André Villas-Boas - Presidente

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Boa tarde André, sou mais um dos sócios do Porto em que estou muito preocupado com o futuro do nosso clube sou do tempo claro ainda miúdo em que o nosso clube era um clube regional mas ao contrario de muitos que pensam que que este clube só é hoje um gigante a nível nacional e mundial que foi a custa do atual presidente mas não o foi ajudou sim mas quem criou o atual presidente que até me recuso a dizer o nome pelo mal que está a fazer ao clube foi um Senhor que se chamava Jose Maria Pedroto esse sim um homem que nós portistas já deveríamos ter uma estatua sua mas bem grande a entrada do dragão mas mais digo o estádio na minha modéstia opinião deveria chamasse Jose Maria Pedroto , mas pelo qual eu lhe mando este e-mail caro André é que você por uma vez por todas se ama mesmo FC Porto assuma que é candidato em 2024 não tenha medo de macacos e companhias de certeza que vai derrotar estes bando de incompetentes que estão a frente do Clube só lá estou para se servir do clube mais tenho falado com vários sócios da minha idade e mais velhos que eram todos apoiantes do atual presidente posso lhe garantir meu caro André que os votos são seus agora claro não vamos lá com rios desta vida tenho 60 anos mas muito preocupado pelo futuro do clube vá em frente assuma já ser candidato forme uma boa equipa e a vitória será sua. Um grande abraço . Esta mensagem alguém ontem enviou ao Vilas Boas.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Falou bem e na hora certa. Que faça o que tem a fazer e se candidate às próximas eleições. Há muitos sócios à espera de ouvir o seu projeto para o clube. Eu sou um deles.
Nao falou bem nao.
O certo é vergonha, nao é vergonha alheia.

É o nosso clube, e isto envergonha me como se fosse eu o responsável.

Só tem de lancar a sua candidatura.
Eu nao o apoio, mas este é o momento.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,423
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Se AVB não se candidatasse em 2024 acabava o seu desejo de algum dia ser presidente do nosso clube. Os portistas nunca o perdoariam... Precisámos de homens não de ratos. Por isso acredito que será candidato e face ao plantel ainda mais miserável que temos, com a consequente perda do campeonato e do segundo lugar tem todas as possibilidades de ser eleito e afastar os parasitas que neste momento roubam o clube.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Ele que se faca homem e deixe de merdinhas de instagram e apresente a candidatura

Esta epoca tem tudo para ser um desastre, se ele nao se candidata entao é porque é um covarde

• Like
Reações: zenabooo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,274
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ele que se faca homem e deixe de merdinhas de instagram e apresente a candidatura

Esta epoca tem tudo para ser um desastre, se ele nao se candidata entao é porque é um covarde
Agora também espero que ele deixe o mercado fechar e que o faça depois... Eventualmente na pausa para jogos internacionais.
Está na hora de avançar assertivamente.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
O Villas Boas parece um influencer...Vou fazer uma história no insta para demonstrar o meu desagrado e mostrar que sou capaz de fazer melhor...
Tem direito à sua opinião como qualquer pessoa. Quem vem com essas conversinhas como a tua são Pintistas, mais envergonhados ou menos envergonhados de o dizerem...

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
AVB porque não acabas com a especulação e avanças? Se gostas tanto do clube e estás a ver a situação a piorar a cada ano porque não tomar a decisão que se exige. Eu acredito na tua candidatura e acredito que contigo voltaremos a ser o clube que sempre fomos, amado pelas suas gentes e respeitado por rivais
A decisão dele está tomada. Só está à espera do momento certo e esse ele sabe o melhor que ninguém.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Às vezes os inimigos estão mesmo dentro de nossa casa. Imaginem o primeiro mandato pós-PC com esta gente, três exemplos:

Mas isso que ninguém tenha duvidas. O Pós Pinto da Costa será em clima de guerra civil ao estilo do que é vivido em Guimarães por exemplo.
Só se tivermos a sorte descomunal de aparecer um Presidente que pense fora da caixa.

Ps: E eu até nem gostei muito da posta do Villas Boas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,336
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso realmente venha a ser candidato, este ainda não é obviamente o timing para anunciar tal facto, isto porque estamos em pleno mês de Agosto e está muita gente de férias, quiçá até algumas pessoas que possam vir a fazer parte da sua lista e além disso deixar o mercado fechar, escolher uma data oportuna para ser o centro das atenções parece-me a melhor estratégia e a opção correcta em torno dos superiores interesses do FC Porto, resta por isso aguardar.

• Like
Reações: Cax80 e Esquerdinha