Exacto,infelizmente temos um clube amorfo.Indy, a questão pertinente é porque razão a nossa direção não usa isto para defesa do clube e questiona a diferença de tratamento.
Exacto,infelizmente temos um clube amorfo.Indy, a questão pertinente é porque razão a nossa direção não usa isto para defesa do clube e questiona a diferença de tratamento.
Não estás a promover o produto Futebol. Os vermelhos criam confusão, ficam caladinhos. Os verdinhos com Vizela e Casa Pia foi o que foi, mas caladinhos. Aqui o produto nunca está em causa....Recebi agora um telefonema, confirma-se: enfiq é merda
Eles não dormem e este video já desapareceu.Exactamente, mas há mais:
Que ruído?A CS não desvalorizou...Isso ainda teve ruído durante uma semana ou duas e este tema do VAR irá acalmar mais dia menos dia.
Basicamente a nossa Direção nada comunica, quer fazer com que o silêncio seja ouro e em segundo plano deve estar a fazer o seu papel ( acho eu ).
Mais nessa parte FCP está muito malO rui bosta a falar em promover o futebol, e os jogos dos encornados são transmitidos na merda tv, so mesmo no benfiquistão.
Como refere o Juiz.ATUALIZAÇÃO!Segundo o relato do juiz responsável pelo caso, o ex-vice-presidente do Comitê Técnico de Arbitragem, Javier Negreira, era quem avaliava os árbitros com notas que, ao final da temporada, influenciavam no rebaixamento de dois para apitar a 2ª divisão e na ascensão de outros dois para apitar a primeira. Isso fazia com que árbitros "afins" pudessem ter melhores notas e benefícios como conseguir o escudo FIFA, apitar melhores jogos e não serem rebaixados. Não há indícios de pagamentos concretos a nenhum árbitro, mas o juiz acredita que o Barcelona "não pagaria 7,5 milhões de euros, entre 2001 e 2018, por nada". Um relatório da Guarda Civil, amparado em informações da imprensa, declarações e entrevistas, concluiu que as arbitragens "não foram imparciais" no período e os pagamentos do Barça não foram justificados pelos serviços prestados.
Nem comprar direitos de opção de meias-equipa tipo vitória, nunca exercer a opção e depois dão-se auto golos a ponta de lança como neste ultimo jogo...Como refere o Juiz.
Não acredito que tenha pago 7.5 milhões por nada.
Nem eu acredito que tenham pago 2 milhões por nada, não é Bruno padreco paixão.
Tiveste as mesmas telenovelas nos canais do costume. Basicamente a diferença é que quando mete o Porto é como se atingissem vários orgasmos.Que ruído?
Foi tentar limpar a face e muito silencioso...
Temos é muitos infiltrados nas redes sociais.Tiveste as mesmas telenovelas nos canais do costume. Basicamente a diferença é que quando mete o Porto é como se atingissem vários orgasmos.
O nosso clube está a meter-se a jeito para toda esta palhaçada.
Todas as semanas lá vêm os bons samaritanos da CS falarem do Porto.
Todas as semanas temos os rivais a aproveitarem tudo o que exista para gozarem o Porto.
Enquanto formos "bons rapazes" na direção atual, seremos comidos e não precisamos de andar em gritaria!
Problema é que temos uma Direção parada no tempo, uma equipa que pouco joga futebol e adeptos que começam a criticar tudo isto.
Não digas isso sobre o rui costa, olha que segundo o rui santos, está a mudar o "paradigma do futebol português".O rui bosta a falar em promover o futebol, e os jogos dos encornados são transmitidos na merda tv, so mesmo no benfiquistão.
É a chamada promoção ao futebol....E falarem do jogo? Isso já não dá canal, não dá audiências e não lucram....Parecem hienas para ver se conseguem comer qualquer coisa.Temos é muitos infiltrados nas redes sociais.
E dizes bem.
Direcção tem sido "mansa"
Nós adeptos também podemos pegar na causa e fazermos justiça do povo
Essa perseguição ao FCP tem que ser combatida, ainda hoje mostraram me um jornalista da CNN pt, Luis não relembro sobrenome a chamar impróprio ao Taremi.
O que ele merece?
Deviam ter pago 5 milhões ao Bruno Paixão.Como refere o Juiz.
Não acredito que tenha pago 7.5 milhões por nada.
Nem eu acredito que tenham pago 2 milhões por nada, não é Bruno padreco paixão.
Lá as renovações são por uma cerveja e uma sandes de courachos .... o verdadeiro amor à camisola sempre evidente naqueles lados.... será que os prémios de renovação e de assinatura saem de algum saco azul que o DSO ainda tenha lá deixado?Eu gostei de ouvir o Rui Costa a falar das renovações. Ninguém joga nos mouros por dinheiro.
- O Di maria é mentira que seja 5M de salário + 10M de assinatura. Afinal assinou pelo valor que lhe ofereceram sem regatear 1€
- O Otamendi rejeitou ofertas de toda a Europa e Arábias para renovar
- O João Neves nem quis ler o contrato de renovação, só queria assinar para ir treinar...
- O Gouveia e o Araújo? Renovações facílimas...
Ninguém quer saber de dinheiro na hora de renovar com eles.
Nem sei porque é que perderam a custo zero o Ndour, o Grimaldo, o Luís Semedo e o próximo deve ser o Rafa...