Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,953
59,080
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Volta contra o Rio Ave

Que aproveite para limpar a cabeça

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,260
130,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguém tem o lance que um jogador nosso (já não me lembro quem foi) leva uma joelhada quando estava no chão ?

Palhaçada do crl. Como é que não temos ninguém que esteja atento a essas merdas para defender o clube…

Este ano vai ser uma autêntica palhaçada. Vai valer tudo!
Foi o Taremi, levou uma joelhada muito mais forte do Varatugens...amarelo

Pepe é "confuta violenta" e 2 jogos de suspensão como se fosse uma murraça.

Mas não temos nada que nos quixar, está tudo bem.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,352
755
Não é razão para 2 jogos. está a ser necessário um murro na mesa do presidente para colocar um travão nesta vergonha que é o conselho de arbitragem.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,879
16,688
Conquistas
7
62
Porto
Não é razão para 2 jogos. está a ser necessário um murro na mesa do presidente para colocar um travão nesta vergonha que é o conselho de arbitragem.
O presidente já treme das mãos para desabotoar o casaco, e estás tu a falar de um murro na mesa.

• Like
Reações: Dias_21

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,362
43,752
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,142
42,725
O Pepe e um monstro amigo. O que ele demonstrou na super taça foi colhoes.. que parece que é o que começa a faltar a grande parte da massa adepta do clube.
Não falo só da atitude dele. Esteve mal no jogo como aliás já esteve em muitos jogos na época passada. Já no pouco que se viu na pré época não tinha gostado e na Supertaça comprovei isso. Oxalá ele me contrarie.

• Like
Reações: Miguel ranhada

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,362
43,752
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não falo só da atitude dele. Esteve mal no jogo como aliás já esteve em muitos jogos na época passada. Já no pouco que se viu na pré época não tinha gostado e na Supertaça comprovei isso. Oxalá ele me contrarie.
Continuo a dizer que é o melhor central que nós temos e o melhor central a aturar em Portugal a anos luz dos outros amigo. O tempo dará razão ao que estou a dizer.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,142
42,725
Continuo a dizer que é o melhor central que nós temos e o melhor central a aturar em Portugal a anos luz dos outros amigo. O tempo dará razão ao que estou a dizer.
Oxalá que sim. Não me importo nada com isso. O ano passado dei-lhe o meu elogio quando assim achei que tinha que fazer e este ano não será diferente. Mas que começou mal começou.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,558
13,123
Comprovaste isso porque tens dois olhos na cara e ainda és adepto do FCP, e não do X ou do Y.

Só um lunático ou uma besta quadrada é que pode defender o que ele fez na Supertaça..se por acaso o golaço do Galeno não tem sido anulado, íamos tentar a reviravolta nos minutos finais com menos um jogador em campo, graças aos "colhões que faltam aos adeptos".

Quanto a tua preocupação se ele esta época vai manter, eu diria até subir, o rendimento em campo e principalmente a regularidade exibicional (não esquecer a quantidade de jogos que já falhou na época passada) a minha preocupação é outra e agora sou eu que digo, vamos ver se o tempo não me dá razão: haverá coragem (os tais colhoes) de quem de direito de meter outro/deixar o Pepe no banco, se ele começar a baixar de rendimento ?

Fica ao critério de cada um a resposta.