Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
721
1,183
Poderá vir alguém melhor...
Nestes últimos dias de mercado? Duvido mesmo muito. Se viesse até podia alterar a minha posição. Mas, como já escrevi aqui, 15M atualmente não chegam para comprar um jogador como o Taremi. Tivemos a sorte de o ir buscar ao Rio Ave porque alguém o convenceu a vir para Portugal. Tinha de ser um grande golpe de mercado com ajuda de algum empresário amigo. Na Liga Portuguesa não há nenhum. Na América do Sul os melhores (ainda para mais avançados) já custam muito mais do que isso. Há essa capacidade de investimento neste momento neste mercado? Duvido muito.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Se não tivesse compromisso com o grupo achas que o treinador o punha a jogar? Eh páh...
Sim, não é simbólico nem nada...
Como digo, é ver os jogos sem ideias pré-concebidas.

Na última frase está o que origina todo o resto. É daí que tudo o resto parte. De contas de mercearia.
Claro que o punha a jogar.

Foi o primeiro? Mas estás a ver se somos todos burros como alguns que comem tudo só para tirar as culpas do treinador? É só culpa da SAD também.

O Uribe jogou sempre, o Herrera jogou sempre, o Marega jogou sempre… todos eles ficaram de certeza…

Vai ver os números do Taremi nos 4 jogos que fez e depois fala
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
Já agora:

Visualizar anexo 18101

Visualizar anexo 18102

Os lagartos continuam a jogar em 343.

Nós também já jogamos em 433 com o Derlei a extremo...
Isso por estar ai dessa maneira, nao significa que é o que se passe na realidade.

Estão a jogar numa espécie de 3 5 2, com o pote a jogar nas costas dos 2 avançados.
Os extremos sao os laterais.


Mas sao opiniões. Existem argumentos de cada lado. Eu prefiro que joguem com 2 avançados.
Convinha era termos um lateral esquerdo melhor. O meio campo creio que este ano vai ser melhor que o do ano passado.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,332
6,077
43
Senhora da Hora
Nestes últimos dias de mercado? Duvido mesmo muito. Se viesse até podia alterar a minha posição. Mas, como já escrevi aqui, 15M atualmente não chegam para comprar um jogador como o Taremi. Tivemos a sorte de o ir buscar ao Rio Ave porque alguém o convenceu a vir para Portugal. Tinha de ser um grande golpe de mercado com ajuda de algum empresário amigo. Na Liga Portuguesa não há nenhum. Na América do Sul os melhores (ainda para mais avançados) já custam muito mais do que isso. Há essa capacidade de investimento neste momento neste mercado? Duvido muito.
nao faltam avançadosssssssssssss
scouting
 
  • Haha
Reações: fcp4ever

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,129
1,151
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se ele quiser sair, eu só o vendia se ele abdicar da percentagem do passe que tem.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
721
1,183
Claro que o punha a jogar.

Foi o primeiro? Mas estás a ver se somos todos burros como alguns que comem tudo só para tirar as culpas do treinador? É só culpa da SAD também.

O Uribe jogou sempre, o Herrera jogou sempre, o Marega jogou sempre… todos eles ficaram de certeza…

Vai ver os números do Taremi nos 4 jogos que fez e depois fala
Defendo o treinador a 80% e a SAD a 50%. É só ler o que vou escrevendo. O treinador não é maluco e quer ganhar os jogos todos. Se os mete é porque sabe que eles vão dar o que têm. Quando isso deixou de ser verdade com o Marega tirou-o. Com o Corona, quando ele fez birra, idem.

Não estou a dizer que vai renovar. Estou a dizer que vai dar o que tem até ao fim. Até porque me parece ser esse estilo de homem. É só ver como se foi comportando ao longo da carreira.
 
R

Rm95

Guest
Poderá vir alguém melhor...
Mais avançados? Saindo o taremi nao tem que vir ninguem.
Temos 4 avançados, e com o ivan jaime, estamos com 5/6 extremos. O jaime tambem pode jogar atrás do ponta de lança.

Temos bastantes soluções para o ataque.
So falta um lateral esquerdo e mandar embora um deles. Com isto ficavamos com um plantel solido.

A saida do taremi nao obriga a contratar ninguem.
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,259
17,151
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso por estar ai dessa maneira, nao significa que é o que se passe na realidade.

Estão a jogar numa espécie de 3 5 2, com o pote a jogar nas costas dos 2 avançados.
Os extremos sao os laterais.


Mas sao opiniões. Existem argumentos de cada lado. Eu prefiro que joguem com 2 avançados.
Convinha era termos um lateral esquerdo melhor. O meio campo creio que este ano vai ser melhor que o do ano passado.
O goalpoint também coloca a mesma formação.

Estranho todos o fazerem e tu dizeres o contrário, mas como não vi os jogos...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,917
6,118
45
Lisboa
Isso por estar ai dessa maneira, nao significa que é o que se passe na realidade.

Estão a jogar numa espécie de 3 5 2, com o pote a jogar nas costas dos 2 avançados.
Os extremos sao os laterais.


Mas sao opiniões. Existem argumentos de cada lado. Eu prefiro que joguem com 2 avançados.
Convinha era termos um lateral esquerdo melhor. O meio campo creio que este ano vai ser melhor que o do ano passado.
Varela e Nico melhor que Otávio e Uribe?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,259
17,151
Vila Nova de Gaia, 1975
E se fores ao flashcore, o otavio estava sempre como extremo 😅 dai dizer que nao corresponde sempre há realidade.
Mas a realidade é que ele era um ala e nós jogávamos em 4222...

Podes, perfeitamente, jogar sem dois PdL.

Em 433 podes utilizar num dos extremos um jogador com características mais de avançado como em tempos fizemos com o Derlei ou o Hulk.

Em 451 já não precisas disso se usares um 10 tipo Rafa ou Horta.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,276
8,067
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nestes últimos dias de mercado? Duvido mesmo muito. Se viesse até podia alterar a minha posição. Mas, como já escrevi aqui, 15M atualmente não chegam para comprar um jogador como o Taremi. Tivemos a sorte de o ir buscar ao Rio Ave porque alguém o convenceu a vir para Portugal. Tinha de ser um grande golpe de mercado com ajuda de algum empresário amigo. Na Liga Portuguesa não há nenhum. Na América do Sul os melhores (ainda para mais avançados) já custam muito mais do que isso. Há essa capacidade de investimento neste momento neste mercado? Duvido muito.
Tens o Namaso que tem imenso potencial, o Navarro que vem de uma época em que marcou 17 golos no campeonato a jogar no Gil Vicente e o Jaime a chegar que pode perfeitamente jogar nas costas de um PL como faz o Taremi.

Este medo da mudança em adeptos do Porto é algo que me faz muita confusão. Andamos há 20 anos a perder os melhores jogadores no final de cada época e não foi por isso que deixámos de ganhar.