Mais por decisão do próprio Sérgio.O Sérgio Conceição nunca seria o treinador se o AVB fosse o presidente
Mais por decisão do próprio Sérgio.O Sérgio Conceição nunca seria o treinador se o AVB fosse o presidente
Óbvio onde? Não foi o próprio AVB a defender a sua renovação?Óbvio. E por um lado não é mau que assim seja. Seria importante "cortar" com tudo o que ligue ao passado.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Porquê?O Sérgio Conceição nunca seria o treinador se o AVB fosse o presidente
Ate ao Natal tens o Boca ou o empresario ameacar queixar se a FIFA PORque falta um pagamento qualquer , vai uma aposta?Exactamente, com a situação financeira atual a qualquer momento deixam de conseguir pagar as despesas correntes.
As demoras nas contratações, por mais que PdC invente, têm a ver com a dificuldade que o FC Porto tem de conseguir crédito.
A Sad além de um R&C que impressiona os bancos, não tem gestores credíveis, nem estratégia para sair deste buraco.
Boa pergunta.Porquê?
Campanha eleitoral.Óbvio onde? Não foi o próprio AVB a defender a sua renovação?
Então o AVB é mentiroso? E isso abona em favor dele?Campanha eleitoral.
Não digo que o AVB não gostasse que o SC fosse o seu treinador mas essas declarações são claramente para tentar capitalizar o ascendente que o SC tem sobre os sócios.
Foda-se, onde é que eu insinuei tal coisa?Então o AVB é mentiroso? E isso abona em favor dele?
A mim não me parece nem uma coisa nem outra.
Eu acho q foi sincero, pelo menos à altura e antes do “caso Moutinho” Este é mais um caso em q os adeptos vão procurar as justificações que lhes assentam melhor…
Se mudou de ideias depois do Moutinho, também é algo a esclarecer se e quando apresentar candidatura.
Se ele diz q se deveria renovar com o Sérgio mas q foi apenas para efeitos de campanha eleitoral. Então na realidade não apoia que o Sérgio fique. Logo, ou mentiu ou mudou entretanto de opinião.Foda-se, onde é que eu insinuei tal coisa?
O que disse, apenas e só, foi que faz parte do processo eleitoral. Não disse que estava a mentir nem pouco mais ou menos.
Vamos lá ler as coisas com calma que é para não andarmos aqui a ter de escrever tudo 2 vezes.
O que eu disse foi algo que devia ser claro para todos.Se ele diz q se deveria renovar com o Sérgio mas q foi apenas para efeitos de campanha eleitoral. Então na realidade não apoia que o Sérgio fique. Logo, ou mentiu ou mudou entretanto de opinião.
Ate o Stevie Wonder via essa merda.O que eu disse foi algo que devia ser claro para todos.
É perfeitamente normal que em campanha eleitoral se tente capitalizar ao máximo tudo o que possa fazer arrecadar a simpatia dos eleitores.
E isso não implica que se esteja propriamente a mentir ou a ser falso ou a dar o dito por não dito.
AVB até pode querer que SC continue mas aquelas declarações foram claramente eleitorais.
Mas é perfeitamente normal.Ate o Stevie Wonder via essa merda.
Obviamente e até pode mudar de ideias quanto à continuidade de Sérgio Conceição não seria algo espantoso.O que eu disse foi algo que devia ser claro para todos.
É perfeitamente normal que em campanha eleitoral se tente capitalizar ao máximo tudo o que possa fazer arrecadar a simpatia dos eleitores.
E isso não implica que se esteja propriamente a mentir ou a ser falso ou a dar o dito por não dito.
AVB até pode querer que SC continue mas aquelas declarações foram claramente eleitorais.
Na minha opinião o SC está numa fase desgastante, ao ponto de colocar o grande Zaidu a bater livres e cantos está tudo dito.Obviamente e até pode mudar de ideias quanto à continuidade de Sérgio Conceição não seria algo espantoso.
Mas não creio que seja isso que irá ditar a posição de André Villas-Boas.Na minha opinião o SC está numa fase desgastante, ao ponto de colocar o grande Zaidu a bater livres e cantos está tudo dito.
Isso do Zaidu a bater bolas paradas só pode ser desespero. O que é facto é que, dos titulares atuais, ninguem bate bem... Para além da salganhada quando tentam "estudar" um lance. É uma tragédia absoluta.Na minha opinião o SC está numa fase desgastante, ao ponto de colocar o grande Zaidu a bater livres e cantos está tudo dito.