Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
FRUSTADOS DE MERDA
Alguém tem pachorra para ouvir estes FDP a vociferarem contra o que quer que seja da arbitragem depois de ficar provado que os gajos de preto eram mesmo PADRES e que as MISSAS eram jogos?
O Clube MAIS CORRUPTO do mundo a criticar seja o que for só é motivo de orgulho para quem criticam...

Já para não falar na pouca vergonha que era nos tempos do salazar.

O próprio eusébio disse como se fazia naqueles tempos:

Até os entrevistadores ficaram constrangidos.

Siga a festa!!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Mais um corrupto impune e premiado.

e aqueles emails do domingos soares de oliveira trocados com a adjunta da procuradora. alguém se recorda?

a fazerem fantasias com depoimentos de vítimas de violação sexual. a criarem cenários com depoimentos reais de mulheres e raparigas violadas.

recordo-me de uma história em particular, no meio de palha.

é este o domingos soares de oliveira.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,253
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
e aqueles emails do domingos soares de oliveira trocados com a adjunta da procuradora. alguém se recorda?

a fazerem fantasias com depoimentos de vítimas de violação sexual. a criarem cenários com depoimentos reais de mulheres e raparigas violadas.

recordo-me de uma história em particular, no meio de palha.

é este o domingos soares de oliveira.
Não tenho memória de nada disso.
A malta goza com merdas estúpidas, tipo as bolachas da Magda, e depois outros personagens vão escapando pelos pingos da chuva

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Não tenho memória de nada disso.
A malta goza com merdas estúpidas, tipo as bolachas da Magda, e depois outros personagens vão escapando pelos pingos da chuva
deve estar aí pelos arquivos dos emails. lembro-me que na altura até se discutiu aqui se se deveria partilhar essas coisas.

ui, quantas e quantas coisas gravíssimas já não se esqueceram.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Viste o Mateus reis a ser castigado por encostar a cabeça ao árbitro ?

Nem o arbitro meteu no relatório lol
Agora suponham que o rafa ou o porco reis eram jogadores do FCP....rafa um jogo de castigo e porco reis suspenso preventivamente e ao fim de alguns meses uns 8 a 9 jogos de suspensão, tendo ainda de responder a um inquérito por acusação da apaf. Não é ficção, seria o que ia acontecer tendo em conta o modo operandi dos padrecos e da CD.
Uma prova cabal de que o "afilhado" do DD e o melhor arbitro para todos os cartilheiros e acólitos vermelhos deste país, pequeno mustoBOI, é SELETIVO nas suas ações e investidas, indubitavelmente é ALERGICO ao azul e branco.

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Dexter2020

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Caros amigos @apocalypto ,@Edgar Siska ,@Paulinho McLaren ,@Ruben1893 ,@Roberto_FCP e @miguel , @Miguel Alexandre e restante fórum, porquê isto não foi até hoje noticiado?

A CS não desvalorizou...Isso ainda teve ruído durante uma semana ou duas e este tema do VAR irá acalmar mais dia menos dia.

Basicamente a nossa Direção nada comunica, quer fazer com que o silêncio seja ouro e em segundo plano deve estar a fazer o seu papel ( acho eu ).

• Like
Reações: grandeporto