Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
F

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,650
11,518
Neste fórum mistura-se tudo para defender SC.

Já muitos treinadores do FCP foram alvo de autênticos roubos, um dos maiores feitos na era de Jesualdo Ferreira.

Nunca vi esses treinadores serem tantas vezes expulsos. ou esses treinadores defenderam menos o clube que SC??

Porque as expulsões para que servem??
Servem para prejudicar a equipa.

O FCP vai no quarto jogo sem SC no banco.

E não ter SC no banco só prejudica a equipa e o nosso desempenho.

Controlo emocional, exige-se.. e é uma área que SC tem muito a crescer.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,873
12,777
Londres
Já se calava.

Eu quero um treinador que saiba ganhar e que odeie perder. Como Pedroto, como Artur Jorge, como Mourinho, como AVB, como Sérgio. O que tinham todos eles em comum? Odiados pela imprensa lisboeta.

Moralistas da treta.
Eu quero e gostaria que o Porto ganhasse sempre mas no final do dia isto é apenas um desporto, um pouco de fair play não fazia mal a ninguém.

Não quero que o meu treinador seja um mal educado quando perde culpando tudo e todos menos a ele próprio e a sua equipa.

O espetáculo devia ser dado pelos jogadores dentro do campo, não pelos treinadores fora dele.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,873
12,777
Londres
Em vez de se andarem a atacar uns aos outros juntem se ... Existe uma coisa que se chama inteligência e nisso o Sérgio deixa muito a desejar no que toca a lidar com os árbitros , eu sei que ele reclama quando acha que tem razão e tudo mais ... Mas não é por ele reclamar mas sim da maneira que reclama. E acreditem ou não a atitude que ele tem para com os árbitros não o ajuda em nada , aliás só prejudica o clube , porque acreditem ou não mas muitos desses mesmos árbitros estão Mortinhos para passar a faca no bucho e fazer sangue , e não e tendo as atitudes que ele tem que vamos virar isso .
Temos que ser corretos e apresentar queixa sempre que nos sentirmos lesados , se isso vai adiantar alguma coisa? Bem , sendo sincero acredito que não mude nada mas uma coisa eu garanto , o Sérgio andar a chamar de fracos, tendenciosos ou algo que se assemelhe a isto não nos trará nada de benéfico além de castigos e multas.
O pessoal acha que isto vai la com o barulho constante, sempre que não for marcado uma falta, fazer o máximo de barulho. Tempo perdido, literalmente(não admira que o Porto tenha dos piores tempo de jogo).

Então com o Luís Gonçalves não suporto, nem aceito a forma como reage no banco, isso não nos tem beneficiado em nada, antes pelo contrário, somos sempre falados pelas piores razões.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu também acho que o RM devia ter estado calado, mas já chegamos a este ponto? Ditadura de opinião? Querer silenciar as pessoas?
Ditadura nao, respeito pelas insituicoes e suas regras.
Se es socio do Porto tens direitos e tens deveres. Ha que os cumprir.

É como aqui no forum. Ha regras...🤣

curiosamente o Rui Moreira teria infringido uma delas...atentar ao bom nome dos funcionarios ou atletas do Porto...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,139
15,045
Não escrevas águia caralho!!!
Escreve clube de merda com adeptos e simpatizantes de merda que não têm espinha dorsal, corruptos até ao tutano eles e a merda das osgas e seus adeptos e simpatizantes e são todos merda nos sapatos dos portistas...
Vai dizer mal do seu sonho molhado, achas?

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,034
2,164
Eu quero e gostaria que o Porto ganhasse sempre mas no final do dia isto é apenas um desporto, um pouco de fair play não fazia mal a ninguém.

Não quero que o meu treinador seja um mal educado quando perde culpando tudo e todos menos a ele próprio e a sua equipa.

O espetáculo devia ser dado pelos jogadores dentro do campo, não pelos treinadores fora dele.
Nem e so uma questao de fairplay, a propria equipa beneficiava se o treinador se controlar nos maus momentos. Quando a equipa esta a perder como na supertaca e os jogadores olham para o banco e o treinador esta de cabeca perdida ate pode nao piorar mais a situacao mas de certeza que nao a melhora. Estar constantemente suspenso tambem pode nao piorar nada mas de certeza que nao melhora.

Ser mais calculado e mais cinico na defesa dos nossos interesses, e sim, saber dar a cara e admitir quando as exibicoes sao mas.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Dizer que o treinador é um falhado é atentar contra o seu bom nome... magnífico.

Quando dizemos que o Zaidu é um cepo e o Wendell um burro, então atentamos contra o seu bom nome?

Ou esses aí já não merecem defesa canina?
Depende do treinador. Se disseres jsso do couceiro palminhas ou lopetegui, ok.
Agora de um que esta entre os mais vencedores que ja tiveste...sim, é ofensivo, para o treinador e para o clube.

Mais uma vez, os calimeros. O BdC vá. Nao servia o marco silva nao servia o leonardo jardim nao servia o jorge jesus...acabaram no mijhailovic, que nem calcou.

Sobre o Zaidu e o Wendel...pois eu tento, mas aqui no forum é doutrina enxovalhar e depois alegar "liverdade de expressão".
Chamar cepo a um jogador NOSSO é obviamente ofensivo.

Ou chamar Mini a outro. É ofensivo.
E burrice.
Sobretudo vindo de alguem que tem responsabilidades que tem.

