Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
As estatisticas dizem-me que antes de SC ser treinador do Porto, apenas por 3 vezes tinhamos sofrido mais de 2 golos em casa para as competições europeias (wrexham, artmedia e real madrid). Desde que ele é treinador já sofremos pelos menos 3 golos em casa com Liverpool(x3), Atletico Madrid, Leverkusen e Krasnodar. Em 6 épocas conseguiu 7 vezes o que em toda a história só tinha acontecido 3 vezes.
Golos sofridos? Podias ie às faltas marcadas ou à percentagem de jogos à chuva. Tinham o mesmo rigor do que os golos sofridos na avaliação da competitividade do Porto na Champions.
Aliás, é uma coisa consensual, amplamente discutida na CS.
Não vou perder mais tempo com isso
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,919
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Golos sofridos? Podias ie às faltas marcadas ou à percentagem de jogos à chuva. Tinham o mesmo rigor do que os golos sofridos na avaliação da competitividade do Porto na Champions.
Aliás, é uma coisa consensual, amplamente discutida na CS.
Não vou perder mais tempo com isso
A isto chama-se “fugir com o rabo à seringa”.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,971
7,895
foi ele o grande culpado da perda de pontos porque jogam sempre as vacas sagradas mesmo que se arrastem em campo e estejam em baixo de forma.
O Taremi está miserável e ja merece banco ha muito tempo e o Pepê a mesma coisa e com o jogo miserável que estava a fazer resolve tirar o João Mario que até era dos melhores e baixar o Pepê para lateral que foi depois culpado na bola que perdeu no golo.

Que aprenda com os erros e coloque a jogar os melhores e neste momento Taremi e Pepê pelo menos nao merecem ser titulares mas casmurro como ele é não vai mudar nada e vamos continuar neste sofrimento.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A troca do Toni pelo Evanilson já está subentendida?

Se não for a troca mais importante, anda lá perto
A troca de avançado e do Varela pelo Eustáquio são as mais importantes.
E trocava bem primeiro o Pepê pelo Jaime do que o Galeno, um quando faz maus passes è a 100 metros da nossa baliza, o outro já deu 3 golos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,041
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vp: oh Sérgio tens de circular melhor a bola.
Sc: mas tás tolo, é chuto para a frente e corre o Marega.
Vp: mas oh Sérgio o Marega já cá não está.
Sc: a sério, então corre outro. Oh fdx agora também vieste para aqui chatear.
Devia ser qualquer coisa assim.
Isso do chuto para a frente é tipo cassete, não?

Equipa lenta, circulação lenta, pouco risco no passe que é curto e para os lados e no drible que não existe, progressão quase nula tirando o João Mário
E fala-se...de pontapé para a frente

Bem que podiam bater umas bolas para a frente em vez de passar entre os centrais
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso do chuto para a frente é tipo cassete, não?

Equipa lenta, circulação lenta, pouco risco no passe que é curto e para os lados e no drible que não existe, progressão quase nula tirando o João Mário
E fala-se...de pontapé para a frente

Bem que podiam bater umas bolas para a frente em vez de passar entre os centrais
É que não tem sido pontapé para a frente, é o oposto ao exagero, a equipa arrisca e progride pouco, na imediações da área procura tabelas à exaustão, não há remates, não há verticalidade (de tal forma que quando o 6 mete 3 passes progressivos entre linhas como o Varela fez até parece que vês o sol raiar), há um receio estranho do risco.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,822
10,012
Esmoriz
Estava a ver aí a equipa contra o Mónaco e lembrei-me da máxima que diz que as grandes equipas se começam a formar pela defesa.

Nesse aspecto o panorama é terrível. Acho que nem é preciso explicar mais nada.
 
  • Like
Reações: faugusto1983

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
É dos melhores treinadores portugueses, ha que apoia-lo
Apoia-lo sim, claro, continua a ser a nossa melhor opção na minha opinião. Mas palmadinhas nas costas e paninhos quentes também não.

Não é perfeito e quando tem de ser criticado também tem de ouvir. Nem seguidismo cego, nem críticas desprovidas.

Neste momento merece ficar com as orelhas quentes e nem vale a pena vir com conversas do que já ganhou aqui ou do estado em que o clube estava, etc, como fez da última vez.

P.S. Se calhar já estava na hora de ser obrigado a bater com as nalgas na cadeira da conferência de imprensa.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,957
1,167
Porto
Termos sido sempre competitivos na Champions.
Sempre??
De certeza que foi sempre?
Eu lembro-me de alguns dos piores resultados na história do nosso clube, ao longo destes últimos anos. E até uma eliminação no play-off da Champions contra um tal krasnodar.


Quanto às insinuações sobre os pés de meia para os filhos, isso diz mais sobre ti do que sobre ele.
Insinuações? Nenhuma.
Quando jogou na primeira temporada, o Francisco estava longe de ser o jogador da B que mais merecia ter oportunidades na equipa A.
Conseguiram um contrato na Holanda, não jogou no pior Ajax dos últimos anos, e volta ao clube com um contrato de estrela (dentro da nossa realidade).

Quanto ao Rodrigo era suplente de uma equipa que desceu de divisão!

A única coisa que isto diz de mim, é que não tive a sorte de ter um pai como treinador do Futebol Clube do Porto, porque podia ter-me reformado aos 25.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Realmente insubstituível em 6 anos cada vez jogamos mais futebol contrato vitalício.
Insofismável é diferente de insubtituível.

Eu venho aqui falar futebol, mas a seriedade da discussão são piadinhas e trocar palavras.

90% dos foristas não são sérios e são de uma infantilidade deprimente.


Escrevo sobre futebol,e táticas...só dois ou três mostram vontade de conversar e são sempre os mesmos fiéis da balança que estão cá faça chuva ou sol.
O resto quer é baderne.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quanto às insinuações sobre os pés de meia para os filhos, isso diz mais sobre ti do que sobre ele.
É o actual nível que temos de discussão no fórum.

Já não se discute sequer o futebol em si (mesmo que com várias mentiras e usar a excepção que foi o ano do Krasnodar para fazer dela regra), tenta-se mandar lama para cima do treinador em assuntos extra futebol.

Até se acusa o mesmo de ser corrupto.
Vejam bem onde já vai.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,041
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Insinuações? Nenhuma.
Quando jogou na primeira temporada, o Francisco estava longe de ser o jogador da B que mais merecia ter oportunidades na equipa A
Consegues-me dizer quem merecia mais que o Francisco em 20/21?

Em relação à carreira do Francisco enquanto cá esteve está-se a assistir a um reescrever da história...
Afinal, parece que era um grande cepo, nem era um dos jogadores mais promissores da sua geração a nível nacional