Mas já há candidatos?E mais te digo se fosse isento, não se punha publicamente ao lado de nenhum candidato
Mas já há candidatos?E mais te digo se fosse isento, não se punha publicamente ao lado de nenhum candidato
Há um movimento de pressão para. É assim que vejo este evento. Se Pdc não é candidato, porque deixou que este evento se realizasse. Não negou nem desmentiu que é candidato. Tenho 99.9% de certeza que vai ser, é um feeling.Mas já há candidatos?
Se isto já está assim, se o homem toma uma posição, eu acho que ainda ia haver mais baratas tontas lá dentroHá um movimento de pressão para. É assim que vejo este evento. Se Pdc não é candidato, porque deixou que este evento se realizasse. Não negou nem desmentiu que é candidato. Tenho 99.9% de certeza que vai ser, é um feeling.
Outra vez, essa desculpa esfarrapada???Se calhar porque o problema não são eles mas quem anda no meio deles.
Eu só sei que o Rui Costa anda a dois anos para despedir o domingos Oliveira...portanto talvez não seja uma coisa assim tão fácilOutra vez, essa desculpa esfarrapada???
PdC tem.todo o poder para encostar/ despedir quem wuer que seja no clube e na SAD.
Deixem-se de desculpas e desculpinhas.
Música para entreter adeptos..Eu só sei que o Rui Costa anda a dois anos para despedir o domingos Oliveira...portanto talvez não seja uma coisa assim tão fácil
Outra vez, essa desculpa esfarrapada???
PdC tem.todo o poder para encostar/ despedir quem wuer que seja no clube e na SAD.
Deixem-se de desculpas e desculpinhas.
O outro fez o mesmo, mas sim tens razão, ou não... Não sei o que o leva a fazer isso, as vezes pode ser medo que dêem com a língua nos dentesMúsica para entreter adeptos..
Para nao falar, que no FCP as eleicoes vao acontecendo e PdC coloca todos os anos os mesmo na sua lista.
"Muito rabo preso" e o que interessa sao cetos interesses e nao o FCP.Formalmente sim, sem dúvida.
Mas já não se consegue impor. Agora anda a reboque
Os poderes fáticos no FC Porto multiplicam se.
Cada um com o seu quintal. E nesse quintal presidente não entra
"Muito rabo preso" e o que interessa sao cetos interesses e nao o FCP.
Gerir não é fácil, mas faz parte do trabalho.
E SC gere o plantel, epoca a epoca, quando sabe o estado do clube.Vai gerindo a situação, por querer manter se no poder, sem verdadeiramente gerir o FC Porto
E SC gere o plantel, epoca a epoca, quando sabe o estado do clube.
SC ficar revoltado por o FCP vender Otavio por 60M é surreal.
Coitado do FCP.
Sérgio fica revoltado de não ter alternativas e com razão. Se gostam de plantéis cada vez mais fracos...E SC gere o plantel, epoca a epoca, quando sabe o estado do clube.
SC ficar revoltado por o FCP vender Otavio por 60M é surreal.
Coitado do FCP.
SC nao queria, em primeiro pugar, a saisa de Otavio.Sérgio fica revoltado de não ter alternativas e com razão. Se gostam de plantéis cada vez mais fracos...
Como não queria a saída do Luís Diaz a meio do campeonato, etc...SC nao queria, em primeiro pugar, a saisa de Otavio.
SC está no FCP, nao no Real Madrid ou Liverpol.Como não queria a saída do Luís Diaz a meio do campeonato, etc...
Num clube bem gerido o Sérgio não se preocuparia tanto com quem sai porque teria bons jogadores.
Sabes porque é que o diaz saiu como saiu?Como não queria a saída do Luís Diaz a meio do campeonato, etc...
Num clube bem gerido o Sérgio não se preocuparia tanto com quem sai porque teria bons jogadores.
Questão interessante.@Eclipsisboy tens ideia de como seja a relação entre SC e AVB?