• Like
Reações: fernandoneves9

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,650
11,518
Nem e so uma questao de fairplay, a propria equipa beneficiava se o treinador se controlar nos maus momentos. Quando a equipa esta a perder como na supertaca e os jogadores olham para o banco e o treinador esta de cabeca perdida ate pode nao piorar mais a situacao mas de certeza que nao a melhora. Estar constantemente suspenso tambem pode nao piorar nada mas de certeza que nao melhora.

Ser mais calculado e mais cinico na defesa dos nossos interesses, e sim, saber dar a cara e admitir quando as exibicoes sao mas.
Nem mais.

Tudo tão básico.

Mas a narrativa agora é que expulsões é a prova de Portismo, luta contra o sistema.. que parolice.

Preferia que SC aposta.se em trabalhar o seu controlo de emoções e ser muito mais cínico e inteligente nas conferencias de imprensa para passar comunicar estas trafulhices que nos fazem.

Estar em silêncio à quase um mês faz qualquer sentido??

Calado SC está a defender o clube? Obviamente que NÂO.

• Haha
Reações: DaniMontana

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,435
14,385
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Há uma coisa que ainda não percebi.

Como é que um falhado é um excelente profissional ao mesmo tempo?

• Like
Reações: bakallau

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,361
43,720
O pessoal acha que isto vai la com o barulho constante, sempre que não for marcado uma falta, fazer o máximo de barulho. Tempo perdido, literalmente(não admira que o Porto tenha dos piores tempo de jogo).

Então com o Luís Gonçalves não suporto, nem aceito a forma como reage no banco, isso não nos tem beneficiado em nada, antes pelo contrário, somos sempre falados pelas piores razões.
Curiosamente ou não, o Luís Gonçalves sem o Sérgio no banco teve outro tipo de comportamento. Acho que o Luís Gonçalves tem um enorme síndrome de inferioridade em relação ao Sérgio e faz de tudo para mostrar serviço e isso explica grande parte do seu comportamento no banco. Grande parte não é na totalidade, porque o Luís Gonçalves mesmo com o Nuno no banco de vez em quando já se "passava"...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,435
14,385
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Portanto, o baixo tempo útil dos nossos jogos deve-se ao barulho que nós fazemos. Brilhante.

Chega de Portal por hoje.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,358
2,447
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dizer que o treinador é um falhado é atentar contra o seu bom nome... magnífico.

Quando dizemos que o Zaidu é um cepo e o Wendell um burro, então atentamos contra o seu bom nome?

Ou esses aí já não merecem defesa canina?
Se for um membro do Conselho Superior do clube a tecer esse tipo de considerações, claro que é atentar contra o bom nome de um profissional. Se fores tu a dizer essas coisas já não o será porque a tua/nossa opinião não é relevante para nada no dia a dia do clube e tampouco causará qualquer tipo de celeuma dentro da estrutura. Percebes a diferença?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,361
43,720
Se for um membro do Conselho Superior do clube a tecer esse tipo de considerações, claro que é atentar contra o bom nome de um profissional. Se fores tu a dizer essas coisas já não o será porque a tua/nossa opinião não é relevante para nada no dia a dia do clube e tampouco causará qualquer tipo de celeuma dentro da estrutura. Percebes a diferença?
Obviamente. Por isso é que as palavras dele tiveram a repercussão que tiveram. Isso é clarinho.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,207
14,061
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obrigado. Andamos às voltas desde ontem com este assunto e a coisa resume-se a isto. O Rui Moreira poderia dizer o que bem entendesse caso não fosse membro de um órgão consultivo do clube. Mais. Poderia até tecer estas considerações nas reuniões do conselho consultivo.
A partir do momento em que o tal print do Facebook apareceu ele tinha dois caminhos. Encerrar o assunto dizendo que era uma conversa pessoal que foi exposta e dizendo que nada tinha a acrescentar ou cavalgar a onda e falar mais não sei quantas vezes sobre o mesmo.
Ele escolheu o segundo caminho.

• Like
Reações: RR11

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,736
1,634
Depois da supertaça falou-se do castigo e de nao sair do campo
Depois do moreirense em que marcamos bem perto do fim falamos de como o campo era pequeno
Depois do farense em que quase nos fodemos no fim falamos do silencio de toda a gente e se deviam falar ou deviam estar calados
Depois do rio ave em que novamente marcamos 2 golos nos descontos e la nos conseguimos safar, acho que falamos em como estava vento e como aquele ar salgado destroi a pintura dos carros
Agora foi o acidente em casa com o arouca, falamos do var, do quadro eletrico, do rui moreira...Falamos tambem se o treinador deve saber ganhar e perder. No meio disto tudo eu nao estou muito importado se o treinador sabe ganhar ou perder, eu queria mesmo era que ele soubesse treinar.

Nao jogamos um caralho, ninguem nos justifica as pessimas exibiçoes e ate agora nao vi melhora. Que se juntem estas duas semanas e treinem. Treinem muito. E no dia que o treinador vier falar, no lugar de dizer que se está a cagar para os criticos e o que os adeptos escrevem nas redes sociais, que justifique a merda de exibiçoes da equipa. É que ao contrario daqueles que andam aqui a atirar areia para os olhos a defender tudo o que ele faz, nós nao somos bonecos.
Concordo até vou mais longe qq equipa de meia tijela dos dá um banho de futebol

• Like
Reações: Maressi