Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,874
7,632
40 anos e muitos jogos por época, campeonato, liga dos campeões, seleção,....
Acho que e bom para todas as partes a não convocatória de Pepe para a seleção.
Aproveitar para recuperar e não se lesionar.

• Like
Reações: Azul Escuro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,473
27,002
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fico feliz que não tenha sido convocado para a seleção. Espero que não apareçam aqui pessoas indignadas com a sua não convocatória. Foi o melhor que podia ter acontecido.
Eu por mim até gostava que ele abdicasse de vez.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,262
10,521
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Isto de descobrir a situação clínica do capitão do Porto através do seleccionador nacional em vez de pelo próprio clube tem o seu quê de curioso.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,970
20,572
A comunicação do clube com os seus adeptos é cada vez mais inexistente!
...parece que o presidente e os seus súbditos não devem satisfações aos seus adeptos, pois são donos e senhores do clube!
... silêncio sobre: a falta de palavra depois de sessão fotográfica e acordo verbal para comptomisso com Moutinho, comissões obscuras do Pinho e Alexandre, causas da situação financeira a que chegamos, negócios recorrentes com o Portimonense e o Tombense para a B, percentagens de passes que desaparecem depois de renovações, situação da nova academia prometida há 3 mandatos, falhas nas contratações por mudança de empresário imposta aos jogadores, despesas de intermediação sem saber quem intermediou e porque intermediou, recusas de vendas para deixar sair em transferência livre, etc...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,704
60,956
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Pepe, à medida que vai avançando na idade, já de si avançada para a prática de futebol de alta competição, vai estando sujeito a mais mazelas como estas. Não sei quem é que gere o plantel nesta fase mas ir para 5 competições e não sei quantos jogos só a confiar nos velhinhos + Cardoso, que é banal que dói, é de génio.

Eu avisei que faltava um central jovem de qualidade no plantel uma vez que o Carmo não conta. E agora?

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,955
59,081
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Que apareça sempre uma mialgia antes das paragens para as seleções

• Like
Reações: Dias_21

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
No ano passado eu cheguei a pensar que isto era treta para ele não ir à seleção e ele acabou a falhar muito mais tempo que isso. Eu adoro o Pepe, mas devíamos ter ido ao mercado por uma alternativa forte para o centro da defesa, que nem o Fábio nem o David o são...

• Like
Reações: Ultra1992

Cheue

12 Maio 2016
23,982
38,073
Conquistas
7
108
No ano passado eu cheguei a pensar que isto era treta para ele não ir à seleção e ele acabou a falhar muito mais tempo que isso. Eu adoro o Pepe, mas devíamos ter ido ao mercado por uma alternativa forte para o centro da defesa, que nem o Fábio nem o David o são...
o Zézão já anda a treinar com a A

• Love
Reações: PO

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,227
15,595
Já ando a dizer há mais de 2 meses que é necessário contratar um central mas pelos vistos preferem continuar com todos os que temos tal como na Lateral Esquerda...

A prioridade ser trazer mais um extremo é no mínimo absurdo, além de no meio campo para a frente termos jogadores a mais em todas as posições.

Gestão desportiva e financeira miserável e ainda vamos ver como se saem os reforços contratados, já anda muita gente a elogiar o ataque ao mercado mas uma coisa é a teoria, outra totalmente diferente é dentro do campo com o Brasão Abençoado ao peito.

• Like
Reações: Dexter2020

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
o Zézão já anda a treinar com a A
Adoro o Zé Pedro e para mim devia ser aa opção quando falta o Pepe. A capacidade dele de fazer passes de ruptura é impressionante. Acredito que iria deixar várias vezes o Galeno isolado na cara dos guarda-redes adversários!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,558
13,123
Só tem é que abdicar da seleção e concentrar-se só no clube.
Isso era antes de ter renovado pelo clube..mas parece que isso não preocupou, nem preocupa, ninguém do clube.

O importante é que vá fazendo um jogo aqui e outro acolá por nós para estar no pico de forma no euro.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,180
11,206
O Pepe, à medida que vai avançando na idade, já de si avançada para a prática de futebol de alta competição, vai estando sujeito a mais mazelas como estas. Não sei quem é que gere o plantel nesta fase mas ir para 5 competições e não sei quantos jogos só a confiar nos velhinhos + Cardoso, que é banal de dói, é de génio.

Eu avisei que faltava um central jovem de qualidade no plantel uma vez que o Carmo não conta. E agora?
Pá o mais engraçado é que ainda temos para aí monos como o Carraça, o Bruno Costa, mesmo no plantel da A temos o Franco, o Veron, o Bernardo Folha...
E um dos poucos gajos que emprestamos logo no início do mercado foi o caralho do João Marcelo, que pra mim tem qualidade e podia perfeitamente ficar no plantel