O Pinto da Costa tem 86 anos, 41 anos na presidência é sem duvida o pilar deste clube e até digo mais, devemos e muito ao presidente mas tudo tem um ciclo, o único eterno no meio disto tudo é só um e é o clube FCPorto e é isso que nós adeptos e sócios nunca podemos esquecer. Uma estatua do presidente na entrada principal do estádio uma dedicatória e um agradecimento por tudo o que fez por nós e pelo clube, mas agora pergunto? Quando chegas à cadeira de presidente e amas o clube como eu amo e muito de nós amamos não farias o mesmo? Tudo na vida há uma mudança e cada vez acredito mais que está próxima, vejam a historia do André e de como ele cresceu com o seu avõ na constituição e nas antas e foquem se nas declarações dele que um dia iria ser presidente do FCP, o que eu digo sempre é que o André esta destinado a cadeira de sonho de presidente, a cadeira de sonho é esta, não a de treinador, porque essa pode vir um clube pagar clausula e dar-lhe melhor condições de vida para ele e para a família, (não podemos ser hipócritas e dizermos de boca cheia que não faríamos o mesmo, é só olharmos para ver como o futebol está agora) como presidente ai as coisas são diferentes.
Ansioso para ver os candidatos para 2024; Se o André gosta mesmo do clube entao que se candidate e que realmente mostre a sua metodologia e projeto da sua candidatura e claro estou curioso para ver a mesa e os acionistas da candidatura que o vão apoiar. Quando digo o André penso que vai existir outros membros a candidatar-se e um deles é o presidente da câmara do porto. Já mostrou interesse em um dia ser presidente. Vamos ver como vao correr as coisas, uma coisa é certa nestas eleições nenhum vai ganhar, agora se for para provar a insatisfação dos adeptos e sócios com a maioria absoluta anão cair para o lado do Pinto da Costa já é uma grande vitória, em 2028ai sim que venha o novo Presidente do FCP, e não me venham com Vitor Baia porque eu já expliquei os motivos de isso não ser bom para o clube.
Um aparte sou novo no fórum;
Um cumprimento a todos vocês.