Supostamente nao está bem fisicamente.
Eu por mim até gostava que ele abdicasse de vez.Fico feliz que não tenha sido convocado para a seleção. Espero que não apareçam aqui pessoas indignadas com a sua não convocatória. Foi o melhor que podia ter acontecido.
o Pepe tem passe logo sequer? xDDDD é que nunca o vi a acertar nenhum, pontapés longo à toa temos váriosNão gosto nada do seu passe longo.
Tem de manter a humildade e dar a bola no médio mais pŕóximo.
Prefiro 10 mil vezes o Marcano a sair a jogar do que o Pepe.
Mialgia na perna direita.Porque é que o clube não comunicou a sua lesão?
o Zézão já anda a treinar com a ANo ano passado eu cheguei a pensar que isto era treta para ele não ir à seleção e ele acabou a falhar muito mais tempo que isso. Eu adoro o Pepe, mas devíamos ter ido ao mercado por uma alternativa forte para o centro da defesa, que nem o Fábio nem o David o são...
Adoro o Zé Pedro e para mim devia ser aa opção quando falta o Pepe. A capacidade dele de fazer passes de ruptura é impressionante. Acredito que iria deixar várias vezes o Galeno isolado na cara dos guarda-redes adversários!o Zézão já anda a treinar com a A
Isso era antes de ter renovado pelo clube..mas parece que isso não preocupou, nem preocupa, ninguém do clube.Só tem é que abdicar da seleção e concentrar-se só no clube.
Pá o mais engraçado é que ainda temos para aí monos como o Carraça, o Bruno Costa, mesmo no plantel da A temos o Franco, o Veron, o Bernardo Folha...O Pepe, à medida que vai avançando na idade, já de si avançada para a prática de futebol de alta competição, vai estando sujeito a mais mazelas como estas. Não sei quem é que gere o plantel nesta fase mas ir para 5 competições e não sei quantos jogos só a confiar nos velhinhos + Cardoso, que é banal de dói, é de génio.
Eu avisei que faltava um central jovem de qualidade no plantel uma vez que o Carmo não conta. E agora?