Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A CS não desvalorizou...Isso ainda teve ruído durante uma semana ou duas e este tema do VAR irá acalmar mais dia menos dia.

Basicamente a nossa Direção nada comunica, quer fazer com que o silêncio seja ouro e em segundo plano deve estar a fazer o seu papel ( acho eu ).
Todos sabemos o papel que teem feito.

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Recebi agora um telefonema, confirma-se: enfiq é merda
Não estás a promover o produto Futebol. Os vermelhos criam confusão, ficam caladinhos. Os verdinhos com Vizela e Casa Pia foi o que foi, mas caladinhos. Aqui o produto nunca está em causa....

Cambada de hipócritas estes lagartos e lampiões!

• Like
Reações: avr1922 e Vinha

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,906
14,803
A CS não desvalorizou...Isso ainda teve ruído durante uma semana ou duas e este tema do VAR irá acalmar mais dia menos dia.

Basicamente a nossa Direção nada comunica, quer fazer com que o silêncio seja ouro e em segundo plano deve estar a fazer o seu papel ( acho eu ).
Que ruído?
Foi tentar limpar a face e muito silencioso...

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,658
521
57
Santa Maria da Feira
ATUALIZAÇÃO! 🇪🇸👀 Segundo o relato do juiz responsável pelo caso, o ex-vice-presidente do Comitê Técnico de Arbitragem, Javier Negreira, era quem avaliava os árbitros com notas que, ao final da temporada, influenciavam no rebaixamento de dois para apitar a 2ª divisão e na ascensão de outros dois para apitar a primeira. Isso fazia com que árbitros "afins" pudessem ter melhores notas e benefícios como conseguir o escudo FIFA, apitar melhores jogos e não serem rebaixados. Não há indícios de pagamentos concretos a nenhum árbitro, mas o juiz acredita que o Barcelona "não pagaria 7,5 milhões de euros, entre 2001 e 2018, por nada". Um relatório da Guarda Civil, amparado em informações da imprensa, declarações e entrevistas, concluiu que as arbitragens "não foram imparciais" no período e os pagamentos do Barça não foram justificados pelos serviços prestados.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,658
521
57
Santa Maria da Feira
O rui bosta a falar em promover o futebol, e os jogos dos encornados são transmitidos na merda tv, so mesmo no benfiquistão.
Mais nessa parte FCP está muito mal

Já deveria ter feito uma participação/queixa a UEFA/FIFA.
Então com a implementação do vídeo/audio/telemóvel var, deveria ser proibido a emissão.

Certamente que conseguem "atrasar" a emissão para o exterior ,assim os "frames" são passados como querem.

• Like
Reações: BestDragon

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,658
521
57
Santa Maria da Feira
ATUALIZAÇÃO! 🇪🇸👀 Segundo o relato do juiz responsável pelo caso, o ex-vice-presidente do Comitê Técnico de Arbitragem, Javier Negreira, era quem avaliava os árbitros com notas que, ao final da temporada, influenciavam no rebaixamento de dois para apitar a 2ª divisão e na ascensão de outros dois para apitar a primeira. Isso fazia com que árbitros "afins" pudessem ter melhores notas e benefícios como conseguir o escudo FIFA, apitar melhores jogos e não serem rebaixados. Não há indícios de pagamentos concretos a nenhum árbitro, mas o juiz acredita que o Barcelona "não pagaria 7,5 milhões de euros, entre 2001 e 2018, por nada". Um relatório da Guarda Civil, amparado em informações da imprensa, declarações e entrevistas, concluiu que as arbitragens "não foram imparciais" no período e os pagamentos do Barça não foram justificados pelos serviços prestados.
Como refere o Juiz.

Não acredito que tenha pago 7.5 milhões por nada.

Nem eu acredito que tenham pago 2 milhões por nada, não é Bruno padreco paixão.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,906
14,803
Como refere o Juiz.

Nem comprar direitos de opção de meias-equipa tipo vitória, nunca exercer a opção e depois dão-se auto golos a ponta de lança como neste ultimo jogo...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Que ruído?
Foi tentar limpar a face e muito silencioso...
Tiveste as mesmas telenovelas nos canais do costume. Basicamente a diferença é que quando mete o Porto é como se atingissem vários orgasmos.

O nosso clube está a meter-se a jeito para toda esta palhaçada.

Todas as semanas lá vêm os bons samaritanos da CS falarem do Porto.

Todas as semanas temos os rivais a aproveitarem tudo o que exista para gozarem o Porto.

