Infelizmente o nosso clube transformou-se em Pinto da Costa Futebol Clube.
Tristeza
o que o poder faz às pessoas
Tristeza
CompletamenteInfelizmente o nosso clube transformou-se em Pinto da Costa Futebol Clube.
Tristeza
Pena que o Rui Moreira não afrontou Presidente algum, nem quem o rodeia. Curiosamente, apenas tentou responsabilizar um dos responsáveis mostrando alguma amnésia relativamente aos restantes.Finalmente alguém lá dentro a ter a coragem de afrontar o presidente e sua equipa de comissionistas
Disse, disse que o treinador com mais titulos, um treinador vencedor era um falhado e isso é uma mentira.Ok,de acordo, mas tem o direito de ser livre a expressar a sua opinião e que eu saiba não disse mentiras nenhumas.
Falaste e veio-me uma lágrima aos olhos.O Baia? Recebe o dele ao fim do mês e passeia os cenários estar ele ou um espantalho é a mesma coisa. Tirando o Presidente o único dirigente que o Sérgio tinha consideração e estima era o bi bota pois era uma pessoa de grande carácter.
Isto.Não percebo a declaração "Enquanto eu estiver, Conceição será o treinador".
PdC recandidata-se em 2024 onde, salvo candidatura fortíssima de AVB, a reeleição é garantida.
Conceição fica até 2028!? Conceição vai renovar sem questões ano após ano? E depois diz "espero que fique".
Que raio de conversa de doidos. "Enquanto eu estiver, Conceição será o treinador se ELE quiser ficar, obviamente".
Sério candidato ao Prémio Rui Moreira 2023, que distingue o forista com mais fair play.É nestes momentos que eu tenho vergonha de ser do FC Porto.
Mas então agora não vamos marcar presença na cerimónia da Liga por causa da CNN? O que tem a CNN? Um dos acionistas até é portista e a linha editorial deles sempre primou pela neutralidade e respeito por todos os clubes. Os comentadores de futebol foram todos escolhidos pela sua imparcialidade, mesmo sobre os momentos de maior pressão, não têm nenhum comentador declaradamente benfiquista.
Enfim, este FC Porto é demasiado beligerante e truculento.
Eu se fosse presidente a primeira coisa que fazia era marcar uma conferência de imprensa onde pediria desculpa a toda a sociedade portuguesa e ao mundo do futebol pelo comportamento do Taremi no último jogo e também pediria desculpa ao jornalista Rui Santos pelos ataques de que vem sendo alvo por parte do treinador do FC Porto.
É um problema? É normal que, por vezes não se ganhe. No Porto não tem sido.Isto.
Um dos muitos problemas que temos, é a relação presidente/treinador.
O que transparece é que não há um mínimo de distanciamento. Para PDC é SC Forever, independentemente do que ele possa ou não fazer.
Tirando o brio profissional que quero acreditar que tem, quais são as consequências para o Sérgio se não ganharmos absolutamente nada? Ele sabe perfeitamente que ninguém o tira do cargo e só sai se quiser.
Não presta contas a ninguém e ai de alguém que lhe diga alguma coisa.
E sinceramente as palavras de Pinto da Costa foram muito suaves,pois Sérgio Conceição foi apelidade de falhado e básicamente foi este aconchego que recebeu:Falou porque calhou e estavam lá jornalistas...
Não percebo tanta preguiça da estrutura(do presidente percebo, tem 80 e muitos) em defender o treinador
O Baía caralho, que anda a fazer? O Sérgio foi companheiro como futebolista e agora trabalham ambos no clube, não o defende?