Cartel do regime (Organização Criminosa)

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Já disse várias vezes que eles estão a seguir um caminho muito perigoso.
E só espero que o Porto não lhes siga (mais ainda) os passos.
É muito importante racionalizar os custos em vez de os alavancar da maneira que eles estão a fazer.
Rendimentos Operacionais de 195 M, dos quais 74M são prémios da UEFA. Ou seja, sem Champions os Rendimentos Operacionais eram uns 135 M. Gastos operacionais de 245M. Contas de merceeiro, mas é um buraco de 100M por ano. Passivo de 446M.

A solidez deles é mesmo só em relação às nossas contas.

• Like
Reações: portu

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,502
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Algumas notas:

Apresentam um lucro de 4M€ num exercício onde entra a venda do Enzo por 120M. O encaixe total no entanto com as vendas foi somente de 63M.

Junta-se aos 63M mais 195M de rendimentos operacionais (quase metade vindos de uma excelente carreira na champions)

Têm gastos operacionais totais de quase 250M€

Apesar de terem uma saúde financeira muito melhor que a nossa, as finanças estão um caos e estão a cometer o erro que nós fizemos ao subir consideravelmente os gastos. Um ano sem Champions e e com menos vendas e voltam ao vermelho.
Os padres vão atacar em força, convinha que os adpetos do FCP não andassem a legitimar que nos roubem e os levem ao colo. Porque é mesmo isso que está em jogo, quem ficar fora da champions abre um buraco muito grande.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,502
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso é verdade? Fonte?

Há gajos que levam o egocentrismo a patamares nunca vistos... Narcisismo

Têm-me chegado inúmeros apelos e incentivos para poder ocupar um lugar que permitisse encaminhar o futebol português para um plano de credibilidade e colocar ponto final nas más práticas que têm arruinado a sua reputação, interna e externamente.
1.o Toda a minha vida profissional foi programada por mim para tentar ser independente nas minhas funções e por isso sempre rejeitei proximidades que pudessem ser comprometedoras, a norte, a sul, a leste ou oeste.
2.o “Isto”não anda para a frente exactamente porque está tudo bloqueado pelos poderes que “daqui” não querem sair e beneficiam “à grande”’com este regime;
3.o Por que razão acham que pessoas de bem, que este país tem, não se querem queimar num ambiente tão inflamável e tóxico?
4.o Mesmo que admitisse uma tarefa dessas - o que não admito - têm a noção do que era preciso fazer para impor as medidas necessárias para colocar o futebol em Portugal num plano de normalidade e decência?
Teria de andar 24 horas com segurança, teria de ter o compromisso da cobertura do Estado e das autoridades e teria deixar de ter vida pessoal (que já é condicionada).
Acham isso possível?
O país (futebolístico) está como está porque quase todos se calam (menos os que têm a proteção dos aparelhos clubísticos e para isso é preciso andar de gatas perante eles) e porque ninguém tem a coragem para enfrentar o “monstro”.
Percebem?

http://instagr.am/p/Cw20KFkM166/

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Já disse várias vezes que eles estão a seguir um caminho muito perigoso.
E só espero que o Porto não lhes siga (mais ainda) os passos.
É muito importante racionalizar os custos em vez de os alavancar da maneira que eles estão a fazer.
Achas mesmo que é um caminho perigoso?? O povo português paga, como pagou os milhões que BES facultou e os patos pagaram.
Como pagaram dívidas as finanças com ações coração cujo o valor é 0.
Esse clube já não devia existir mas continua a servir para entorpecer politicamente uma boa quantidade de papalvos que batem palmas esta merda de clube.
Tenho a certeza que quando um fifiquista ou osga é penhorado pelas finanças não se lembra que o seu clube e os que lá gravitam tudo lhes é perdoado! Gente ignorante, fdx

