Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,519
5,685
Caraças do Sérgio que foi meter o Pinho ao barulho no negócio do Taremi a ver se ele fica… 😂
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,818
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas veio alguém entretanto para substituir o Otávio?

É que de repente nem parece que é o SC que faz a equipa. o Moutinho só seria o substituto do Otávio se o treinador o pusesse a jogar com as mesma funções.

Não percebo essa explicação, tbh.
A explicação é muito simples, o SC achava que ficava prejudicado se o Moutinho fosse o substituto do Otavio, e por isso disse que tambem queria ficar prejudicado no centro do terreno, para não ficar só prejudicado numa posição.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Ele queria o Moutinho mas não queria o Moutinho como substituto do Otávio. Não consigo compreender isso. Bastava dizer que queria o Moutinho e outro jogador para substituir o Otávio.
Isso são desculpas.
Ele sabe muito bem que o substituto do Otávio não era o Moutinho. Era uma oportunidade de negócio.

O problema é que ele é uma criança mimada que só por lhe tiraram um brinquedo (ainda por cima o que mais gostava) não quis mais nenhum. Para não falar que o Moutinho não é o melhor para correball
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,511
6,527
Bragança
Na parte económica que o Clube atravessa, o SC não é isento de culpas. Ainda me lembro da conferencia de imprensa em que referiu a uma questão de que o Clube necessitava vender, ele responder que a SAD é que tem de se preocupar com isso..... mas não é bem assim, o SC sabe bem como funcionam os Clubes em Portugal e o quanto dependem das vendas, da valorização dos jogadores, da venda no momento certo.... porque depois não pode vir para as conferencias de imprensa dizer que os rivais se reforçaram com jogadores de calibre....e que ele não os tem
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,994
5,231
Na parte económica que o Clube atravessa, o SC não é isento de culpas. Ainda me lembro da conferencia de imprensa em que referiu a uma questão de que o Clube necessitava vender, ele responder que a SAD é que tem de se preocupar com isso..... mas não é bem assim, o SC sabe bem como funcionam os Clubes em Portugal e o quanto dependem das vendas, da valorização dos jogadores, da venda no momento certo.... porque depois não pode vir para as conferencias de imprensa dizer que os rivais se reforçaram com jogadores de calibre....e que ele não os tem
Ele diz que não é director financeiro, como se a capacidade de investimento do clube não dependesse da capacidade de gerar receitas extraordinárias.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,410
6,949
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Quero ver se vou a pelo menos um dos jogos fora. Hamburgo, Barcelona e Antuérpia ficam pertinho de avião
É mesmo isso. Viagem e futebol! Adoro.
Barcelona já várias vezes e 2 jogos no Camp Nou, Antuérpia não conheço, Hamburgo já há muitos anos e só de fugida rápida.
Infelizmente não devo conseguir ir a nenhum destes nestes meses.
Que se faça história na relva e de quem lá vá apoiar.
 
  • Like
  • Love
Reações: Maressi e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,766
56,898
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É mesmo isso. Viagem e futebol! Adoro.
Barcelona já várias vezes e 2 jogos no Camp Nou, Antuérpia não conheço, Hamburgo já há muitos anos e só de fugida rápida.
Infelizmente não devo conseguir ir a nenhum destes nestes meses.
Que se faça história na relva e de quem lá vá apoiar.
Já andei a estudar cenários e Barcelona e Antuérpia quase de certeza que vou

Hamburgo é que ainda não sei porque a viagem fica um bocado acima do que quero pagar

Esperar que saia o calendário e depois logo vejo
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,410
6,949
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Já andei a estudar cenários e Barcelona e Antuérpia quase de certeza que vou

Hamburgo é que ainda não sei porque a viagem fica um bocado acima do que quero pagar

Esperar que saia o calendário e depois logo vejo
Barcelona sou suspeito, gosto imenso e tive lá malta amiga a viver durante alguns anos.
Mesmo em low-cost sem escala para Hamburgo? Digo isto mas eu nem gosto de andar de avião...acabo por pagar mais para tentar sempre sem escalas e se possível não em low-costs.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,766
56,898
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Barcelona sou suspeito, gosto imenso e tive lá malta amiga a viver durante alguns anos.
Mesmo em low-cost sem escala para Hamburgo? Digo isto mas eu nem gosto de andar de avião...acabo por pagar mais para tentar sempre sem escalas e se possível não em low-costs.
Em Hamburgo dificilmente apanhas sem escala
E quase que compensa mais apanhar em Madrid 😅

Mas ainda estou com a situação em fase de estudo. Quando sair o calendário no sábado vejo melhor
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,951
19,912
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Meter processo em cima do vagandas