Claro. É uma opção legítima. Mas o prestígio fica sacrificado.Tomara nós ter esta opção de vida. Para mim chama-se viver, cada um chama-lhe o que quiser.
Penso que apenas anunciará, se o fizer de todo, após o término do mercado de transferências de inverno.Não quero com a minha pergunta criticar alguém, mas só deixar um ponto de vista.
O que lucraria o Porto e AVB em anunciar já uma candidatura?
Pensando no clube.
Isso traria vantagens ao clube? À gestão do clube? Daria estabilidade ao clube e à equipa, numa época se tremenda importância?
Pensando no AVB.
Faltam muitos meses para as eleições. Vai andar estes meses todosvem campanha? A ser acusado de desestabilizador. Na altura das eleições essa exposição de tantos meses ser-lhe-ia benéfica?
Não será melhor ir mostrando qie está a acompanhar de perto e que está presente? Isso não incomodará mais quem está pronto para o acusar de desestabilizar?
Tudo tem o seu tempo.
No meu entendimento e se calhar no dele, este ainda não é o tempo de oficializar aquilo que muitos anseiam.
Sim fará sentido em janeiro/fevereiro ou mesmo no Natal. 3/4 meses chega para o ruído mediático e ir à s casas do Fcporto espalhadas por este país fora...Penso que apenas anunciará, se o fizer de todo, após o término do mercado de transferências de inverno.
Não volta tão cedo. A carga fiscal de Portugal está a afastar muitos bons treinadores e jogadores.Para treinador vejo-o a escolher um Leonardo Jardim, por exemplo.
@madeirafcp , o homem já se cansou de ganhar dinheiro e quer voltar a ter prestígio?
O homem já é rico. E aqui poderia ganhar muito bem, não é por aí. É uma opção meramente financeira. Poderia chegar a um clube de topo europeu, mas abdicou de tal. É pena.Não volta tão cedo. A carga fiscal de Portugal está a afastar muitos bons treinadores e jogadores.
É meramente financeira sem dúvida. Dinheiro chama dinheiro. E naqueles países pagam certinho.O homem já é rico. E aqui poderia ganhar muito bem, não é por aí. É uma opção meramente financeira. Poderia chegar a um clube de topo europeu, mas abdicou de tal.
Que disparate.Não volta tão cedo. A carga fiscal de Portugal está a afastar muitos bons treinadores e jogadores.
Um poeta!"O André Villas-Boas quer vender o nosso estádio ao presidente do Paris San Germano"
Catão Vitor, 19/08/2023
Quem é que dá ouvidos a drogados?"O André Villas-Boas quer vender o nosso estádio ao presidente do Paris San Germano"
Catão Vitor, 19/08/2023
Eu não sei a relação deles.Para treinador vejo-o a escolher um Leonardo Jardim, por exemplo.
@madeirafcp , o homem já se cansou de ganhar dinheiro e quer voltar a ter prestígio?
Achas que nunca teve?
Olha que tenho a ideia de que quando estava no Mónaco chegou a gerar algum interesse em grandes clubes da Premier League (Arsenal, salvo erro)
Que disparate?!? Um ordenado de 3 ou 4 milhões limpos num Catar, em Portugal vai para o dobro. Fora os prémios e outras regalias.Que disparate.
E então? Está errado?Que disparate?!? Um ordenado de 3 ou 4 milhões limpos em Portugal vai para o dobro. Fora os prémios.