André Villas-Boas - Presidente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Está com medo da claque...

Não me admirava nada que andasse a receber ameaças dos amiguinhos do PDC

Desde que o macaco passou a ameaçar tudo e todos de quem votasse contra o PDC
Está com medo que acabe a "comida"

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Treta, se andasse com medo da claque ia ver jogos para o meio dos adeptos? Fazem da claque uma coisa muito maos ameaçadora do que é na realidade.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,614
8,135
Andre, o que esperas tu caralho?? Ganha coragem. Vai ser fraturante mas tem de ser...estamos a caminhar para o abismo
Calma, está direção dá tiros nos pés a cada dia que passa, estão se a queimar sozinhos e ele a capitalizar sem ter de fazer nada. Quando avançar, se avançar, uma boa parte do trabalho está feito.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Não era na paragem?
De que está à espera?
Estou convicto que se anunciar a candidatura neste momento conseguirá reunir apoios que muito provavelmente lá para a frente os não terá....a bola é redonda e tudo pode acontecer. A massa associativa o que quer é ganhar e com uma época a correr bem, PDC e seus acólitos terão sempre vantagem e o apoio das massas.

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,474
Conquistas
7
108
Não era na paragem?
ele não disse que era...

no futebol...até abril é uma eternidade,

se anunciasse a candidatura e fizesse campanha agora, continuamente, seria um erro
era demasiado tempo e seria acusado de estar a desestabilizar etc, uns tempos depois seria apenas o gajo chato que embirra com tudo e não é isso que se quer.

tem que ser uma uma oposição de soluções, de melhorar e não aquela oposição mesquinha e embirrenta que se costuma ver na politica.

se anunciar no fim do ano ou no inicio do próximo vai mais que a tempo.

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,474
Conquistas
7
108
Se não avança já vai anunciar a candidatura quando?
Em Janeiro? A 3 meses das eleições?

Que ganhe tomates e anuncie o quanto antes
porque não?

3 meses dá para quantas entrevistas e acções de campanha?
uma carrada.

e futebol não é politica
não é preciso ser tipo eleições americanas, com 1 ano e meio de campanha...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quanto mais tarde melhor, dá menos tempo para arrastarem a imagem dele pela lama.

Se sem ser oficial é assim imaginem quando for.

• Like
Reações: Feraz

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não era na paragem?
De que está à espera?
Estou convicto que se anunciar a candidatura neste momento conseguirá reunir apoios que muito provavelmente lá para a frente os não terá....a bola é redonda e tudo pode acontecer. A massa associativa o que quer é ganhar e com uma época a correr bem, PDC e seus acólitos terão sempre vantagem e o apoio das massas.
Ele nunca disse se era ou quando era.
Nós, adeptos, é que dissemos que o timing ideal seria agora, na paragem das seleções.
O mercado fechou e não há jogos para o campeonato, portanto ninguém o poderia acusar de tirar o foco do que realmente importa.

Na minha opinião o timing ideal seria agora até 4ª Feira, marcar uma CI e anunciar a decisão de avançar. Sem necessidade de avançar já com propostas, mas preparando o terreno para ir apresentando a sua equipa de trabalho.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Qual é a data limite imposta nos estatutos para apresentação da candidatura?

Concordo que a ser feito é numa pausa de seleções.

Para ter impacto e para proteger a equipa principal.

• Like
Reações: Holy Dragon