Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,267
8,060
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tens um ano para preparar esta substituição e mais chances de ter mais dinheiro via Champions. De outra forma, tens 15M euros no bolso, que não farão diferença nenhuma.
Deves achar que os 7M€ do Navarro e 10M€ do Jaime caíram do céu, só pode. Não somos ricos para nos darmos ao luxo de atirar ao lixo 15/20M€ por um jogador de 31 anos que daqui a um ano sairia a custo zero.

Mais a mais, essa tal preparação paara a saída do Taremi já foi (ou devia ter sido) feita ao longo da última época com o Namaso na sombra. Está na altura de assumir.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,786
17,019
Taremi deverá abdicar dos 15% do seu passe que estava na sua posse, aumentando assim a verba que iremos arrecadar na venda ao Milan.
Pena ter vindo tão tarde para o futebol português. Talvez fosse boa ideia termos algum scouting no Irão quanto a atacantes...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,720
8,621
Por um valor ridículo para a qualidade que tem num ano em que aposta deve ser total na vertente desportiva (com as condicionantes económicas e financeiras que conhecemos), não.
Ridículo 15M, somos ricos e não sabia. À custa de uma eventual classificação para a CL, que continua a ser possível sem Taremi, vamos começar já a torrar 15M desse prémio de participação.
Não tomassemos tanta decisão a pensar na vertente desportiva, teríamos melhor condição financeira e por consequência melhor equipa.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
721
1,183
Deves achar que os 7M€ do Navarro e 10M€ do Jaime caíram do céu, só pode. Não somos ricos para nos darmos ao luxo de atirar ao lixo 20M€ por um jogador de 31 anos que daqui a um ano sairia a custo zero.

Mais a mais, essa tal preparação paara a saída do Taremi já foi (ou devia ter sido) feita ao longo da última época com o Namaso na sombra. Está na altura de assumir.
Vendemos um jogador nuclear da equipa por 60M euros. Esse sim, tudo considerado, grande negócio e que nos deve ter dado liquidez imediata (até por de onde vem o dinheiro). Estes 15 parece-me ser só para dizer: não sai no final do contrato a 0. Mas isto não é uma mercearia.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,267
8,060
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vendemos um jogador nuclear da equipa por 60M euros. Esse sim, tudo considerado, grande negócio e que nos deve ter dado liquidez imediata (até por de onde vem o dinheiro). Estes 15 parece-me ser só para dizer: não sai no final do contrato a 0. Mas isto não é uma mercearia.
Acho que não tens noção do buraco financeiro em que nos encontramos se achas que a venda do Otávio é suficiente. Até porque desses 60 só nos cabem 47, salvo erro.
 
R

Rm95

Guest
Mas a realidade é que ele era um ala e nós jogávamos em 4222...

Podes, perfeitamente, jogar sem dois PdL.

Em 433 podes utilizar num dos extremos um jogador com características mais de avançado como em tempos fizemos com o Derlei ou o Hulk.

Em 451 já não precisas disso se usares um 10 tipo Rafa ou Horta.
Tudo é possível das mais variadas maneiras.

Na minha opinião, esta epoca preferia que voltassemos ao 4 4 2 da primeira época, com 2 avançados, 2 extremos, e 2 medios possantes no meio campo.

Gostava de ver do meio campo para a frente:

Nico e varela no miolo

Borges/pepê/Verón galeno/jaime como extremos


Namaso evanilson como pontas de lanca
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,786
17,019
O jogador mais parecido para a posição de Taremi, será Namaso ( o único segundo avançado que temos no plantel para jogar atrás do ponta de lança). Alguns dirão que ainda está verde, mas se não jogar não amadurecerá e não crescerá. Gostava de ver uma dupla Namaso-Navarro e Toni para entrar na segunda parte.
Claro que Ivan Jaime, a vir, poderá jogar como extremo a fazer jogo interior e fazer de falso segundo avançado.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,895
3,473
39
Porto, Portugal
Vendemos um jogador nuclear da equipa por 60M euros. Esse sim, tudo considerado, grande negócio e que nos deve ter dado liquidez imediata (até por de onde vem o dinheiro). Estes 15 parece-me ser só para dizer: não sai no final do contrato a 0. Mas isto não é uma mercearia.
compras por 4.5 vendes por 15 é mau negocio? nao tinhamos ido aos 500M de prejuizo com negocios assim
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,245
17,146
Vila Nova de Gaia, 1975
Tudo é possível das mais variadas maneiras.

