Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
197,000
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Houve um sábio que disse que o fair play é uma treta
Deve ter sido a coisa mais acertada que disse na carreira

Mas não vou repetir o que já escrevi sobre fair play, cada um tem a sua opinião sobre algo tão subjetivo

Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,765
5,329
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É por isso que, por muita merda que o SC faça, eu não consigo estar contra ele.

Além da imprensa lisboeta, agora temos os "nossos" contra ele. Mas está tudo louco com estes filhos da grande puta?

Admirava imenso o Rui Moreira mas que se vá foder. O meu voto não tem, nem vai ter! Cheira a croquete por todo o lado.

Preocupem-se é em não atear mais gasolina para a fogueira, o FC Porto, neste momento, parece Pedrogão Grande e estes caralhos em vez de ajudarem, estão a ir buscar baldes de gasolina. Ai o caralho...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,062
43,364
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Continua o circo. Já não bastava azia do empate com o Arouca, a frustração de não jogarmos absolutamente nada, a vergonha a envolver o VAR e a troca de acusações onde o nosso maior parceiro nos chamou mentirosos…. Vem agora mais um circo a envolver agora o treinador, a meter mais gasolina na fogueira e a fazer rir os rivais ao ver o nosso clube implodir …

• Like
Reações: Vinha

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,062
43,364
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É por isso que, por muita merda que o SC faça, eu não consigo estar contra ele.

Além da imprensa lisboeta, agora temos os "nossos" contra ele. Mas está tudo louco com estes filhos da grande puta?

Admirava imenso o Rui Moreira mas que se vá foder. O meu voto não tem, nem vai ter! Cheira a croquete por todo o lado.

Preocupem-se é em não atear mais gasolina para a fogueira, o FC Porto, neste momento, parece Pedrogão Grande e estes caralhos em vez de ajudarem, estão a ir buscar baldes de gasolina. Ai o caralho...
Caramba quase alinhavamos o comentário 😂

• Haha
Reações: Miguel Barbosa

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,207
14,062
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu também não gosto do comportamento do Sérgio no banco. Aliás detesto.

Também devia ter nascido lagarto?

Caralho.
Mas é isso que está aqui em causa? O Rui Moreira caso não fizesse parte de um órgão consultivo do clube e caso não fosse presidente da câmara municipal do Porto poderia dizer o que quisesse. Mas ele faz parte de um órgão consultivo do clube e é presidente da câmara. E continua a falar de um assunto que deveria ter morrido à nascença.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,114
16,466
Em qualquer dia era condenável mas numa altura em que está literalmente tudo contra nós vir criticar fortemente o treinador é de um Portista de merda que não pensa no clube.

Isto não se faz e também serve para o Miguel Sousa Tavares.

E até podem ter toda a razão do mundo (eu não acho que seja o caso) mas se gostam do FC Porto não podem dizer estas merdas em público.

E mais, se o Rui Moreira se tivesse esticado mais um bocado nas palavras podia e devia ser convocada uma assembleia geral para os sócios poderem ou não expulsá-lo de sócio do clube, basta consultar os nossos estatutos.

Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Vir falar de fair play quando vivemos em Portugal e se é adepto do Porto é comportamento de croquete, sim.
Fair play fdx...do clube que teve o Paulinho Santos suspenso por agredir o JVP mas quando o acosta agrediu o Paulinho não se passou nada.
Do clube que teve o Hulk suspenso meses quando afinal deveria ter apanhado menos que meia dúzia de jogos.
Do clube que levou pedradas no Jamorr.
Do clube que levou com o apito dourado quando nos outros já "pode ser".
Do clube que foi roubado à força toda durante 4 anos com um esquema mafioso.
Que teve um médico a levar pedradas dos rivais enquanto socorria um ... adepto rival, que tinha caído do varandim sem segurança onde se tinha empoleirado para ... nos insultar, apedrejar, cuspir, sei lá.
Do clube cuja claque teve um autocarro queimado no pavilhão da luz e um jogador, mais, um símbolo do Porto!, em coma.
Um brincadeira dizia na altura o record - https://www.record.pt/modalidades/h...risao-com-pena-suspensapara-agressores-da-luz

Só falta o "somos um clube diferente!".
O SC, tantas vezes vítima deste sistema, deste "fair play". Um dos melhores jogadores do mundo e em Portugal era apelidado de "caceteiro", se bem se recorda.

