Eu também não gosto do comportamento do Sérgio no banco. Aliás detesto.O RM tinha tudo para ser lagarto, teve foi a sorte de nascer no Porto.
Também devia ter nascido lagarto?
Caralho.
Eu também não gosto do comportamento do Sérgio no banco. Aliás detesto.O RM tinha tudo para ser lagarto, teve foi a sorte de nascer no Porto.
Ele na Champions sabe comportar-se e lidar com as derrotas. Basta fazer igual em Portugal.Eu também não gosto do comportamento do Sérgio no banco. Aliás detesto.
Caralho.
Caramba quase alinhavamos o comentárioÉ por isso que, por muita merda que o SC faça, eu não consigo estar contra ele.
Além da imprensa lisboeta, agora temos os "nossos" contra ele. Mas está tudo louco com estes filhos da grande puta?
Admirava imenso o Rui Moreira mas que se vá foder. O meu voto não tem, nem vai ter! Cheira a croquete por todo o lado.
Preocupem-se é em não atear mais gasolina para a fogueira, o FC Porto, neste momento, parece Pedrogão Grande e estes caralhos em vez de ajudarem, estão a ir buscar baldes de gasolina. Ai o caralho...
Discordas onde amigo?Caramba quase alinhavamos o comentário![]()
Mas é isso que está aqui em causa? O Rui Moreira caso não fizesse parte de um órgão consultivo do clube e caso não fosse presidente da câmara municipal do Porto poderia dizer o que quisesse. Mas ele faz parte de um órgão consultivo do clube e é presidente da câmara. E continua a falar de um assunto que deveria ter morrido à nascença.Eu também não gosto do comportamento do Sérgio no banco. Aliás detesto.
Caralho.
Vir falar de fair play quando vivemos em Portugal e se é adepto do Porto é comportamento de croquete, sim.Eu também não gosto do comportamento do Sérgio no banco. Aliás detesto.
Caralho.
Ele é que falou em águias.Não escrevas águia caralho!!!
Escreve clube de merda com adeptos e simpatizantes de merda que não têm espinha dorsal, corruptos até ao tutano eles e a merda das osgas e seus adeptos e simpatizantes e são todos merda nos sapatos dos portistas...
Fair play fdx...do clube que teve o Paulinho Santos suspenso por agredir o JVP mas quando o acosta agrediu o Paulinho não se passou nada.Vir falar de fair play quando vivemos em Portugal e se é adepto do Porto é comportamento de croquete, sim.
sempre fizeram isso.Em qualquer dia era condenável mas numa altura em que está literalmente tudo contra nós vir criticar fortemente o treinador é de um Portista de merda que não pensa no clube.
Isto não se faz e também serve para o Miguel Sousa Tavares.
E até podem ter toda a razão do mundo (eu não acho que seja o caso) mas se gostam do FC Porto não podem dizer estas merdas em público.
E mais, se o Rui Moreira se tivesse esticado mais um bocado nas palavras podia e devia ser convocada uma assembleia geral para os sócios poderem ou não expulsá-lo de sócio do clube, basta consultar os nossos estatutos.
Eu também acho que o RM devia ter estado calado, mas já chegamos a este ponto? Ditadura de opinião? Querer silenciar as pessoas?Em qualquer dia era condenável mas numa altura em que está literalmente tudo contra nós vir criticar fortemente o treinador é de um Portista de merda que não pensa no clube.
Isto não se faz e também serve para o Miguel Sousa Tavares.
E até podem ter toda a razão do mundo (eu não acho que seja o caso) mas se gostam do FC Porto não podem dizer estas merdas em público.
E mais, se o Rui Moreira se tivesse esticado mais um bocado nas palavras podia e devia ser convocada uma assembleia geral para os sócios poderem ou não expulsá-lo de sócio do clube, basta consultar os nossos estatutos.
Uma opinião como á desse senhor não é só uma opinião.Lamento as proporções que este caso tomou. Acredito que SC tenha ficado de orgulho ferido por esta opinião de RM, mas a verdade é que não passa disso: uma opinião.
Com peso, foi infeliz em a expressar mas nada mais.
A mim não me faz ter mais ou menos em conta SC. Continuo a lhe reconhecer os mesmos méritos e defeitos. E não grangeou capital PDC pelo que disse. Disse o óbvio.
Depois SC é treinador e estará habituado a estas situações. Até mesmo Guardiola foi contestado por não ganhar a CL anos a fio, já o queriam dispensar! Ou Klopp a época passada, dando-o como finito.
SC ao seu nível sabe disse.
Não quero que as declarações e CS sirvam de combustível. Casa a arder a cabeça quente já temos nós. Que sirva para lhe aguçar o engenho, para refletir e colocar a equipa a jogar bom futebol. E sis jogadores para se sentirem. Assim, certamente iremos ganhar, com ou sem VAR e, preferencialmente, sem dar cavaco a CS, exceto do clube.
Isto está a atingir níveis inacreditavelmente ridículos e típicos de coreia do norte..ou adoras ao SC ou és um falso Portista, infiltrado, aconselhado a mudar de fórum, ameaças..pior que uma seita..não aceitam nem respeitam outras opiniões.. está insuportável...Eu também acho que o RM devia ter estado calado, mas já chegamos a este ponto? Ditadura de opinião? Querer silenciar as pessoas?