O SC deu um chuto na bola expulso... o SC diz aí é expulso!Certo, não estou a comparar SC com Robson como é obvio.
Acho que concordamos que hoje em dia o Sergio nem precisava de tanto do que esta no video para ser expulso.
Fds, isto chega a cansar!
Fico perplexo com a incapacidade o NGC em defender o NGT!
Era pegar em VARIAS das imagens destas jornadas, dos vários treinadores da liga, onde protestaram como o normal... e não foram para a rua!
Não estou a dizer fazer um vídeo para culpar aos outros treinadores... mas sim o inverso, ou seja, pegar em expulsões do SC, meter lado a lado com lances onde não deu expulsão a outros treinadores... e legendar aquilo tipo: "VAMOS CONTINUAR ESTA PERSEGUIÇÃO?"
FDS, esta direção come sono por todo o lado... ja se percebeu que no final desta jornada, o que tem acontecido...
É programas, declaracoes, entrevistas... tudo a falar sobre os descontos, e o que nós fazemos? NADA!
Não há uma declaracao do PDC, a responder a isto?
- Custa muito, aproveitar uma camera e dizer que os 22 min aconteceram porque tivemos 5min a espera de uma decisão... foram dados 17, precisamente ja com o acrescimo desses 6 min parado! Por isso, na verdade, tavam a ser dados 11min, não são 17, são 11, dos quais, 1 deles ainda representa a paragem "do telefone", pois comecou 1 min antes dos 90!
Nesses 11 min... o que aconteceu? Nova analise de penalty: foram mais 2 min..., analise ao golo... outros 2.... Fds, isto são logo 4 min no periodo de compensasão que não foram jogados! Por isso, são logo 4 min perfeitamente justificaveis a somar aos já dados: ou seja, se eram 17, somando 4, dá 21! O jogo acabou que aos 22? Chorar por 1 min? Sendo que houveram substituiçoes, amarelo ao banco do arouca, pontapes de baliza com demoras... enfim!
Não temos um presidente capaz de dizer uma coisa tao simples como: em 22 min, teve mais de 15min de relogio parado!