Pois, estas coisa não vale a pena recordar.
Nem vale a pena recordar o Mestre, Pedroto. Porque enchem a boca para falar do Porto, do Pedroto e vão buscar o exemplo do avb, um gajo que desertou e nunca quis regressar.

O exemplo é o Pedroto, é o SC. É o comportamento do SC no banco. Isso é ser Porto.
E muito se controla ele, porque como dizia o Pedroto "ainda bem que as gentes do Porto são ordeiras porque se não fossem...".

Fair play...nem na playstation.

Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Em qualquer dia era condenável mas numa altura em que está literalmente tudo contra nós vir criticar fortemente o treinador é de um Portista de merda que não pensa no clube.

E até podem ter toda a razão do mundo (eu não acho que seja o caso) mas se gostam do FC Porto não podem dizer estas merdas em público.

E mais, se o Rui Moreira se tivesse esticado mais um bocado nas palavras podia e devia ser convocada uma assembleia geral para os sócios poderem ou não expulsá-lo de sócio do clube, basta consultar os nossos estatutos.
sempre fizeram isso.
são adeptos da sua opinião. tudo o resto são contra.
lembrem se do vp...enxovalhado por tudo e por nada. por ser adjunto, por ter recusado ir para adjunto no Chelsea, por fazer fretes à SAD e ao Antero, por jogar mal, por ganhar sem jogar bem, por ser banana e depois por ser mal educado quando respondeu ao rui vitória...porque sim e porque não.

depois levaram com o Mr. Fair Play. Esse é que era bom, futebol espetáculo, boa educação, simpatia. Impec.
Deviam ter aprendido.
Mas não aprendem, porque não querem. Querem ter sempre razão, ser mais espertos.
Agora o alvo é o SC, depois será quem suceder ao SC, era o Antero, depois é o filho do Presidente, depois é o Pinho, há de ser sempre alguém.

• Like
Reações: BestDragon

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,505
5,904
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Lamento as proporções que este caso tomou. Acredito que SC tenha ficado de orgulho ferido por esta opinião de RM, mas a verdade é que não passa disso: uma opinião.
Com peso, foi infeliz em a expressar mas nada mais.
A mim não me faz ter mais ou menos em conta SC. Continuo a lhe reconhecer os mesmos méritos e defeitos. E não grangeou capital PDC pelo que disse. Disse o óbvio.
Depois SC é treinador e estará habituado a estas situações. Até mesmo Guardiola foi contestado por não ganhar a CL anos a fio, já o queriam dispensar! Ou Klopp a época passada, dando-o como finito.
SC ao seu nível sabe disse.
Não quero que as declarações e CS sirvam de combustível. Casa a arder a cabeça quente já temos nós. Que sirva para lhe aguçar o engenho, para refletir e colocar a equipa a jogar bom futebol. E sis jogadores para se sentirem. Assim, certamente iremos ganhar, com ou sem VAR e, preferencialmente, sem dar cavaco a CS, exceto do clube.

