Reforma e assumir cargo na equipa técnica.
Nem que seja para estar no banco!Esperar que sexta já esteja a 100%, no último jogo fez muita falta o nosso Capitão.
MVP45minutos ...
Se por aqui ainda há quem ache que tem capacidade para ser titular jogo após jogo, creio que está elucidado ...
Mas o pior nem é quem por aqui ache isso. É haver um treinador e uma direção do FCPorto que acha isso ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Só se for no relvado da casa dele ...
MVP oficalmente, nao sou eu que o digo até tinha apostado mais no Varela ou TaremiSó se for no relvado da casa dele ...
Mas é o Pepe ...
Obrigatório jogar, seja como for, e por muita culpa e merd# que faça, é sempre o maior ...
Já dei para esse peditório.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Quando o Pepe é considerado o MVP, depois do jogo que faz, diz mais sobre o próprio jogo do que sobre a sua exibição ...MVP oficalmente, nao sou eu que o digo até tinha apostado mais no Varela ou Taremi
Fruto de ainda não estar em forma. Mas já se começa a mostrar a idade...Alternou o fasntástico com asneiras.
Nao devia. Mas ainda é o melhor...Dr Jekyll & Mr Hyde, algo que já vem sendo habitual nele nos últimos tempos.
Está claramente na curva descendente e nesta fase já não devia ser titular indiscutível.