Enquanto formos "bons rapazes" na direção atual, seremos comidos e não precisamos de andar em gritaria!

Problema é que temos uma Direção parada no tempo, uma equipa que pouco joga futebol e adeptos que começam a criticar tudo isto.

• Like
Reações: Dragon G

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,658
521
57
Santa Maria da Feira
Tiveste as mesmas telenovelas nos canais do costume. Basicamente a diferença é que quando mete o Porto é como se atingissem vários orgasmos.

O nosso clube está a meter-se a jeito para toda esta palhaçada.

Todas as semanas lá vêm os bons samaritanos da CS falarem do Porto.

Todas as semanas temos os rivais a aproveitarem tudo o que exista para gozarem o Porto.

Enquanto formos "bons rapazes" na direção atual, seremos comidos e não precisamos de andar em gritaria!

Problema é que temos uma Direção parada no tempo, uma equipa que pouco joga futebol e adeptos que começam a criticar tudo isto.
Temos é muitos infiltrados nas redes sociais.

E dizes bem.
Direcção tem sido "mansa"

Nós adeptos também podemos pegar na causa e fazermos justiça do povo🥊

Essa perseguição ao FCP tem que ser combatida, ainda hoje mostraram me um jornalista da CNN pt, Luis não relembro sobrenome a chamar impróprio ao Taremi.

O que ele merece?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves
O rui bosta a falar em promover o futebol, e os jogos dos encornados são transmitidos na merda tv, so mesmo no benfiquistão.
Não digas isso sobre o rui costa, olha que segundo o rui santos, está a mudar o "paradigma do futebol português".

Ainda ontem em pleno horário nobre disse isto:

"rui costa é presidente do clube com maior dimensão, maior reputação, maior valor económico, que mais gente leva aos estádios, que dá mais audiências..."

Não consegui ouvir mais este filho da puta asqueroso cheio de sida.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Temos é muitos infiltrados nas redes sociais.

E dizes bem.
Direcção tem sido "mansa"

Nós adeptos também podemos pegar na causa e fazermos justiça do povo🥊

Essa perseguição ao FCP tem que ser combatida, ainda hoje mostraram me um jornalista da CNN pt, Luis não relembro sobrenome a chamar impróprio ao Taremi.

O que ele merece?
É a chamada promoção ao futebol....E falarem do jogo? Isso já não dá canal, não dá audiências e não lucram....Parecem hienas para ver se conseguem comer qualquer coisa.

A mim o que me chateia é mesmo sentir que podemos estar a viver o momento de mudança e guerras internas. Com isto estes fdps aproveitam tudo para denegrir o FCPorto.....Depois claro, ainda estamos no inicio do campeonato e a jogar mal, logo ai aproveitam tudo.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Coloquem os vídeos do Eusébio a falar e desse jogo em Braga no Twitter, com um título “Rui Costa” se queremos reboliço vamos a isso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,253
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como refere o Juiz.

Deviam ter pago 5 milhões ao Bruno Paixão.
Pagaram 2 milhões e ele ainda assim vive por caridade num quarto grafitado.

• Haha
Reações: Azulao

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Eu quando ouço o bom samaritano do Rui Costa, começo a rir....Enfim, show off para as câmaras do mago da Damaia, um dos maiores mercados de Coca às portas de Lisboa.

Mas pronto a imagem faz parte e vamos rir....

Sobre os Lagartos, coitadinhos, passam a imagem de que estão com um modelo supersónico das finanças, quando estão prisioneiros dos bancos.

A CS essa, quando for imparcial, ai sim, até ligo a tv para ver comentários de valor. Até lá, quero mais é que se fod@m....Hienas a darem tudo para ganhar dinheiro...Vendem-se por tudo e por nada!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,253
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gostei de ouvir o Rui Costa a falar das renovações. Ninguém joga nos mouros por dinheiro.
- O Di maria é mentira que seja 5M de salário + 10M de assinatura. Afinal assinou pelo valor que lhe ofereceram sem regatear 1€
- O Otamendi rejeitou ofertas de toda a Europa e Arábias para renovar
- O João Neves nem quis ler o contrato de renovação, só queria assinar para ir treinar...
- O Gouveia e o Araújo? Renovações facílimas...

Ninguém quer saber de dinheiro na hora de renovar com eles.

Nem sei porque é que perderam a custo zero o Ndour, o Grimaldo, o Luís Semedo e o próximo deve ser o Rafa...