• Like
Reações: Filipe01

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,267
5,444
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Eu também acho que o RM devia ter estado calado, mas já chegamos a este ponto? Ditadura de opinião? Querer silenciar as pessoas?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,107
21,199
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Lamento as proporções que este caso tomou. Acredito que SC tenha ficado de orgulho ferido por esta opinião de RM, mas a verdade é que não passa disso: uma opinião.
Com peso, foi infeliz em a expressar mas nada mais.
A mim não me faz ter mais ou menos em conta SC. Continuo a lhe reconhecer os mesmos méritos e defeitos. E não grangeou capital PDC pelo que disse. Disse o óbvio.
Depois SC é treinador e estará habituado a estas situações. Até mesmo Guardiola foi contestado por não ganhar a CL anos a fio, já o queriam dispensar! Ou Klopp a época passada, dando-o como finito.
SC ao seu nível sabe disse.
Não quero que as declarações e CS sirvam de combustível. Casa a arder a cabeça quente já temos nós. Que sirva para lhe aguçar o engenho, para refletir e colocar a equipa a jogar bom futebol. E sis jogadores para se sentirem. Assim, certamente iremos ganhar, com ou sem VAR e, preferencialmente, sem dar cavaco a CS, exceto do clube.
Uma opinião como á desse senhor não é só uma opinião.
Isto tem algo de muito muito feio por trás.
A não ser que o Rui Moreira seja um básico do crl , o que eu acho que não é.
Nada nesta vida acontece por acaso.

Fode-os Sérgio, á tua maneira.

• Like
Reações: BestDragon

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,785
16,089
Eu também acho que o RM devia ter estado calado, mas já chegamos a este ponto? Ditadura de opinião? Querer silenciar as pessoas?
Isto está a atingir níveis inacreditavelmente ridículos e típicos de coreia do norte..ou adoras ao SC ou és um falso Portista, infiltrado, aconselhado a mudar de fórum, ameaças..pior que uma seita..não aceitam nem respeitam outras opiniões.. está insuportável...

Última edição:
P

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,038
1,107
Em vez de se andarem a atacar uns aos outros juntem se ... Existe uma coisa que se chama inteligência e nisso o Sérgio deixa muito a desejar no que toca a lidar com os árbitros , eu sei que ele reclama quando acha que tem razão e tudo mais ... Mas não é por ele reclamar mas sim da maneira que reclama. E acreditem ou não a atitude que ele tem para com os árbitros não o ajuda em nada , aliás só prejudica o clube , porque acreditem ou não mas muitos desses mesmos árbitros estão Mortinhos para passar a faca no bucho e fazer sangue , e não e tendo as atitudes que ele tem que vamos virar isso .
Temos que ser corretos e apresentar queixa sempre que nos sentirmos lesados , se isso vai adiantar alguma coisa? Bem , sendo sincero acredito que não mude nada mas uma coisa eu garanto , o Sérgio andar a chamar de fracos, tendenciosos ou algo que se assemelhe a isto não nos trará nada de benéfico além de castigos e multas.

• Like
Reações: Gatão1983
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,717
6,041
Depois da supertaça falou-se do castigo e de nao sair do campo
Depois do moreirense em que marcamos bem perto do fim falamos de como o campo era pequeno
Depois do farense em que quase nos fodemos no fim falamos do silencio de toda a gente e se deviam falar ou deviam estar calados
Depois do rio ave em que novamente marcamos 2 golos nos descontos e la nos conseguimos safar, acho que falamos em como estava vento e como aquele ar salgado destroi a pintura dos carros
Agora foi o acidente em casa com o arouca, falamos do var, do quadro eletrico, do rui moreira...Falamos tambem se o treinador deve saber ganhar e perder. No meio disto tudo eu nao estou muito importado se o treinador sabe ganhar ou perder, eu queria mesmo era que ele soubesse treinar.

Nao jogamos um caralho, ninguem nos justifica as pessimas exibiçoes e ate agora nao vi melhora. Que se juntem estas duas semanas e treinem. Treinem muito. E no dia que o treinador vier falar, no lugar de dizer que se está a cagar para os criticos e o que os adeptos escrevem nas redes sociais, que justifique a merda de exibiçoes da equipa. É que ao contrario daqueles que andam aqui a atirar areia para os olhos a defender tudo o que ele faz, nós nao somos bonecos.