Infelizmente esta é a justiça desportiva que temos.
Cambada de filhos da puta!Levou 1 jogo de castigo por ser portista. Está certo.
Foi o Taremi, levou uma joelhada muito mais forte do Varatugens...amareloNinguém tem o lance que um jogador nosso (já não me lembro quem foi) leva uma joelhada quando estava no chão ?
Palhaçada do crl. Como é que não temos ninguém que esteja atento a essas merdas para defender o clube…
Este ano vai ser uma autêntica palhaçada. Vai valer tudo!
Alguém que arranje o vídeo disso. Tenho que mandar a uns lampiões cornudos que me estão a meter nojo.Foi o Taremi, levou uma joelhada muito mais forte do Varatugens...amarelo
Pepe é "confuta violenta" e 2 jogos de suspensão como se fosse uma murraça.
Mas não temos nada que nos quixar, está tudo bem.
curiosamente parecem ter "desaparecido" da internet.Alguém que arranje o vídeo disso. Tenho que mandar a uns lampiões cornudos que me estão a meter nojo.
Tipo aquela campanha do Real Madrid.A camisola do FCP é ofensiva.
Um dia vamos ser censurados e teremos de jogar com t-shirts brancas avulsas.
O Presidente se der um murro nalgum lado ainda se desmancha todo...Não é razão para 2 jogos. está a ser necessário um murro na mesa do presidente para colocar um travão nesta vergonha que é o conselho de arbitragem.
O presidente já treme das mãos para desabotoar o casaco, e estás tu a falar de um murro na mesa.Não é razão para 2 jogos. está a ser necessário um murro na mesa do presidente para colocar um travão nesta vergonha que é o conselho de arbitragem.
O Pepe e um monstro amigo. O que ele demonstrou na super taça foi colhoes.. que parece que é o que começa a faltar a grande parte da massa adepta do clube.
Se assim for, e parece que sim, que tenhas juízo e que mostres que ainda estás pronto para ser titular de uma equipa como a do FC Porto. Espero bem que esteja melhor do que na Supertaça. A todos os níveis!
Não falo só da atitude dele. Esteve mal no jogo como aliás já esteve em muitos jogos na época passada. Já no pouco que se viu na pré época não tinha gostado e na Supertaça comprovei isso. Oxalá ele me contrarie.O Pepe e um monstro amigo. O que ele demonstrou na super taça foi colhoes.. que parece que é o que começa a faltar a grande parte da massa adepta do clube.
Continuo a dizer que é o melhor central que nós temos e o melhor central a aturar em Portugal a anos luz dos outros amigo. O tempo dará razão ao que estou a dizer.Não falo só da atitude dele. Esteve mal no jogo como aliás já esteve em muitos jogos na época passada. Já no pouco que se viu na pré época não tinha gostado e na Supertaça comprovei isso. Oxalá ele me contrarie.
Oxalá que sim. Não me importo nada com isso. O ano passado dei-lhe o meu elogio quando assim achei que tinha que fazer e este ano não será diferente. Mas que começou mal começou.Continuo a dizer que é o melhor central que nós temos e o melhor central a aturar em Portugal a anos luz dos outros amigo. O tempo dará razão ao que estou a dizer.
Comprovaste isso porque tens dois olhos na cara e ainda és adepto do FCP, e não do X ou do Y.Não falo só da atitude dele. Esteve mal no jogo como aliás já esteve em muitos jogos na época passada. Já no pouco que se viu na pré época não tinha gostado e na Supertaça comprovei isso. Oxalá ele me contrarie.