Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,995
1,182
www.youtube.com
O facto de considerar Zaidu indispensável, Diz tudo sobre este treinador e a forma como vê o jogo
O problema não é esse.

O problema é que, como já foi dito aqui, se ele pudesse jogar com os mesmos 11 durante 20 anos, jogava.

Tacticamente, o SC é extremamente limitado. E quando arranja uma táctica com 11 que resulta, "encorna" naquilo e pronto.

Um treinador de uma equipa de Champions não pode considerar o Marega um jogador fundamental. E até hoje estou para saber como é que SC aceitou a saída dele.
 
  • Like
Reações: dragsd666

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,482
7,741
Portanto, como não quer a saída do Taremi, quer atacar a época com cinco avançados e sete extremos (com o Franco), são 12 jogadores para 4 posições, já na lateral-esquerda contenta-se com meio jogador.
Alguém consegue explicar ??
Quem não quer a saída do Taremi?
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,390
4,602
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nunca fui (nem irei ser) de insides ou o que seja.

Mas se o que me contaram ontem, que recusou o Moutinho por birra por causa do Chico Conceição, vou ficar extremamente desiludido com ele. Principalmente se o Chico voltar.

Vai descer muitos pontos na minha consideração.

E, sim, sei que o já o disseram aqui mas o que leio aqui, leio com um punhado de sal.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas se o que me contaram ontem, que recusou o Moutinho por birra por causa do Chico Conceição, vou ficar extremamente desiludido com ele. Principalmente se o Chico voltar.
Vem já aí a brigada dos que sabem tudo e são da família de quem sabe desmentir-te e enxovalhar-te. Caaaalmaaaa.... 😂 🤷‍♂️
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nunca fui (nem irei ser) de insides ou o que seja.

Mas se o que me contaram ontem, que recusou o Moutinho por birra por causa do Chico Conceição, vou ficar extremamente desiludido com ele. Principalmente se o Chico voltar.

Vai descer muitos pontos na minha consideração.

E, sim, sei que o já o disseram aqui mas o que leio aqui, leio com um punhado de sal.
Dos poucos users que por aqui escrevem e que já provaram falar com alguma propriedade disseram peremptoriamente que a não vinda do Moutinho nada se deve a birras do SC.
O que disseram (e que faz todo o sentido) é que SC não aceitava Moutinho como substituto do Otávio.

Mas sim, quem tem razão é o teu amigo que te contou coisas.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Nunca fui (nem irei ser) de insides ou o que seja.

Mas se o que me contaram ontem, que recusou o Moutinho por birra por causa do Chico Conceição, vou ficar extremamente desiludido com ele. Principalmente se o Chico voltar.

Vai descer muitos pontos na minha consideração.

E, sim, sei que o já o disseram aqui mas o que leio aqui, leio com um punhado de sal.
E como é que vais agora validar a veracidade dessa afirmação? Basta o Francisco voltar?
 
  • Like
Reações: Kloppeição

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,482
7,741
O mesmo que não quis a saída do Marega, do Uribe, do Brahimi, do Otávio e por aí fora.
Sério?
É que toda a gente, incluindo o Romano, diz que só falta entendimento entre o Taremi e o Milan.
Ou seja, com o Porto está feito.
Para além disso, não sei que propostas foram recusadas pelo Uribe e quem recusou pelos outros.
A não ser que quanto o Luis Diaz, Fábio, Vitinha e outros, o treinador não gostasse deles.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
O problema não é esse.

O problema é que, como já foi dito aqui, se ele pudesse jogar com os mesmos 11 durante 20 anos, jogava.

Tacticamente, o SC é extremamente limitado. E quando arranja uma táctica com 11 que resulta, "encorna" naquilo e pronto.

Um treinador de uma equipa de Champions não pode considerar o Marega um jogador fundamental. E até hoje estou para saber como é que SC aceitou a saída dele.
Tacticamente, o SC é extremamente limitado

Só se lê isto de quem pouco ou nada percebe!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Vem já aí a brigada dos que sabem tudo e são da família de quem sabe desmentir-te e enxovalhar-te. Caaaalmaaaa.... 😂 🤷‍♂️
O @Miguel Barbosa está única e exclusivamente a especular. Se aparecer alguém da tal brigada a dizer o contrário e a dar outro tipo de informações, está a fazer precisamente o mesmo que o Miguel.

As especulações e rumores não se tornam verdade só por ir de encontro àquilo que pensamos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O @Miguel Barbosa está única e exclusivamente a especular. Se aparecer alguém da tal brigada a dizer o contrário e a dar outro tipo de informações, está a fazer precisamente o mesmo que o Miguel.

As especulações e rumores não se tornam verdade só por ir de encontro àquilo que pensamos.
Exato, é isso mesmo. Mas há uma diferença grande: é que a brigada assume sempre que o que diz é a verdade suprema e depois é sarcástica e goza com quem dá a informação contrária. E é só isso que irrita.

Especulações todos nós podemos fazer. Só que aqui parece que umas especulações são mais valiosas do que outras.
 
  • Like
Reações: skyniro

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,390
4,602
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dos poucos users que por aqui escrevem e que já provaram falar com alguma propriedade disseram peremptoriamente que a não vinda do Moutinho nada se deve a birras do SC.
O que disseram (e que faz todo o sentido) é que SC não aceitava Moutinho como substituto do Otávio.

Mas sim, quem tem razão é o teu amigo que te contou coisas.
Boy, já não é a primeira vez que me respondes e tentas ser sempre condescendente. Incrível!

- Eu sou dos poucos que sempre defendi o Sérgio nisto do Moutinho.
- Tal como escrevi, interpreto com um punhado de sal aquilo que me dizem. Aqui no fórum ou na vida real.

Na vida real, para mim, acaba por ter mais credibilidade porque conheço as pessoas. Quer dizer que elas estão certas? Não, de todo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Exato, é isso mesmo. Mas há uma diferença grande: é que a brigada assume sempre que o que diz é a verdade suprema e depois é sarcástica e goza com quem dá a informação contrária. E é só isso que irrita.

Especulações todos nós podemos fazer. Só que aqui parece que umas especulações são mais valiosas do que outras.
Há pessoas dos dois lados a fazer isso.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,454
1,181
Braga
Também sou um crítico do Sérgio.
Mas depois vemos o que está a acontecer no negócio Taremi e foda se... Está rodeado de xulos. Claro que não confia neles. Ninguém confia.

Competente ou não... luta para ganhar. Parece ser o único na estrutura.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Também sou um crítico do Sérgio.
Mas depois vemos o que está a acontecer no negócio Taremi e foda se... Está rodeado de xulos. Claro que não confia neles. Ninguém confia.

Competente ou não... luta para ganhar. Parece ser o único na estrutura.
Acho que já passámos a fase do "a culpa é do Sérgio".
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,941
10,118
Esmoriz
Dos poucos users que por aqui escrevem e que já provaram falar com alguma propriedade disseram peremptoriamente que a não vinda do Moutinho nada se deve a birras do SC.
O que disseram (e que faz todo o sentido) é que SC não aceitava Moutinho como substituto do Otávio.

Mas sim, quem tem razão é o teu amigo que te contou coisas.
Mas veio alguém entretanto para substituir o Otávio?

É que de repente nem parece que é o SC que faz a equipa. o Moutinho só seria o substituto do Otávio se o treinador o pusesse a jogar com as mesma funções.

Não percebo essa explicação, tbh.