Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,168
11,186
O Pepe, à medida que vai avançando na idade, já de si avançada para a prática de futebol de alta competição, vai estando sujeito a mais mazelas como estas. Não sei quem é que gere o plantel nesta fase mas ir para 5 competições e não sei quantos jogos só a confiar nos velhinhos + Cardoso, que é banal de dói, é de génio.

Eu avisei que faltava um central jovem de qualidade no plantel uma vez que o Carmo não conta. E agora?
Mesmo que o Carmo até comece a jogar, só substitui o Marcano, não substitui o Pepe. Carmo e Marcano nunca podem formar dupla.. 2 esquerdinos? Esqueçam

• Like
Reações: Dexter2020

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,142
42,722
Por isso é que o Zé Pedro tem treinado com a equipa principal. Podemos estar perante um problema aqui.

• Like
Reações: JPA84

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,889
10,918
O Carmo há de assumir, acredito. Para além disso, se temos um titular que perde 21 bolas em 70min, qualquer outro jogador do plantel é de classe mundial.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,168
11,186
Pá normalmente ter 4 centrais é suficiente
Mas os 4 centrais que nós temos 2 são esquerdinos
O Carmo e o Marcano só "podem" jogar sobre a esquerda
O Fábio Cardoso não o estou a ver a jogar sobre a esquerda
O Pepe, sim, pode jogar dos 2 lados..
Deviamos ter mais um central que tb pudesse jogar dos 2 lados.. ou confiamos na equipa B..
Imaginem que temos o Pepe e o Cardoso lesionados/castigados..
Não estou a ver uma dupla Carmo/Marcano a funcionar muito bem.. 2 esquerdinos?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,916
6,347
O Pepe, à medida que vai avançando na idade, já de si avançada para a prática de futebol de alta competição, vai estando sujeito a mais mazelas como estas. Não sei quem é que gere o plantel nesta fase mas ir para 5 competições e não sei quantos jogos só a confiar nos velhinhos + Cardoso, que é banal de dói, é de génio.

Eu avisei que faltava um central jovem de qualidade no plantel uma vez que o Carmo não conta. E agora?
Agora é contar com o Carmo, que remédio. Mas quão mau pode ser um jogador que foi titular no Braga e abdicou de férias para estar em forma (juntamente com o Marcano) ? Para suplente tem que servir no minimo.
Se houve algum problema com o treinador e não joga por causa disso é preciso resolver entre eles porque ele ainda continua cá

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,142
42,722
Se ao menos alguém tivesse pensado/previsto isto quando decidiram pela renovação..
Pois... Eu confesso, por mim não tinha renovado. E não é dizendo isto que gosto mais ou menos dele. Daí ter dito noutro comentário que o problema não é de hoje.

• Like
Reações: Tails

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,476
46,092
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pá normalmente ter 4 centrais é suficiente
Mas os 4 centrais que nós temos 2 são esquerdinos
O Carmo e o Marcano só "podem" jogar sobre a esquerda
O Fábio Cardoso não o estou a ver a jogar sobre a esquerda
O Pepe, sim, pode jogar dos 2 lados..
Deviamos ter mais um central que tb pudesse jogar dos 2 lados.. ou confiamos na equipa B..
Imaginem que temos o Pepe e o Cardoso lesionados/castigados..
Não estou a ver uma dupla Carmo/Marcano a funcionar muito bem.. 2 esquerdinos?
Dois esquerdinos funciona como dois destros... Há e poucos canhotos por isso e que não se vêem duplas de esquerdinos.

O Inácio no Sporting joga pela direita.

• Like
Reações: Dragon Lonis

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
716
2,153
Ao primeiro jogo do campeonato já está lesionado. Um dos pontos fracos é a posição de defesa central. Marcano é. melhor atacar que a defender, Carmo parece que só conta em último recurso. E Fábio é um central fraquinho.