Caraças do Sérgio que foi meter o Pinho ao barulho no negócio do Taremi a ver se ele fica… ![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f602.png)
![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f602.png)
A explicação é muito simples, o SC achava que ficava prejudicado se o Moutinho fosse o substituto do Otavio, e por isso disse que tambem queria ficar prejudicado no centro do terreno, para não ficar só prejudicado numa posição.Mas veio alguém entretanto para substituir o Otávio?
É que de repente nem parece que é o SC que faz a equipa. o Moutinho só seria o substituto do Otávio se o treinador o pusesse a jogar com as mesma funções.
Não percebo essa explicação, tbh.
Ele queria o Moutinho mas não queria o Moutinho como substituto do Otávio. Não consigo compreender isso. Bastava dizer que queria o Moutinho e outro jogador para substituir o Otávio.O que é que não compreendeste?
Isso são desculpas.Ele queria o Moutinho mas não queria o Moutinho como substituto do Otávio. Não consigo compreender isso. Bastava dizer que queria o Moutinho e outro jogador para substituir o Otávio.
Já marquei voo para Londres para JunhoLivra te de não passar a fase de grupos
Quero ver se vou a pelo menos um dos jogos fora. Hamburgo, Barcelona e Antuérpia ficam pertinho de aviãoJá marquei voo para Londres para Junho
Não espero menos![]()
Ele diz que não é director financeiro, como se a capacidade de investimento do clube não dependesse da capacidade de gerar receitas extraordinárias.Na parte económica que o Clube atravessa, o SC não é isento de culpas. Ainda me lembro da conferencia de imprensa em que referiu a uma questão de que o Clube necessitava vender, ele responder que a SAD é que tem de se preocupar com isso..... mas não é bem assim, o SC sabe bem como funcionam os Clubes em Portugal e o quanto dependem das vendas, da valorização dos jogadores, da venda no momento certo.... porque depois não pode vir para as conferencias de imprensa dizer que os rivais se reforçaram com jogadores de calibre....e que ele não os tem
É mesmo isso. Viagem e futebol! Adoro.Quero ver se vou a pelo menos um dos jogos fora. Hamburgo, Barcelona e Antuérpia ficam pertinho de avião
Já andei a estudar cenários e Barcelona e Antuérpia quase de certeza que vouÉ mesmo isso. Viagem e futebol! Adoro.
Barcelona já várias vezes e 2 jogos no Camp Nou, Antuérpia não conheço, Hamburgo já há muitos anos e só de fugida rápida.
Infelizmente não devo conseguir ir a nenhum destes nestes meses.
Que se faça história na relva e de quem lá vá apoiar.
Barcelona sou suspeito, gosto imenso e tive lá malta amiga a viver durante alguns anos.Já andei a estudar cenários e Barcelona e Antuérpia quase de certeza que vou
Hamburgo é que ainda não sei porque a viagem fica um bocado acima do que quero pagar
Esperar que saia o calendário e depois logo vejo
Em Hamburgo dificilmente apanhas sem escalaBarcelona sou suspeito, gosto imenso e tive lá malta amiga a viver durante alguns anos.
Mesmo em low-cost sem escala para Hamburgo? Digo isto mas eu nem gosto de andar de avião...acabo por pagar mais para tentar sempre sem escalas e se possível não em low-costs.
Antuérpia estou lá batidinho.Já andei a estudar cenários e Barcelona e Antuérpia quase de certeza que vou
Hamburgo é que ainda não sei porque a viagem fica um bocado acima do que quero pagar
Esperar que saia o calendário e depois logo vejo