• Like
Reações: BestDragon e Vinha

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Têm-me chegado inúmeros apelos e incentivos para poder ocupar um lugar que permitisse encaminhar o futebol português para um plano de credibilidade e colocar ponto final nas más práticas que têm arruinado a sua reputação, interna e externamente.
1.o Toda a minha vida profissional foi programada por mim para tentar ser independente nas minhas funções e por isso sempre rejeitei proximidades que pudessem ser comprometedoras, a norte, a sul, a leste ou oeste.
2.o “Isto”não anda para a frente exactamente porque está tudo bloqueado pelos poderes que “daqui” não querem sair e beneficiam “à grande”’com este regime;
3.o Por que razão acham que pessoas de bem, que este país tem, não se querem queimar num ambiente tão inflamável e tóxico?
4.o Mesmo que admitisse uma tarefa dessas - o que não admito - têm a noção do que era preciso fazer para impor as medidas necessárias para colocar o futebol em Portugal num plano de normalidade e decência?
Teria de andar 24 horas com segurança, teria de ter o compromisso da cobertura do Estado e das autoridades e teria deixar de ter vida pessoal (que já é condicionada).
Acham isso possível?
O país (futebolístico) está como está porque quase todos se calam (menos os que têm a proteção dos aparelhos clubísticos e para isso é preciso andar de gatas perante eles) e porque ninguém tem a coragem para enfrentar o “monstro”.
Percebem?

http://instagr.am/p/Cw20KFkM166/
que gajo nojento,

Podia era explicar como recebeu, em 2002, isto é, há mais de 20 anos, 3 milhoes de euros para vender a quota que tinha no antro, que era e é, abola…. Que vida profissional, um gajo sem qualquer qualidade pessoal e profissional que vivia à sombra do tio (vitor santos, fundador de abola), e que na morte deste viu a sua independência financeira garantida e que mesmo assim continua os fellatios ao carnide ( e a muito mais gente 😂).

um gajo que foi despedido de todos os sítios em que passou (sendo que, creio, pagava para aparecer).

Um ser desprezível, um racista, um cobarde…

PS um menino que “saiu” do colégio militar, quando o colégio formava homens 🤣😎

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves
Em tudo na vida, há sempre um lado positivo, mesmo em situações que envolvam montes de merda, como é o caso.

Se este esterco chega a presidente da liga de clubes, vai ter que andar mais vezes pelo norte já que a sede é no Porto.

Ora, fica mais fácil este esterco aparecer caído numa valeta.

Canja laranja.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Rendimentos Operacionais de 195 M, dos quais 74M são prémios da UEFA. Ou seja, sem Champions os Rendimentos Operacionais eram uns 135 M. Gastos operacionais de 245M. Contas de merceeiro, mas é um buraco de 100M por ano. Passivo de 446M.

A solidez deles é mesmo só em relação às nossas contas.
A gestão deles é exatamente igual à nossa. Risco brutal (uma não ida à champions ou um ano sem uma grande venda e entra em colapso).

têm um passivo de 446 milhões. E só na rubrica fornecedores e outros serviços são basicamente 90 milhões de custo ao ano… é mais que o nosso e dos calimeros juntos… mas sim dizem eles que só gastam 115 milhões anuais em custo com o pessoal. Fora o que deve estar enterrado em prémios e outros aqui.
E atenção ao Fair play financeiro porque estes 4 milhões não abatem minimamente os prejuízos de anos transatos.

Ficassem eles dois anos outra vez em 3 lugar e andavam a sem saber como se levantar.

E já agora, o enzo foi um enorme negócio em venda bruta mas de mais valia deu apenas mais 10 milhões que o otavio e sem o rendimento desportivo que o otavio nos deu. Fizeram menos de 50% de mais valia numa venda de 121 milhões. Isto para qualquer clube português é criminoso.

