bola expulso... o SC diz aí é expulso!

Fds, isto chega a cansar!
Fico perplexo com a incapacidade o NGC em defender o NGT!

Era pegar em VARIAS das imagens destas jornadas, dos vários treinadores da liga, onde protestaram como o normal... e não foram para a rua!
Não estou a dizer fazer um vídeo para culpar aos outros treinadores... mas sim o inverso, ou seja, pegar em expulsões do SC, meter lado a lado com lances onde não deu expulsão a outros treinadores... e legendar aquilo tipo: "VAMOS CONTINUAR ESTA PERSEGUIÇÃO?"

FDS, esta direção come sono por todo o lado... ja se percebeu que no final desta jornada, o que tem acontecido...
É programas, declaracoes, entrevistas... tudo a falar sobre os descontos, e o que nós fazemos? NADA!

Não há uma declaracao do PDC, a responder a isto?
- Custa muito, aproveitar uma camera e dizer que os 22 min aconteceram porque tivemos 5min a espera de uma decisão... foram dados 17, precisamente ja com o acrescimo desses 6 min parado! Por isso, na verdade, tavam a ser dados 11min, não são 17, são 11, dos quais, 1 deles ainda representa a paragem "do telefone", pois comecou 1 min antes dos 90!
Nesses 11 min... o que aconteceu? Nova analise de penalty: foram mais 2 min..., analise ao golo... outros 2.... Fds, isto são logo 4 min no periodo de compensasão que não foram jogados! Por isso, são logo 4 min perfeitamente justificaveis a somar aos já dados: ou seja, se eram 17, somando 4, dá 21! O jogo acabou que aos 22? Chorar por 1 min? Sendo que houveram substituiçoes, amarelo ao banco do arouca, pontapes de baliza com demoras... enfim!

Não temos um presidente capaz de dizer uma coisa tao simples como: em 22 min, teve mais de 15min de relogio parado!

A inercia da nossa SAD no que a defesa do clube e do treinador diz respeito é confrangedora, chega a ser revoltante.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,500
75,118
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Agora a sério.

Acho que todos preferíamos que o SC tivesse mais controlo emocional e evitasse expor-se com tanta frequência à expulsão. Mesmo sabendo que há uma clara perseguição ao homem (muitas expulsões são ridículas).
Não é por acharmos ou querermos isso que faz alguém lagarto ou meio lagarto.

Agora, achar que isso serve de critério para um possível despedimento porque "dá má imagem ao clube" é de puro calimero.

SC tem e deve ser avaliado pela sua performance enquanto treinador. Pelos resultados obtidos. Única e exclusivamente por isso.
Toda a discussão em redor do seu temperamento é completamente acessório.

Isto é o equivalente a pedirmos mudança de direcção porque Pinto da Costa casou-se com uma puta e esta fez a figura triste que fez na Luz com aquele cartaz alusivo às orelhas do Vieira.

É feio? É.
Escusado? Muito.
Irrelevante? Deveras.
Um treinador de futebol só deve ser despedido se houver alguma quebra de lealdade/confiança para com a direção ou então pelos maus resultados, de uma maneira constante e que exista uma total quebra do compromisso do balneário.

Essa sempre foi a minha postura. Se um dia for presidente de algo vou sempre segurar os treinadores até ao limite máximo. Estilo PdC, que acho que é o correto.

Do resto é a minha opinião... compreendo que toda a gente tem os seus momentos de fritar a pipoca, compreendo a tensão que é treinar o Porto e compreendo alguns dislates ocasionais, agora de uma forma constante e continuada já é um problema para o clube.

20 expulsões em 6 anos é não só um problema de imagem para o Porto mas também retira o treinador do seu local de trabalho e isso para mim é o maior problema. E a ausência delas na liga dos campeões diz muito sem o dizer. E não me venham com as patranhas de que não existem roubos na Champions e maus árbitros... essa já não cola.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Um treinador de futebol só deve ser despedido se houver alguma quebra de lealdade/confiança para com a direção ou então pelos maus resultados, de uma maneira constante e que exista uma total quebra do compromisso do balneário.

Essa sempre foi a minha postura. Se um dia for presidente de algo vou sempre segurar os treinadores até ao limite máximo. Estilo PdC, que acho que é o correto.

Do resto é a minha opinião... compreendo que toda a gente tem os seus momentos de fritar a pipoca, compreendo a tensão que é treinar o Porto e compreendo alguns dislates ocasionais, agora de uma forma constante e continuada já é um problema para o clube.

20 expulsões em 6 anos é não só um problema de imagem para o Porto mas também retira o treinador do seu local de trabalho e isso para mim é o maior problema. E a ausência delas na liga dos campeões diz muito sem o dizer. E não me venham com as patranhas de que não existem roubos na Champions e maus árbitros... essa já não cola.
Então como justificas que SC seja suspenso um jogo por ter dito ao árbitro que era fraco e Rafa, pelas mesmas palavras, tenha sido admoestado com amarelo?

