André Villas-Boas - Presidente

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E impossível que alguém que tenha a aspiração de ser presidente do clube não ficar com ainda mais vontade depois de ver tudo o que tem acontecido.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,737
8,817
43
Porto
Eu não sou daqueles românticos que acha que o AVB está destinado a ser presidente do clube, aliás, até tenho as minhas dúvidas se ele terá a disponibilidade mental para abraçar uma empreitada deste tamanho.
Mas se, apenas a alguns meses das eleições e com o nome do clube cada vez mais na lama, o André não der agora um sinal definitivo que é para contar com ele (mas JÁ, não é para 2028...) então o que espero é que o universo portista deixe de lhe dar o tempo de antena como se ele fosse alguém especial.
Se não der qualquer sinal, passará a ser apenas mais um portista, ex-funcionário do clube.
O que precisamos neste momento é de gente com coragem pois, sinceramente, tnão dá mais para continuar a assistir a isto que está a ser feito ao clube.
Estamos a perder o respeito das pessoas do futebol.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
O André Villas-Boas tem que ser já candidato nas eleições de 2024. Será uma enorme desilusão para mim se não o fizer.
É agora que precisamos de alguém como ele para limpar o clube destes assassinos.
Se ele nao se candidata é porque nao tem tomates e vai esperar o PDC ir a sua vida

Para mim perde o respeito se nao o fizer

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,108
Espero que AVB avance com a sua candidatura para as eleições de 2024, mas não deixa de ser preocupante não surgir rumores, a apontar outros candidatos de valor digamos assim.
Será muito importante perceber se haverá mais opções, há possível candidatura de AVB, que ainda e uma incógnita (se avança ou não), sob pena em ser perder a possibilidade em se escolher a melhor solucao, o melhor projecto que sirva o FCPorto, evitando- se em simultâneo, tornar este ato eleitoral em algo de JNPC contra a AVB ou vice versa esquecendo-se o FCPorto, o projecto que cada um terá para apresentar no curto medio prazo.
A meu ver e um erro esse caminho e até perigoso,porque o que está em causa e a recuperação do Clube.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,272
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu vou ser sincero.

Eu no lugar dele não me candidatava.

Se ele se candidatar, o mais provável é perder e além disso vai ser alvo (já o tem sido) de uma campanha suja.

Nem sei se ele tem filhos, mas eu digo eu não sujeitava os meus filhos a isso.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu vou ser sincero.

Se ele se candidatar, o mais provável é perder e além disso vai ser alvo (já o tem sido) de uma campanha suja.

Se não se candidatar é um medroso e assim sendo não o quero no Porto. Precisamos de homens, sem medo e sem agendas. Que defendam o clube contra tudo e todos.

Eu acho que ele se candidata, espero ver que tipo de projeto tem

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu vou ser sincero.

É, como PdC.
Também não sujeita os filhos a isto.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Eu vou ser sincero.

Essa campanha suja irá acontecer independentemente do nome do candidato. É esse o nivel actual de quem está agarrado à mama e tudo fará para assim continuar. Acredito que esse seja um motivo que exija grande ponderação por parte de potenciais candidatos, e que no caso de avançarem o façam até mais tarde e em cima dos prazos para mitigar esse efeito.

O André é um homem inteligente, sabe bem o que o espera até porque conhece bem a realidade do clube. Eu acredito que ele irá avançar, seja agora seja no próximo mandato. E ele também saberá que se apenas se candidatar daqui a 4/5 anos os problemas do clube serão muito piores e difíceis de resolver, bem como poderá ter menos apoio dos adeptos (alguns vai ver isso como um acto de falta de coragem). A ver vamos, eu acho que avança agora.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,336
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu vou ser sincero.

Sinceramente não creio que André Villas Boas tenha receio de uma eventual campanha eleitoral suja ou da situação financeira paupérrima do clube,antes pelo contrário,pois são desafios que alguém como candidato à Presidência do FC Porto terá que estar preparado para enfrentar e ultrapassar com um projecto sustentável, bem como rodeado de uma equipa com inegável competência.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vocês acreditam mesmo que este senhor se vai candidatar nas próximas eleições, são mesmo crentes :sneaky:
Já teve oportunidade para treinar novamente o nosso Porto, na altura atribulada Peseiro e recuou. Honestamente não confio nele nem acho que tenha tomates para gerir o clube com mão de ferro, mas como já frisei aqui, se ele candidatar-se têm o meu voto apenas porquê acredito menos nos candidatos que se prefilam! O único que me faria mudar de ideias era o koehler...
Enquanto o senhor PdC for candidato ninguém senta na cadeira.
Não se iludam, ainda temos muito para penar...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Sinceramente não creio que André Villas Boas tenha receio de uma eventual campanha eleitoral suja ou da situação financeira paupérrima do clube,antes pelo contrário,pois são desafios que alguém como candidato à Presidência do FC Porto terá que estar preparado para enfrentar e ultrapassar com um projecto sustentável, bem como rodeado de uma equipa com inegável competência.
Num debate televisivo qualquer adversario desmonta o PDC em 20 min..

- porque nao foi feita academia?

- porque as saidas a custo zero?

- como deixou o clube chegar a este nivel financeiro?

- porque e que nao comprounum 8 a epoca passada?

- o que e que aconteceu no caso moutinho?

- e o caso taremi?

- porque e que os reforcos nao chegaram na pre epoca?

Etc etc..

• Like
Reações: Gatão1983

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Eu vou ser sincero.

E quando for presidente do Porto também não vai ter a vida difícil, com campanha sujas da imprensa lisboeta?
Se não aguenta ser candidato não aguenta ser presidente.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Quem entrar para o lugar do PdC vai ter o seu fantasma, o seu legado atrás.
"PdC ganhou isto" "PdC fez aquillo" "Com PdC isto não aconteceria" etc. etc.

Quem afrontar PdC vai ter o dobro da cobrança: então prometeu prometeu e afinal...?
Ou o Porto perde uns jogos, ou a coisa descarrila de uma forma qualquer não vejo como, ou não há forma ideal de o fazer.

O ideal é ir com a benção do PdC, tipo continuidade. Ou evolução na continuidade lol como o Rui costa nos bostas.
Ou o PdC retirar-se e não interferir na escolha (impossível parece me).

O AVB ou outros possíveis candidatos sabe disso.

• Like
Reações: Moreira

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Eu vou ser sincero.

PdC passou anos a ser acusado de tudo e mais alguma coisa pelos maiores jornais deste país.
Teve a sua vida exposta, foi a tribunal e venceu inúmeras vezes, desejaram lhea morte na tv...

Se o AVB tivesse medo de uma "campanha suja", então o melhor é continuar pelos rallies mesmo.