Tens razão, mas estava a responder a uma eventual permanência do SC, e mesmo que pudesse ser campeão, já chega de tanta arrogânciaCampeão com o quê? Com isto? Todos teem futebol para nos ganhar.
Última edição:
Tens razão, mas estava a responder a uma eventual permanência do SC, e mesmo que pudesse ser campeão, já chega de tanta arrogânciaCampeão com o quê? Com isto? Todos teem futebol para nos ganhar.
Treta, se andasse com medo da claque ia ver jogos para o meio dos adeptos? Fazem da claque uma coisa muito maos ameaçadora do que é na realidade.Está com medo da claque...
Não me admirava nada que andasse a receber ameaças dos amiguinhos do PDC
Desde que o macaco passou a ameaçar tudo e todos de quem votasse contra o PDC
Está com medo que acabe a "comida"
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Calma, está direção dá tiros nos pés a cada dia que passa, estão se a queimar sozinhos e ele a capitalizar sem ter de fazer nada. Quando avançar, se avançar, uma boa parte do trabalho está feito.Andre, o que esperas tu caralho?? Ganha coragem. Vai ser fraturante mas tem de ser...estamos a caminhar para o abismo
ele não disse que era...Não era na paragem?
Se não avança já vai anunciar a candidatura quando?Não acredito que avance em 2023.
porque não?Se não avança já vai anunciar a candidatura quando?
Em Janeiro? A 3 meses das eleições?
Que ganhe tomates e anuncie o quanto antes
Ele nunca disse se era ou quando era.Não era na paragem?
De que está à espera?
Estou convicto que se anunciar a candidatura neste momento conseguirá reunir apoios que muito provavelmente lá para a frente os não terá....a bola é redonda e tudo pode acontecer. A massa associativa o que quer é ganhar e com uma época a correr bem, PDC e seus acólitos terão sempre vantagem e o apoio das massas.
Pode ser apresentada candidatura até 30 dias antes da data das eleições ( Art. 52 dos estatutos do clube )Qual é a data limite imposta nos estatutos para apresentação da candidatura?
Concordo que a ser feito é numa pausa de seleções.
Para ter impacto e para proteger a equipa principal.
Seria uma boa oportunidade, assim como entre no início de 2024.como diz um colega desta e de outras andanças:
"28 de Setembro é o dia de Aniversário do FC Porto, boa data para se anunciarem candidaturas"