15M diz o Di Marzio... Se o homem diz é porque é praticamente certo ser assimFace ao que demonstra em campo a sua saí era bem vinda por pelo menos 15M, o que duvido que chegue a esses valores.
Ninguém tem a certeza que ele vai sair a custo zero? Tás a espera duma renovação com o Taremi neste último ano de contrato? Ou provavelmente estando o Taremi no final da época, ainda cá viriam deixar euros para assinar com ele...Não, ninguém tem. Mas também ninguém tem a certeza que ele vai sair a custo 0.
Se este não foi bom, quem foi?Boa viagem. Foi um bom jogador mas nada mais que isso.
Mas também não estavas muito melhor.Se o Herrera, Marega, Brahimi, Uribe cada um fosse vendido por 15M não estavamos de certeza tâo mal de Finanças
Verdade. Podemos vir a ser melhores mas até agora não estamos efetivamente melhores q o ano passado.Perdemos 3 dos nossos 4 ou 5 melhores jogadores neste mercado.
É bom que se tenha noção disso e que percebam que as coisas levam tempo até que a equipa ganhe outras figuras e se torne mais forte outra vez.
Mas vindo Sanchez, Varela, Nico, Jaime e Navarro contratou-se bem. Só faltava um LE e um Bitello para ser perfeito nas compras.
E já agora, ano de afirmação de Namaso e Gonçalo.
E espero um Pepê muito mais influente. Agora é a figura. Saindo Otávio e Mehdi.
A pergunta foi se tenho a certeza. Não tenho. Mas a probabilidade é maior.Ninguém tem a certeza que ele vai sair a custo zero? Tás a espera duma renovação com o Taremi neste último ano de contrato? Ou provavelmente estando o Taremi no final da época, ainda cá viriam deixar euros para assinar com ele...
Realmente concordo contigo, desonestidade intelectual é uma coisa fantástica, só que não...
Esta pausa para as selecções será opima para trabalhar os jogadores.Verdade. Podemos vir a ser melhores mas até agora não estamos efetivamente melhores q o ano passado.
Os adeptos sempre gostaram e gostam dele. Não confundas os adeptos com alguns, poucos, que aqui andam
Olha, lembra te so de nao tentar entrar em solo americano.Imprensa Iraniana toda a dizer tá vendido ao Ac Milão e vcs ainda tão com dúvidas...
Taremi já andava arrastar-se!
Falha muito golo, é bom jogador sim, mas precisamos faro de golo acertivo
Deves ter algum défice cognitivo. Eu disse que foi um bom jogador mas apenas e só isso. Não me deixa saudades como um Otávio.Se este não foi bom, quem foi?
O nível de idiotice neste tópico bate recordes….
E um mês sem ele entre janeiro e fevereiro.Não, ninguém tem. Mas também ninguém tem a certeza que ele vai sair a custo 0.