André Villas-Boas - Presidente

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
AVB vai escolher o Abel para primeiro treinador pós PC, porque precisamos sempre de alguém que berre aos jornaleiros 😂

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não quero com a minha pergunta criticar alguém, mas só deixar um ponto de vista.
O que lucraria o Porto e AVB em anunciar já uma candidatura?
Pensando no clube.
Isso traria vantagens ao clube? À gestão do clube? Daria estabilidade ao clube e à equipa, numa época se tremenda importância?
Pensando no AVB.
Faltam muitos meses para as eleições. Vai andar estes meses todosvem campanha? A ser acusado de desestabilizador. Na altura das eleições essa exposição de tantos meses ser-lhe-ia benéfica?
Não será melhor ir mostrando qie está a acompanhar de perto e que está presente? Isso não incomodará mais quem está pronto para o acusar de desestabilizar?
Tudo tem o seu tempo.
No meu entendimento e se calhar no dele, este ainda não é o tempo de oficializar aquilo que muitos anseiam.
Penso que apenas anunciará, se o fizer de todo, após o término do mercado de transferências de inverno.

Até lá tem tempo o suficiente para preparar um projeto com cabeça, tronco e membros.

Poderia ele trazer de volta o Angelino Ferreira?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Penso que apenas anunciará, se o fizer de todo, após o término do mercado de transferências de inverno.
Sim fará sentido em janeiro/fevereiro ou mesmo no Natal. 3/4 meses chega para o ruído mediático e ir à s casas do Fcporto espalhadas por este país fora...

• Like
Reações: RGalego

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,695
40
Não volta tão cedo. A carga fiscal de Portugal está a afastar muitos bons treinadores e jogadores.
O homem já é rico. E aqui poderia ganhar muito bem, não é por aí. É uma opção meramente financeira. Poderia chegar a um clube de topo europeu, mas abdicou de tal. É pena.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
O homem já é rico. E aqui poderia ganhar muito bem, não é por aí. É uma opção meramente financeira. Poderia chegar a um clube de topo europeu, mas abdicou de tal.
É meramente financeira sem dúvida. Dinheiro chama dinheiro. E naqueles países pagam certinho.
Para além de que há dinheiro para reforços. Vê a equipa que formou agora no Al-Rayyan.
Nenhum clube em Portugal lhe pagaria o que ganha nas Arábias.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Para treinador vejo-o a escolher um Leonardo Jardim, por exemplo.

@madeirafcp , o homem já se cansou de ganhar dinheiro e quer voltar a ter prestígio?
Eu não sei a relação deles.

Mas o Leonardo Jardim é o treinador que o AVB menos gosta de defrontar. Por as equipas dele serem tão organizadas.

Ele até já o disse numa entrevista.

• Like
Reações: apocalypto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Achas que nunca teve?
Olha que tenho a ideia de que quando estava no Mónaco chegou a gerar algum interesse em grandes clubes da Premier League (Arsenal, salvo erro)

gerar algum interesse é ter tido prestígio? o homem era bom treinador e prometia, mas preferiu o anonimato rico do deserto. é legítimo, mas há coisas que nunca se alcançam dessa forma.

mesmo em Portugal, a sua existência já é meio opaca.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
927
943
A meu ver se ele se candidatar será depois de sair o relatório de contas .
E vai ter logo algo para "encarar a sad". Porque nesse relatório deve vir uma coisas engraçadas.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193
mal o pinto da costa saia vamos entrar em guerra civil... espero que a maioria escolha o lado certo que neste momento é o andre...mt raspeito ao baia etc mas nao o quero como presidente

• Like
Reações: fgomes e BestDragon