André Villas-Boas - Presidente

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isso do Zaidu a bater bolas paradas só pode ser desespero. O que é facto é que, dos titulares atuais, ninguem bate bem... Para além da salganhada quando tentam "estudar" um lance. É uma tragédia absoluta.
Anda bater Zaidu , tu bates bem.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
162
210
Mas não creio que seja isso que irá ditar a posição de André Villas-Boas.
O Pinto da Costa tem 86 anos, 41 anos na presidência é sem duvida o pilar deste clube e até digo mais, devemos e muito ao presidente mas tudo tem um ciclo, o único eterno no meio disto tudo é só um e é o clube FCPorto e é isso que nós adeptos e sócios nunca podemos esquecer. Uma estatua do presidente na entrada principal do estádio uma dedicatória e um agradecimento por tudo o que fez por nós e pelo clube, mas agora pergunto? Quando chegas à cadeira de presidente e amas o clube como eu amo e muito de nós amamos não farias o mesmo? Tudo na vida há uma mudança e cada vez acredito mais que está próxima, vejam a historia do André e de como ele cresceu com o seu avõ na constituição e nas antas e foquem se nas declarações dele que um dia iria ser presidente do FCP, o que eu digo sempre é que o André esta destinado a cadeira de sonho de presidente, a cadeira de sonho é esta, não a de treinador, porque essa pode vir um clube pagar clausula e dar-lhe melhor condições de vida para ele e para a família, (não podemos ser hipócritas e dizermos de boca cheia que não faríamos o mesmo, é só olharmos para ver como o futebol está agora) como presidente ai as coisas são diferentes.

Ansioso para ver os candidatos para 2024; Se o André gosta mesmo do clube entao que se candidate e que realmente mostre a sua metodologia e projeto da sua candidatura e claro estou curioso para ver a mesa e os acionistas da candidatura que o vão apoiar. Quando digo o André penso que vai existir outros membros a candidatar-se e um deles é o presidente da câmara do porto. Já mostrou interesse em um dia ser presidente. Vamos ver como vao correr as coisas, uma coisa é certa nestas eleições nenhum vai ganhar, agora se for para provar a insatisfação dos adeptos e sócios com a maioria absoluta anão cair para o lado do Pinto da Costa já é uma grande vitória, em 2028ai sim que venha o novo Presidente do FCP, e não me venham com Vitor Baia porque eu já expliquei os motivos de isso não ser bom para o clube.

Um aparte sou novo no fórum;
Um cumprimento a todos vocês.

• Love
Reações: Indiana Jones

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
162
210
Isso do Zaidu a bater bolas paradas só pode ser desespero. O que é facto é que, dos titulares atuais, ninguem bate bem... Para além da salganhada quando tentam "estudar" um lance. É uma tragédia absoluta.
Livres coloca o nico, cantos coloca o médio mais baixo - Estaquio, simples. Zaidu atrás devido à sua velocidade, nico na área devido à sua altura. Opa são ideias, eu pergunto me o que o SC faz nos treinos diários as vezes bidiarios, não treina cantos?? Livres?? Diz me um jogador deste porto que remata bem de longe? Diz me um nos últimos 5 anos?? Sinceramente eu sinto que é mesmo cansaço do treinador e isso nota-se.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Eu não percebo como é que dizem que é certo que o PdC vence as eleições seja contra quem for e em que circunstâncias for.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Livres coloca o nico, cantos coloca o médio mais baixo - Estaquio, simples. Zaidu atrás devido à sua velocidade, nico na área devido à sua altura. Opa são ideias, eu pergunto me o que o SC faz nos treinos diários as vezes bidiarios, não treina cantos?? Livres?? Diz me um jogador deste porto que remata bem de longe? Diz me um nos últimos 5 anos?? Sinceramente eu sinto que é mesmo cansaço do treinador e isso nota-se.
É preciso que saibam... Nico marca livres?