Ou seja, dessas 20 expulsões todas elas foram justas? E das que foram justas, achas que a injustiça e ataques constantes e vis por parte da comunicação social não possam ter influência nos comportamentos do treinador?

Eu já vi malta, neste espaço, a entrar em vias de facto digital por merdas fúteis.
Agora imagina o que é ligares a televisão, passares por um canal de notícias e veres meia dúzia de paspalhos destratando-te em uníssono chegando ao ponto de usarem a morte dos pais para justificar os teus comportamentos?

Com isto, e volto a repetir, não digo que o Sérgio é um santo. Não, não é e põe-se a jeito com muita facilidade.
Agora ninguém me foda e não me diga que há claramente uma campanha concertada de descredibilização da figura do SC que começa a ter efeitos práticos tanto junto dos árbitros (que até já disparam vermelhos a 50m de distância) como no próprio treinador que claramente já se sente um pouco agastado com o que se lhe está a fazer.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,207
14,062
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então como justificas que SC seja suspenso um jogo por ter dito ao árbitro que era fraco e Rafa, pelas mesmas palavras, tenha sido admoestado com amarelo?

Ou seja, dessas 20 expulsões todas elas foram justas? E das que foram justas, achas que a injustiça e ataques constantes e vis por parte da comunicação social não possam ter influência nos comportamentos do treinador?

Eu já vi malta, neste espaço, a entrar em vias de facto digital por merdas fúteis.
Agora imagina o que é ligares a televisão, passares por um canal de notícias e veres meia dúzia de paspalhos destratando-te em uníssono chegando ao ponto de usarem a morte dos pais para justificar os teus comportamentos?

Com isto, e volto a repetir, não digo que o Sérgio é um santo. Não, não é e põe-se a jeito com muita facilidade.
Agora ninguém me foda e não me diga que há claramente uma campanha concertada de descredibilização da figura do SC que começa a ter efeitos práticos tanto junto dos árbitros (que até já disparam vermelhos a 50m de distância) como no próprio treinador que claramente já se sente um pouco agastado com o que se lhe está a fazer.
O nosso treinador já foi expulso por um "olhar fulminante". E o mais extraordinário é que o conselho de disciplina aceitou esta justificação como boa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O nosso treinador já foi expulso por um "olhar fulminante". E o mais extraordinário é que o conselho de disciplina aceitou esta justificação como boa.
Nem me lembrava dessa!
O Klopp se fosse treinador do Porto já tinha sido irradiado...

Como é que um gajo não entra em parafuso com uma coisa dessas? Como é que alguém pode pedir que tenha calma quando até mesmo sem abrir a boca vai pra rua?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,442
46,602
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Absolutamente de acordo, no entanto há um detalhe que quiçá está a aumentar esse inusitado número de expulsões, estou obviamente a referir-me a Luís Gonçalves que por tudo e por nada está a berrar com os árbitros, ora como Sérgio Conceição vive intensamente o jogo e os seus acontecimentos convinha ter ao seu lado alguém com outra serenidade que pudesse o tranquilizar em determinadas circunstâncias.

• Like

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Se o Rui Moreira corresse contra o Vilas Boas (o que eu iria gostar bastante, dado serem 2 bons candidatos) o Moreira ganhava de cabazada.
Eu tenho dúvidas se não ganhava até a PC .
Quem nos dera ter o RM a presidente e o Vilas Boas como vice dele, como homem mais ligado ao futebol.
Era uma enorme dupla e uma grande transição pós PC.
Infelizmente não deve acontecer nada disso
Para substituir terceira idade por terceira idade podem lá ficar os que estão.

P

portu

Guest
Se o Rui Moreira corresse contra o Vilas Boas (o que eu iria gostar bastante, dado serem 2 bons candidatos) o Moreira ganhava de cabazada.
Eu tenho dúvidas se não ganhava até a PC .
Quem nos dera ter o RM a presidente e o Vilas Boas como vice dele, como homem mais ligado ao futebol.
Era uma enorme dupla e uma grande transição pós PC.
Infelizmente não deve acontecer nada disso
Já eu acho uma receita certa para o desastre.
Dois grandes egos não costumam funcionar bem.

• Love

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,207
14,062
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Coloquem-se no lugar do Sérgio quando vê o Godinho em campo. Um gajo que já expulsou um jogador teu por ele ter chocado involuntariamente com ele e que já expulsou um jogador teu por este ter rematado à baliza, etc, etc.
E depois de o ver prejudicar nos pela enésima vez manter uma calma olímpica.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,555
63,975
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês ainda vivem no mundo da fantasia em que as regras são iguais para todos? É claro que se o Chaimite tivesse um "olhar fulminante" para um padre nada lhe aconteceria. E se um padre marcasse um penalty errado a favor do fenfinque, mesmo estando o VAR em funcionamento, esse penalty seria mantido, quanto mais se houvesse uma avaria no mesmo. "É a interpretação dele."

