Gratidão ou noção é coisa que não assiste este fórum.Boa viagem. Foi um bom jogador mas nada mais que isso.
Não é que me agrade, caro Miguelfcp80, mas já não me admiro nada...Vai na volta...
Se o Herrera, Marega, Brahimi, Uribe cada um fosse vendido por 15M não estavamos de certeza tâo mal de FinançasVendemos um jogador nuclear da equipa por 60M euros. Esse sim, tudo considerado, grande negócio e que nos deve ter dado liquidez imediata (até por de onde vem o dinheiro). Estes 15 parece-me ser só para dizer: não sai no final do contrato a 0. Mas isto não é uma mercearia.
Pronto. Feito!Só acredito quando o Romano tweetar...
Imprensa Iraniana toda a dizer tá vendido ao Ac Milão e vcs ainda tão com dúvidas...Não é que me agrade, caro Miguelfcp80, mas já não me admiro nada...
São opiniões.Boa viagem. Foi um bom jogador mas nada mais que isso.
Tu leste a imprensa Iraniana?Imprensa Iraniana toda a dizer tá vendido ao Ac Milão e vcs ainda tão com dúvidas...
Taremi já andava arrastar-se!
Falha muito golo, é bom jogador sim, mas precisamos faro de golo acertivo
Desconfio que o valor teria sido investido e estávamos mais ou menos igual. O nosso problema é não termos conseguido estabilizar um modelo em que conseguimos ser competitivos com o Benfica tendo os gastos do Sporting. E uma academia de que saiam frequentemente jogadores que sejam primeiro mais valias desportivas e depois vendidos por valores superiores a 50ME. Isto enquanto se geria ou diminuía o passivo que está há mais de uma década em valores insustentáveis em coisas que não estejam relacionados com clubes de futebol que movem a paixão de milhões.Se o Herrera, Marega, Brahimi, Uribe cada um fosse vendido por 15M não estavamos de certeza tâo mal de Finanças
E marcou poucos não foi?Imprensa Iraniana toda a dizer tá vendido ao Ac Milão e vcs ainda tão com dúvidas...
E com a não venda do Taremi tens a certeza de ter o lugar na CL na próxima época assegurado?Tenho. Sei. O buraco de não entrar no próximo ano na Champs é MUITO pior. Se me dissesses que 15M é a diferença entre termos problemas com o Fair-Play financeiro ou não aceitava a venda. Mas não me parece que a questão seja essa. Até por ninguém saber muito bem quais serão as regras a aplicar.
Oh meu amigo, o vai na volta foi ao comentário do Ricardinho0...Imprensa Iraniana toda a dizer tá vendido ao Ac Milão e vcs ainda tão com dúvidas...
Temos um tradutor de farsi aqui no forum? Este forum é mesmo o máximo!!!!!Tu leste a imprensa Iraniana?
Foda-se Miguel, és grandioso!
O Miguel é um tipo cheio de virtudes.Tu leste a imprensa Iraniana?
Foda-se Miguel, és grandioso!
Há coisas que só merecem ironia como resposta. Desonestidade intelectual é uma delas.Que não-resposta ridícula. Ficou exposto o absurdo de estar contra a venda do Taremi por 15M, nem achaste uma ponta por onde pegar.
“Se te dissessem que a nossa vitória no campeonato estava só dependente da permanência do Zaidu, rejeitavas 30M? Hmmm??”
Obrigado pela gargalhada.
Não, ninguém tem. Mas também ninguém tem a certeza que ele vai sair a custo 0.E com a não venda do Taremi tens a certeza de ter o lugar na CL na próxima época assegurado?