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
162
210
Eu não percebo como é que dizem que é certo que o PdC vence as eleições seja contra quem for e em que circunstâncias for.
Eu explico, ora vejamos para ser o mais claro possível digo te já que o porto sofre uma decadência total na estrutura do plantel e a nível financeiro para o mercado e afins porque? Porque nestes últimos anos o Porto dedicou se a dividir os lucros e esquemas para os membros da sad, membros da mesa, dirigentes, claques, etc tu achas que esse plano é para que?? Está mais que óbvio visto que 60% dos sócios do Porto são acima dos 60 anos e muitos dos que estão como sócios têm algum benefício em o pinto da Costa e os seus dirigentes ficarem no poder, imagina o que é estares num trabalho há 41 anos como patrão, o trabalhador é os seus apoiantes vão deixar de votar em ti quando estão ali à 40 anos? Tu pensas no presente que é o que te garante o salário e os benefícios etc ou pensas num futuro inserto?? O que te dá mais garantias? Outro motivo é simples, se formos calcular a percentagem de sócios do Porto podemos ver que relativamente aos dados anteriores 90% que saiu com insatisfação são abaixo dos 50 anos e que ainda não dependem de uma reforma, o que quero dizer com isto é que os jovens já começam a ficar cansados e revoltados e não duvidem que nos somos o futuro deste clube, a malta mais idosa tem uma ideia diferente porque acompanham o ponto da costa como se fosse política, são do PS a vida toda, tu vez o exemplo de Portugal, o país está como está mas o PS ganha a maioria absoluta porque?? Porque a estratégia é sempre a mesma.. O Porto precisa de nos mais do que nunca, mas para isso precisas de pagar 25 euros todos os meses e seres sócio há pelo menos 1 ano para mudares as coisas, agora diz me?? Vais ser sócio de um clube onde pagas todos os meses as cotas e num momento de aperto financeiro o clube distribui 3M euros em acionistas e dirigentes do clube?? Naaa eu sai e não estou nada satisfeito.
Só tenho pena é de não ir ver mais jogos com o meu irmão e passarmos bons momentos em família como em tempos fazíamos. Saudades daquele porto.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Infelizmente vai depender tudo do resultado do campeonato. Nem tem nada ver com o caso prático das eleições do NGC, é simplesmente a forma de pensar do tuga.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
162
210
Isso vai um pouco secalhar ao que te disse no outro dia....que tenho um feeling que se AVB apresenta candidatura antes do pinto da costa, que pinto da costa nao se recandidata.
Sinceramente acho que se candidata, aliás apoiará a candidatura de Vítor Baía. Mas isso só em 2028 quando tiver 90 anos. Quando e se chegar ao poder (Vítor) preparem se que ainda vai ser pior.

• Like
Reações: Rm95

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isso vai um pouco secalhar ao que te disse no outro dia....que tenho um feeling que se AVB apresenta candidatura antes do pinto da costa, que pinto da costa nao se recandidata.
Ficava muito melhor na história de amor que PdC abdicasse em vez de perder as eleições.

• Like
Reações: Rm95

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,336
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Pinto da Costa tem 86 anos, 41 anos na presidência é sem duvida o pilar deste clube e até digo mais, devemos e muito ao presidente mas tudo tem um ciclo, o único eterno no meio disto tudo é só um e é o clube FCPorto e é isso que nós adeptos e sócios nunca podemos esquecer. Uma estatua do presidente na entrada principal do estádio uma dedicatória e um agradecimento por tudo o que fez por nós e pelo clube, mas agora pergunto? Quando chegas à cadeira de presidente e amas o clube como eu amo e muito de nós amamos não farias o mesmo? Tudo na vida há uma mudança e cada vez acredito mais que está próxima, vejam a historia do André e de como ele cresceu com o seu avõ na constituição e nas antas e foquem se nas declarações dele que um dia iria ser presidente do FCP, o que eu digo sempre é que o André esta destinado a cadeira de sonho de presidente, a cadeira de sonho é esta, não a de treinador, porque essa pode vir um clube pagar clausula e dar-lhe melhor condições de vida para ele e para a família, (não podemos ser hipócritas e dizermos de boca cheia que não faríamos o mesmo, é só olharmos para ver como o futebol está agora) como presidente ai as coisas são diferentes.

Ansioso para ver os candidatos para 2024; Se o André gosta mesmo do clube entao que se candidate e que realmente mostre a sua metodologia e projeto da sua candidatura e claro estou curioso para ver a mesa e os acionistas da candidatura que o vão apoiar. Quando digo o André penso que vai existir outros membros a candidatar-se e um deles é o presidente da câmara do porto. Já mostrou interesse em um dia ser presidente. Vamos ver como vao correr as coisas, uma coisa é certa nestas eleições nenhum vai ganhar, agora se for para provar a insatisfação dos adeptos e sócios com a maioria absoluta anão cair para o lado do Pinto da Costa já é uma grande vitória, em 2028ai sim que venha o novo Presidente do FCP, e não me venham com Vitor Baia porque eu já expliquei os motivos de isso não ser bom para o clube.

Um aparte sou novo no fórum;
Um cumprimento a todos vocês.
Antes de mais sê bem-vindo a esta família e muito obrigado pelas tuas palavras, além disso continua a participar, pois a tua opinião é valiosa.

Depois é normal que exista um sentimento de gratidão pelo Presidente Pinto da Costa, dado que o mesmo colocou o FC Porto num patamar de liderança nacional inquestionável e contribuiu para sete titulos internacionais, no entanto não soube sair no timing certo e agora temos um clube amorfo, uma SAD com mais 500 milhões de euros de passivo e substanciais capitais próprios negativos,sem cidade do futebol e a necessitar de uma mudança urgente de rumo.

Finalmente devido ao panorama são prementes novas caras e ideas diferentes, projectos sustentáveis e credíveis que possam reeguer paulatinamente o FC Porto, por isso oxalá André Villas Boas seja candidato nas próximas eleições e as mesmas conduzam a uma viragem de página, sobretudo por causa do clube que todos amamos.

• Like
Reações: MaffiOoZz