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Ah, e para quem diz que as toupeiras investiram na modernização do seu estádio e que deviamos fazer o mesmo.

a modernização (TVs, relvado, sistema de som) custou apenas 26 milhões 🤣🤣🤣

por um ativo imobilizado?!?!? Que apenas cria depreciação?!?! Que não gerara em nenhum momento um retorno financeiro mínimo para pagar o investimento??!?!?
A isto chamo, enterrar €
Vida de rico para ostentar

• Like
Reações: Dagerman

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves
Ah, e para quem diz que as toupeiras investiram na modernização do seu estádio e que deviamos fazer o mesmo.

a modernização (TVs, relvado, sistema de som) custou apenas 26 milhões 🤣🤣🤣

por um ativo imobilizado?!?!? Que apenas cria depreciação?!?! Que não gerara em nenhum momento um retorno financeiro mínimo para pagar o investimento??!?!?
A isto chamo, enterrar €
Vida de rico para ostentar
Questão de quem não faz puto de ideia sobre a matéria:

Colocar LED's em cada anel do estádio, 2 écrans, relvado e iluminação custa quase 30M€??

• Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho pena que o nosso clube não tenha feito mais vendas neste mercado porque, em relação a entradas, só têm que continuar assim...até fiquei surpreendido
Se o Porto este ano tivesse contratado um DE de jeito, teria sido o melhor mercado desde 2002.

• Like
Reações: DiogoRafaf

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Questão de quem não faz puto de ideia sobre a matéria:

Colocar LED's em cada anel do estádio, 2 écrans, relvado e iluminação custa quase 30M€??
Não sou eu que digo, está no R&C deles. Antes de criticar convém ir ver à fonte primeiro. Se desconfias dos números apresentados deverias denunciar.
A gestão operacional do estádio custa às toupeiras 26 milhões ao ano!
Foi todo gasto em led’s e sistema de som? Claro que não, mas manter o estádio moderno tem um custo enorme. E insisto, por um ativo imobilizado que só deprecia.

“Apesar de não se tratar de um investimento direto da Benfica SAD, foram implementados diversas melhorias no Estádio do Sport Lisboa e Benfica que, na segunda parte de época, tiveram impacto nos jogos organizados pela Benfica SAD e transformaram a experiência que os adeptos vivem no Estádio.
Os principais investimentos e melhorias que foram executados dizem respeito à implementação dos três anéis digitais LED no Estádio, à renovação dos ecrãs gigantes, à instalação dos novos sistemas de som e de iluminação, à implementação de um sistema de gestão infográfica e à instalação de cobertura wi-fi para Estádio e Fan Zone. De referir que, no início da época, já tinha sido instalado um ecrã informativo na porta 18.”

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves
Não sou eu que digo, está no R&C deles. Antes de criticar convém ir ver à fonte primeiro. Se desconfias dos números apresentados deverias denunciar.
A gestão operacional do estádio custa às toupeiras 26 milhões ao ano!
Foi todo gasto em led’s e sistema de som? Claro que não, mas manter o estádio moderno tem um custo enorme. E insisto, por um ativo imobilizado que só deprecia.

“Apesar de não se tratar de um investimento direto da Benfica SAD, foram implementados diversas melhorias no Estádio do Sport Lisboa e Benfica que, na segunda parte de época, tiveram impacto nos jogos organizados pela Benfica SAD e transformaram a experiência que os adeptos vivem no Estádio.
Os principais investimentos e melhorias que foram executados dizem respeito à implementação dos três anéis digitais LED no Estádio, à renovação dos ecrãs gigantes, à instalação dos novos sistemas de som e de iluminação, à implementação de um sistema de gestão infográfica e à instalação de cobertura wi-fi para Estádio e Fan Zone. De referir que, no início da época, já tinha sido instalado um ecrã informativo na porta 18.”
Eu não estou a desconfiar dos números apresentados, nem tenho que denunciar nada porque não é nada comigo.

Apenas estranhei o facto de colocar uns leds, som e ecras tivesse um custo tão elevado.

E estranhei pelo facto de não ser a 1ª vez (nem a última) que eles martelam as contas.

• Like
Reações: Vinha e Hakabashy