Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,677
22,870
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acham que ele escreveu o comentário às 13:46 e depois esperou exatamente um minuto para publicar e assim coincidir com a hora do tweet? O que será que esteve a fazer durante esse minuto enquanto aguardava pelo momento certo? Acham que estava na casa de banho a cagar?
 
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vendemos um jogador nuclear da equipa por 60M euros. Esse sim, tudo considerado, grande negócio e que nos deve ter dado liquidez imediata (até por de onde vem o dinheiro). Estes 15 parece-me ser só para dizer: não sai no final do contrato a 0. Mas isto não é uma mercearia.
não, regra geral os merceeiros são pessoas honestas e fiáveis nas contas.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,044
6,006
Bragança
Não me oponho a perder jogadores quando o negócio faz sentido. Este, pelos vistos nos termos em que se via fazer, não faz. Ser entreposto de jogadores funciona muito bem quando conseguimos ir buscar jogadores top ou com potencial para isso para substituir os que saem. Aqui não me parece ser o caso.

Os que chegam têm de ganhar a titularidade aos que estão, não jogam por decreto só para que se vejam cromos novos.
Bro...em Janeiro o Taremi negoceia e assina contrato com quem ele quiser por zero euros para o Porto .... Ainda não te fartaste de ver sair jogadores a custo zero ?
 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Se te dissessem que a nossa vitória do campeonato estava só dependente da permanência do Taremi davas esses "supostos" 18 ME?
Não estou a considerar todos os factores, pois não? Nem quem me faz a pergunta.
Que não-resposta ridícula. Ficou exposto o absurdo de estar contra a venda do Taremi por 15M, nem achaste uma ponta por onde pegar.

“Se te dissessem que a nossa vitória no campeonato estava só dependente da permanência do Zaidu, rejeitavas 30M? Hmmm??”

Obrigado pela gargalhada.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,205
5,070
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Custa-me que jogadores que podiam ser idolos saiam assim, desinspirados e a forçar a saida. Antigamente havia esse respeito e honra e ganhava-se muito mas muito menos do que hoje em dia.

Mas é o que é, cada vez há menos espaço para romantismo no futebol.

Obviamente não podiamos recusar 18 milhões. SC não concordará comigo mas nesta não vou atacar a SAD
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,553
1,643
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Concordo com este negócio e com o timing da saída de Taremi.

Foi um jogador importante mas está em final de ciclo. Renovar não faz sentido e 20M parece-me adequado, especialmente tendo em conta as opções que temos no ataque.

Que se confirme, obrigado por tudo e boa sorte!
 
  • Like
Reações: Dexter2020

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,267
8,060
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tenho. Sei. O buraco de não entrar no próximo ano na Champs é MUITO pior. Se me dissesses que 15M é a diferença entre termos problemas com o Fair-Play financeiro ou não aceitava a venda. Mas não me parece que a questão seja essa. Até por ninguém saber muito bem quais serão as regras a aplicar.
Mas sem o Taremi não vamos à Champions, é isso?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
Tenho. Sei. O buraco de não entrar no próximo ano na Champs é MUITO pior. Se me dissesses que 15M é a diferença entre termos problemas com o Fair-Play financeiro ou não aceitava a venda. Mas não me parece que a questão seja essa. Até por ninguém saber muito bem quais serão as regras a aplicar.
Não concordo.
Isso é arriscar manter 1 jogador, a achar que vai ser tudo igual.

É de facto um ano mais complicado: Só haver "2" lugares de champions, com 4 equipas a investirem bastante é algo muito perigoso.
De qualquer forma, neste momento o taremi nao esta a ajudar a equipa. Nada garante que o vá fazer uma vez que ficaria contrariado. Alem disso ha o risco de se tornar um marega: deixar de por o pé com medo de se aleijar e abortar a transferencia...

O taremi ficando, arricava-mos a ficar com alguem que manifestamente nao quer ficar, e em janeiro sairia por 3-4M como aconteceu com corona.
15M parece-me pouco, mas se esses 15 fossem investidos no plantel, eu abdicaria facil.

30M pelo grujic(80%) e taremi... tava top!
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,985
5,089
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Taremi quer sair.
Vamos jogar uma época em que pelo menos 1 mês ele estaria de fora.
Não está a render nem perto do que rendeu e por muito que se acredite no profissionalismo do jogador a verdade é que nem todos são Uribe, alguns são Corona. Além disso, nesses casos não existia um legítimo interesse sim comprador a oferecer um valor razoável.
Com 15 milhões conseguia-se contratar um lateral esquerdo que escondesse o ponto fraco da equipa e, sem Taremi, temos soluções para o 11, seja Namaso no mesmo estilo, ou jogando com 3 médio ou mesmo Ivan Jaime a 8/5.
Assim, vamos continuar débeis à esquerda e a dar minutos a Taremi à espera que este lamba as feridas e mostre vontade?