Se íamos estar a responder a cada vez que a puta do regime nos ataca, não fazíamos mais nada.Com ele a Presidente, o cagalhorting já teria levado resposta depois da merda que disseram!
Dependendo da resposta, podia ser que se calassem por um bom tempo.Se íamos estar a responder a cada vez que a puta do regime nos ataca, não fazíamos mais nada.
Se ele nao se candidata é porque nao tem tomates e vai esperar o PDC ir a sua vidaO André Villas-Boas tem que ser já candidato nas eleições de 2024. Será uma enorme desilusão para mim se não o fizer.
É agora que precisamos de alguém como ele para limpar o clube destes assassinos.
Será que não se recandidata?Pinto da Costa não se candidata se AVB se candidatar.
A lista do ruivo vai ser forte.
Se não se candidatar é um medroso e assim sendo não o quero no Porto. Precisamos de homens, sem medo e sem agendas. Que defendam o clube contra tudo e todos.Eu vou ser sincero.
Eu no lugar dele não me candidatava.
Se ele se candidatar, o mais provável é perder e além disso vai ser alvo (já o tem sido) de uma campanha suja.
Nem sei se ele tem filhos, mas eu digo eu não sujeitava os meus filhos a isso.
É, como PdC.Eu vou ser sincero.
Se ele se candidatar, o mais provável é perder e além disso vai ser alvo (já o tem sido) de uma campanha suja.
Essa campanha suja irá acontecer independentemente do nome do candidato. É esse o nivel actual de quem está agarrado à mama e tudo fará para assim continuar. Acredito que esse seja um motivo que exija grande ponderação por parte de potenciais candidatos, e que no caso de avançarem o façam até mais tarde e em cima dos prazos para mitigar esse efeito.Eu vou ser sincero.
Sinceramente não creio que André Villas Boas tenha receio de uma eventual campanha eleitoral suja ou da situação financeira paupérrima do clube,antes pelo contrário,pois são desafios que alguém como candidato à Presidência do FC Porto terá que estar preparado para enfrentar e ultrapassar com um projecto sustentável, bem como rodeado de uma equipa com inegável competência.Eu vou ser sincero.
Num debate televisivo qualquer adversario desmonta o PDC em 20 min..Sinceramente não creio que André Villas Boas tenha receio de uma eventual campanha eleitoral suja ou da situação financeira paupérrima do clube,antes pelo contrário,pois são desafios que alguém como candidato à Presidência do FC Porto terá que estar preparado para enfrentar e ultrapassar com um projecto sustentável, bem como rodeado de uma equipa com inegável competência.
E quando for presidente do Porto também não vai ter a vida difícil, com campanha sujas da imprensa lisboeta?Eu vou ser sincero.
PdC passou anos a ser acusado de tudo e mais alguma coisa pelos maiores jornais deste país.Eu vou ser sincero.