Na minha opinião, esta epoca preferia que voltassemos ao 4 4 2 da primeira época, com 2 avançados, 2 extremos, e 2 medios possantes no meio campo.

Gostava de ver do meio campo para a frente:

Nico e varela no miolo

Borges/pepê/Verón galeno/jaime como extremos


Namaso evanilson como pontas de lanca
Pode (deve) resultar, mas não acho o ideal com o SC.

Acho que ias ver um jogo demasiado direto...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,935
6,119
O jogador mais parecido para a posição de Taremi, será Namaso ( o único segundo avançado que temos no plantel para jogar atrás do ponta de lança). Alguns dirão que ainda está verde, mas se não jogar não amadurecerá e não crescerá. Gostava de ver uma dupla Namaso-Navarro e Toni para entrar na segunda parte.
Claro que Ivan Jaime, a vir, poderá jogar como extremo a fazer jogo interior e fazer de falso segundo avançado.
Nem mais e o que me parece também (Namasso + Navarro)
Espero que o Namaso tenha vindo a ser preparado para esse cenário (saída de Taremi).
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
721
1,183
Acho que não tens noção do buraco financeiro em que nos encontramos se achas que a venda do Otávio é suficiente. Até porque desses 60 só nos cabem 47, salvo erro.
Tenho. Sei. O buraco de não entrar no próximo ano na Champs é MUITO pior. Se me dissesses que 15M é a diferença entre termos problemas com o Fair-Play financeiro ou não aceitava a venda. Mas não me parece que a questão seja essa. Até por ninguém saber muito bem quais serão as regras a aplicar.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
Pode (deve) resultar, mas não acho o ideal com o SC.

Acho que ias ver um jogo demasiado direto...
O jogo direto quando nao é em excesso e feito de forma correta, é uma forma de jogar util. Porque até o jogo direto tem que ser feito de forma correta, e nao a despachar a bola á sorte la para a frente.
De qualquer forma, acho que com a adição do nico esta epoca a 8, iremos ter um estilo de jogo com mais bola no chão, um pouco há medida do ano do vitinha.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,577
4,261
47
Braga
Tem menos 7 anos de idade e está a render...
Isso da idade com a longevidade que se observa nos jogadores na actualidade deixa de ser fulcral. O Lewandowski está no Barça com 35 anos. Taremi é um jogador com bom histórico clínico e o seu jogo depende mais do seu posicionamento e inteligência:leitura de jogo que em velocidade pura. Tem 3-4 boas temporadas pela frente. Quem me dera que renovasse e fossem connosco. Não podendo ser, que seja vendido. E quem o levar pode até contar com uma venda para a península arábica por uns bons patacos no futuro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Vendemos um jogador nuclear da equipa por 60M euros. Esse sim, tudo considerado, grande negócio e que nos deve ter dado liquidez imediata (até por de onde vem o dinheiro). Estes 15 parece-me ser só para dizer: não sai no final do contrato a 0. Mas isto não é uma mercearia.
Se o Taremi terminasse contrato hoje, oferecias-lhe 18M para ficar mais um ano?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,245
17,146
Vila Nova de Gaia, 1975
O jogo direto quando nao é em excesso e feito de forma correta, é uma forma de jogar util. Porque até o jogo direto tem que ser feito de forma correta, e nao a despachar a bola á sorte la para a frente.
De qualquer forma, acho que com a adição do nico esta epoca a 8, iremos ter um estilo de jogo com mais bola no chão, um pouco há medida do ano do vitinha.
Por isso escrevi "demasiado"...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Rm95