O futebol português resumido em 2 minutos...
O pior deles todos...Mais um corrupto impune e premiado.
![]()
Notícia Record: Domingos Soares de Oliveira a caminho do Al Ittihad
Administrador da SAD do Benfica vai abraçar um novo desafiowww.record.pt
e aqueles emails do domingos soares de oliveira trocados com a adjunta da procuradora. alguém se recorda?Mais um corrupto impune e premiado.
![]()
Notícia Record: Domingos Soares de Oliveira a caminho do Al Ittihad
Administrador da SAD do Benfica vai abraçar um novo desafiowww.record.pt
Não tenho memória de nada disso.e aqueles emails do domingos soares de oliveira trocados com a adjunta da procuradora. alguém se recorda?
a fazerem fantasias com depoimentos de vítimas de violação sexual. a criarem cenários com depoimentos reais de mulheres e raparigas violadas.
recordo-me de uma história em particular, no meio de palha.
é este o domingos soares de oliveira.
Acontecimentos gravíssimos que têm passado às escondidas.Onde andam os Dinos D'Santiagos após os actos de violência gratuita praticada por homens sobre mulheres no último Benfica-Braga? O Braga também não diz nada ou o que disse não teve repercussão na comunicação social de Lisboa?
deve estar aí pelos arquivos dos emails. lembro-me que na altura até se discutiu aqui se se deveria partilhar essas coisas.Não tenho memória de nada disso.
A malta goza com merdas estúpidas, tipo as bolachas da Magda, e depois outros personagens vão escapando pelos pingos da chuva
Viste o Mateus reis a ser castigado por encostar a cabeça ao árbitro ?já se sabe o castigo ao Rafa por ter insultado o sr árbitro?
Agora suponham que o rafa ou o porco reis eram jogadores do FCP....rafa um jogo de castigo e porco reis suspenso preventivamente e ao fim de alguns meses uns 8 a 9 jogos de suspensão, tendo ainda de responder a um inquérito por acusação da apaf. Não é ficção, seria o que ia acontecer tendo em conta o modo operandi dos padrecos e da CD.Viste o Mateus reis a ser castigado por encostar a cabeça ao árbitro ?
Nem o arbitro meteu no relatório lol
Ainda vai encontrar o Wesley Snipes e limpar o cu a conchasNão
Ele teve 10 anos congelado num frigorífico da ficção científica
Tanto que nunca viu o Vieira a cometer um crime
A CS não desvalorizou...Isso ainda teve ruído durante uma semana ou duas e este tema do VAR irá acalmar mais dia menos dia.Caros amigos @apocalypto ,@Edgar Siska ,@Paulinho McLaren ,@Ruben1893 ,@Roberto_FCP e @miguel , @Miguel Alexandre e restante fórum, porquê isto não foi até hoje noticiado?
Indy, a questão pertinente é porque razão a nossa direção não usa isto para defesa do clube e questiona a diferença de tratamento.Caros amigos @apocalypto ,@Edgar Siska ,@Paulinho McLaren ,@Ruben1893 ,@Roberto_FCP e @miguel , @Miguel Alexandre e restante fórum, porquê isto não foi até hoje noticiado?
Todos sabemos o papel que teem feito.A CS não desvalorizou...Isso ainda teve ruído durante uma semana ou duas e este tema do VAR irá acalmar mais dia menos dia.
Basicamente a nossa Direção nada comunica, quer fazer com que o silêncio seja ouro e em segundo plano deve estar a fazer o seu papel ( acho eu ).