As regras estão viciadas. Leiam os emails. Está lá tudo. Nós só temos que comer e calar. E tentar jogar melhor futebol. Porque gritar nas redes e nas newsletters de nada resulta, nada muda, os padres ainda nos provocam mais, o Fontelas ainda lhe dá mais na telha e nomeia o Hugo Miguel para o próximo VAR e coisas assim. Na Amadora temos Godinho ou o Ferrari ou um desses bois e assim será até final da liga farsa.
Que mais podemos fazer? Este pedido de anulação do jogo vai ter o destino de tantos outros nossos pedidos: o arquivamento ou a "justiça" muito fora de tempo.

A comunicação social e as redes sociais espalham mentiras e desinformação à velocidade da luz e o clube está parado no tempo. A justiça e as polícias estão manietadas pelo regime. Caímos na armadilha do Vieira que nem patinhos.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,882
3,398
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
No dito Olimpo só vejo o NGC ... IMORTAL !!!

Dito isto o que me preocupa é o rumo do clube bem como o seu estado atual. Quem não gostaria e quer um clube pujante e saudável? ...creio que todos nós simpatizantes e sofredores.

O clube é NOSSO !!! E os nossos assalariados têm ou deviam ter a resposabilidade em o "defender" com unhas e dentes sem comodismos sejam eles Direção,treinador,apanha bolas,funcionário "comum".

Todos fazem crer que se usam ou apoiam mutuamente sem ter o NGC prioritário mas sim por interesses pessoais ou objectivos pessoais de hierarquia e pessoalmente me enoja nos verem a nós adeptos e consumidores como meras formiguinhas que levam a migalha 💶💸 ao clube,sem qualquer valorização e respeito além disso.

*a parte comunicacional para com o adepto é nula e não nos vêm em conta alem de alimentar a fonte.

Não sendo partidário seja para com quem for, sou PORTISTA e isso ninguem me pode dizer ser mais ou quantificar isso para com quem quer que seja por comparação.

Estamos num vórtice inenarrável de inúmeros casos e os inimigos estão a aproveitar sem trabalho algum o que "lhes estamos a dar de bandeja".

Os sócios têm o poder e dever de exigir responsabilidades e respostas e deixar de ser mansos e pactuar com o saque a olhos vistos.

Não somo o FCP de A,b ou c ...SOMOS O FC PORTO.

Somos marca mundial e de inegáveis feitos além portas.

SOMOS IMORTAIS !!!

*basta de usarem o NGC mas sim defendam-no de faca nos dentes ... farto de silêncios e comodismos em proveitos próprios.

Até mesmo quem que opõe fala com uma timidez atrós por receios de interesses futuros pessoais.

As personalidades deviam vir a praça em debate saudável num pré 2024 com soluções e alternativas à espiral que vivemos.

Temos um país centralista e anti FCP.

...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,134
71,415
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu também acho que o RM devia ter estado calado, mas já chegamos a este ponto? Ditadura de opinião? Querer silenciar as pessoas?
Esta questão da opinião tem muito que se diga

Dizer que o Sergio é um falhado, nao se pode enquadrar em opinião

Um treinador TRICAMPEÃO, nao é nunca um falhado. É algo factual e nao passível de uma discussão intelectualmente honesta

Ou vamos desafiar as Leis dos significados? Se é TRICAMPEÃO, nao pode ser falhado.

Portanto o que o RM emitiu nao foi uma opinião, foi uma cagada mentirosa e ofensiva sobre o nosso treinador

E portanto inaceitável num portista de bem.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,207
14,062
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nem me lembrava dessa!
O Klopp se fosse treinador do Porto já tinha sido irradiado...

Como é que um gajo não entra em parafuso com uma coisa dessas? Como é que alguém pode pedir que tenha calma quando até mesmo sem abrir a boca vai pra rua?

O Klopp em Inglaterra protesta com os árbitros jogo sim, jogo sim. Alguém o vê a ser expulso com a facilidade que o Sérgio é por cá? E depois vem a conversa do "o futebol inglês é incrível".
Para que caralho serve o quarto árbitro? Não é para fazer esse trabalho de mediação? Em Portugal o quarto árbitro é para algumas equipas o gajo que levanta placas e faz queixa ao árbitro, porque ouviu alguém gritar que um determinado lance "é um roubo".

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,442
46,602
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E ele esteve "calado", por acaso. Aquilo foi dito num chat privado. Mal seria se ele não pudesse dar as suas opiniões em público quanto mais num chat privado.
E agora não para de falar, aliás já falou quatro vezes em dois dias sobre Sérgio Conceição e hoje disse isto:

Dias após insultar o treinador do seu clube, enfim que hipócrita.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,267
5,444
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esta questão da opinião tem muito que se diga

Dizer que o Sergio é um falhado, nao se pode enquadrar em opinião

Um treinador TRICAMPEÃO, nao é nunca um falhado. É algo factual e nao passível de uma discussão intelectualmente honesta

Ou vamos desafiar as Leis dos significados? Se é TRICAMPEÃO, nao pode ser falhado.

Portanto o que o RM emitiu nao foi uma opinião, foi uma cagada mentirosa e ofensiva sobre o nosso treinador

E portanto inaceitável num portista de bem.
Já vamos nos portistas de bem e portistas de mal? Ok

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis