Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,486
9,932
Vendemos um jogador nuclear da equipa por 60M euros. Esse sim, tudo considerado, grande negócio e que nos deve ter dado liquidez imediata (até por de onde vem o dinheiro). Estes 15 parece-me ser só para dizer: não sai no final do contrato a 0. Mas isto não é uma mercearia.
Se o Herrera, Marega, Brahimi, Uribe cada um fosse vendido por 15M não estavamos de certeza tâo mal de Finanças
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,516
24,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se sair faço uma vénia ao nosso Príncipe da Persia
Profissional e comportamento exemplar
Baixa de rendimento nesta meia dúzia de jogos, é normal tendo em conta a incerteza da sua situação.

Continuo na minha, dos que vi claramente superior só o trio Falcão, Jardel e Gomes.

Está no mesmo tier de Lisandro, Derlei e Jackson.

Boa sorte, menos contra nós!
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,652
2,648
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Perdemos 3 dos nossos 4 ou 5 melhores jogadores neste mercado.

É bom que se tenha noção disso e que percebam que as coisas levam tempo até que a equipa ganhe outras figuras e se torne mais forte outra vez.

Mas vindo Sanchez, Varela, Nico, Jaime e Navarro contratou-se bem. Só faltava um LE e um Bitello para ser perfeito nas compras.

E já agora, ano de afirmação de Namaso e Gonçalo.

E espero um Pepê muito mais influente. Agora é a figura. Saindo Otávio e Mehdi.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
721
1,182
Se o Herrera, Marega, Brahimi, Uribe cada um fosse vendido por 15M não estavamos de certeza tâo mal de Finanças
Desconfio que o valor teria sido investido e estávamos mais ou menos igual. O nosso problema é não termos conseguido estabilizar um modelo em que conseguimos ser competitivos com o Benfica tendo os gastos do Sporting. E uma academia de que saiam frequentemente jogadores que sejam primeiro mais valias desportivas e depois vendidos por valores superiores a 50ME. Isto enquanto se geria ou diminuía o passivo que está há mais de uma década em valores insustentáveis em coisas que não estejam relacionados com clubes de futebol que movem a paixão de milhões.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
180
589
Tenho. Sei. O buraco de não entrar no próximo ano na Champs é MUITO pior. Se me dissesses que 15M é a diferença entre termos problemas com o Fair-Play financeiro ou não aceitava a venda. Mas não me parece que a questão seja essa. Até por ninguém saber muito bem quais serão as regras a aplicar.
E com a não venda do Taremi tens a certeza de ter o lugar na CL na próxima época assegurado?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,703
4,628
Imprensa Iraniana toda a dizer tá vendido ao Ac Milão e vcs ainda tão com dúvidas...
Taremi já andava arrastar-se!

Falha muito golo, é bom jogador sim, mas precisamos faro de golo acertivo
Oh meu amigo, o vai na volta foi ao comentário do Ricardinho0...

O que não me agrada é o que ele sugere ou pensou... :)
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
721
1,182
Que não-resposta ridícula. Ficou exposto o absurdo de estar contra a venda do Taremi por 15M, nem achaste uma ponta por onde pegar.

“Se te dissessem que a nossa vitória no campeonato estava só dependente da permanência do Zaidu, rejeitavas 30M? Hmmm??”

Obrigado pela gargalhada.
Há coisas que só merecem ironia como resposta. Desonestidade intelectual é uma delas.