Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Que informação dramática ...

O Presidente veio defender a sua "garantia de continuidade" ...

A surpresa ...

E sobre aquilo que disse um dos nossos parceiros, a Altice ? Nada ? Nem uma palavrinha ? Ainda se sente engasgado, presumo ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: fgomes

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Declarações firmes, para segurar o SC, e sem ferir o Rui Moreira. Esteve bem

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,890
6,536
Importante reforçar o papel e a importância do treinador na praça pública. Muito bem, nada a dizer.

Agora se sabe o suficiente de leis para não ser multado, que partilhe esse conhecimento com a SAD, com o treinador e com os SD para ver se começamos a pagar menos multas.
Já eu acho que isto é uma defesa frouxa e incipiente do treinador.
Estamos perante um crise que tem origem em críticas desabridas e insultuosas tecidas a respeito do treinador do FCP por parte de um destacado e distinto membro da sua lista e Vice Presidente de um orgao do FCP.
Isso não poderia ficar sem uma resposta e consequências mas, pelos vistos, é o que vai acontecer.
O treinador sai fragilizado e a instituição tambem.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,540
75,221
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É nestes momentos que eu tenho vergonha de ser do FC Porto.

Mas então agora não vamos marcar presença na cerimónia da Liga por causa da CNN? O que tem a CNN? Um dos acionistas até é portista e a linha editorial deles sempre primou pela neutralidade e respeito por todos os clubes. Os comentadores de futebol foram todos escolhidos pela sua imparcialidade, mesmo sobre os momentos de maior pressão, não têm nenhum comentador declaradamente benfiquista.

Enfim, este FC Porto é demasiado beligerante e truculento.

Eu se fosse presidente a primeira coisa que fazia era marcar uma conferência de imprensa onde pediria desculpa a toda a sociedade portuguesa e ao mundo do futebol pelo comportamento do Taremi no último jogo e também pediria desculpa ao jornalista Rui Santos pelos ataques de que vem sendo alvo por parte do treinador do FC Porto.
Tirando o resto, a tua ironia tem alguma razão... já agora podia dizer ao treinador para deixar de mandar recadinhos pelos amigos do record... é que eles também nos querem muito bem... são eles e a cofina... esses tripeiros.

Se não podemos marcar presença numa GALA, não convém ter tantos amigos escritores nos jornais de Lx... é que depois a coluna... dobra.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,176
11,488
Não percebo a declaração "Enquanto eu estiver, Conceição será o treinador".

PdC recandidata-se em 2024 onde, salvo candidatura fortíssima de AVB, a reeleição é garantida.
Conceição fica até 2028!? Conceição vai renovar sem questões ano após ano? E depois diz "espero que fique".

Que raio de conversa de doidos. "Enquanto eu estiver, Conceição será o treinador se ELE quiser ficar, obviamente".

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tirando o resto, a tua ironia tem alguma razão... já agora podia dizer ao treinador para deixar de mandar recadinhos pelos amigos do record... é que eles também nos querem muito bem... são eles e a cofina... esses tripeiros.

Se não podemos marcar presença numa GALA, não convém ter tantos amigos escritores nos jornais de Lx... é que depois a coluna... dobra.
O Vítor Pinto então, está uma autêntica galdéria. Nem disfarça.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,075
6,655

Enfim... mas o presidente vai depois falar...

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,787
1,958
Acho que PC já está a preparar a candidatura para 2028 porque a do próximo ano está no papo.
Também não percebi muito bem o voto de confiança de PC ao SC.
O Sérgio precisa de um voto de confiança?!
É que normalmente os votos de confiança antecedem despedimentos...

• Like
Reações: RSV e Tiago Silva

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não percebo a declaração "Enquanto eu estiver, Conceição será o treinador".

PdC recandidata-se em 2024 onde, salvo candidatura fortíssima de AVB, a reeleição é garantida.
Conceição fica até 2028!? Conceição vai renovar sem questões ano após ano? E depois diz "espero que fique".

Que raio de conversa de doidos. "Enquanto eu estiver, Conceição será o treinador se ELE quiser ficar, obviamente".
Não percebo porque achas que acaba em 2028....

• Like
Reações: F_Ferr

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,063
24,697
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião Rui Moreira esteve muito bem, finalmente alguém com coragem de dizer as verdades mas não disse tudo
Esse croquete tripeiro não tem os mínimos para ser presidente do FCP.

Que vá vomitar merda para bem longe.

• Like
Reações: T-Dragon

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,063
24,697
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ok,de acordo, mas tem o direito de ser livre a expressar a sua opinião e que eu saiba não disse mentiras nenhumas.
É livre sim senhor de dizer o que pensa. Mas não é na praça publica.

Ainda por cima com um cargo no FCP.

Um autêntico incendiário num momento conturbado para o clube.

Se algum dia me cruzar com ele no Dragão educamente vou lhe explicar o que é ser Portista.

• Like
Reações: Dragão de Viena

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,402
413
No dia em que o futebol de SC tiver princípio, meio e fim e a equipa melhore rapidamente, serei o primeiro a dar o braço a torcer

• Like
Reações: VisceraEater

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,402
413
É livre sim senhor de dizer o que pensa. Mas não é na praça publica.

Ainda por cima com um cargo no FCP.

Um autêntico incendiário num momento conturbado para o clube.

Se algum dia me cruzar com ele no Dragão educamente vou lhe explicar o que é ser Portista.
Finalmente alguém lá dentro a ter a coragem de afrontar o presidente e sua equipa de comissionistas

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Falou porque calhou e estavam lá jornalistas...
Não percebo tanta preguiça da estrutura(do presidente percebo, tem 80 e muitos) em defender o treinador

O Baía caralho, que anda a fazer? O Sérgio foi companheiro como futebolista e agora trabalham ambos no clube, não o defende?
O Baia? Recebe o dele ao fim do mês e passeia os cenários estar ele ou um espantalho é a mesma coisa. Tirando o Presidente o único dirigente que o Sérgio tinha consideração e estima era o bi bota pois era uma pessoa de grande carácter.