Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,691
25,874
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E eu que costumava achar que o Marega tinha tijolos nos pés.
Mal sabia o que ainda estava para vir...
 

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Sem dúvida!

Treinador e administração são responsáveis por ainda termos um jogador como ele no plantel. Que ganhem vergonha.

a administração ja nem entra aqui.. porque se o treinador realmente achasse que o Zaidu nao serve como requisitos mínimos para a equipa, ele simplesmente colocava outro jogador, nem que fosse alguem da equipa B. Mas não só ele é titular como ainda é considerado peça chave para o nosso visionário treinador. Como se não bastasse a falta de qualidade tecnica o visionário do nosso treinador ainda lhe dá direito a cobrar as bolas paradas. Se isto não é gozo.. só pode ser burrice.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,129
5,711
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Zaidu é aquele jogador que qualquer equipa disputa

Diz "puta que pariu, longe com este gajo"
 
  • Haha
Reações: Miguel Barbosa

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,775
39,206
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Podemos ficar possuídos com ele (eu nem o posso ver sequer) mas quem o mete a jogar é que tem culpa, ponto!

Aqui não é a SAD nem mais ninguém, é o treinador. Comigo fazia 2 treinos e dispensava. Depois a SAD que se desemerde ou adaptava alguém. Agora com um jogador destes, no FCPORTO , eu não entrava em campo. É simplesmente gozar com os adeptos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,691
25,874
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só tenho pena que o Martim não seja DE. Porque um plantel com Zaidu e Wendell é o contexto ideal para lançar jovens jogadores sem medo.

Em relação à equipa B, nem sei o que pensar dos DE... Esta semana jogou o Rodrigo Pinheiro (DD) na esquerda e ficaram o Nilton e o Mendes no banco (2 DE).

Faltam 3 dias de mercado. Se em 3 meses não se falou em nenhum DE para vir, também não vai ser agora que vão resolver. Portanto já estou preparado para mais um ano disto.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,972
5,200
Podemos ficar possuídos com ele (eu nem o posso ver sequer) mas quem o mete a jogar é que tem culpa, ponto!

Aqui não é a SAD nem mais ninguém, é o treinador. Comigo fazia 2 treinos e dispensava. Depois a SAD que se desemerde ou adaptava alguém. Agora com um jogador destes, no FCPORTO , eu não entrava em campo. É simplesmente gozar com os adeptos.
É óbvio que há um grande problema na maneira como o treiandor tolera e até promove no plantel jogadores que não têm os mínimos técnicos para estas adanças.
 
  • Like
Reações: Dias_21

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
É um erro constante do SC. Só pode ser obsessão pelos atributos físicos pois pelos técnicos não será certamente.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,775
39,206
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É óbvio que há um grande problema na maneira como o treiandor tolera e até promove no plantel jogadores que não têm os mínimos técnicos para estas adanças.
Mas depois deixa outros a marinar meses no banco ou senta na bancada uma época inteira alguns.
Não há coerência
 
  • Like
Reações: Lucho75

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Peço desculpa aos citados mas escolhi os vossos comentarios de forma completamente aleatoria e sem malicia

Mas torna-se engraçado que o impacto do Zaidu quando chegou foi positivo seja por ter sacado um par de boas exibições quando chegou, seja porque a saida do Telles foi turbulenta e as ultimas exibiçoes foram horriveis.
no entanto após a fase da "lua de mel"
o Zaidu nunca evolui em nenhuma caracteristica bem pelo contrario!!...hoje é um jogador pior do que era em 2020, nao tenho duvidas que é bom rapaz e um excelente ser humano....mas não serve para jogar no Porto.
Tem que se arranjar uma soluçao que seja boa para todos.

Que jogador.

Estou a adorar este gajo! Espero que seja para durar, e não sol de pouca dura...
Até agora um bicho. E não é tão mau tecnicamente como muitos dizem.
Nem falta foi.


Enorme contratação!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Melhor contrataçao do defeso
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,665
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Peço desculpa aos citados mas escolhi os vossos comentarios de forma completamente aleatoria e sem malicia

Mas torna-se engraçado que o impacto do Zaidu quando chegou foi positivo seja por ter sacado um par de boas exibições quando chegou, seja porque a saida do Telles foi turbulenta e as ultimas exibiçoes foram horriveis.
no entanto após a fase da "lua de mel"
o Zaidu nunca evolui em nenhuma caracteristica bem pelo contrario!!...hoje é um jogador pior do que era em 2020, nao tenho duvidas que é bom rapaz e um excelente ser humano....mas não serve para jogar no Porto.
Tem que se arranjar uma soluçao que seja boa para todos.
Ahahahahahah.


Meu deus , diz me que esses comentários não são verdade.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,665
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Peço desculpa aos citados mas escolhi os vossos comentarios de forma completamente aleatoria e sem malicia

Mas torna-se engraçado que o impacto do Zaidu quando chegou foi positivo seja por ter sacado um par de boas exibições quando chegou, seja porque a saida do Telles foi turbulenta e as ultimas exibiçoes foram horriveis.
no entanto após a fase da "lua de mel"
o Zaidu nunca evolui em nenhuma caracteristica bem pelo contrario!!...hoje é um jogador pior do que era em 2020, nao tenho duvidas que é bom rapaz e um excelente ser humano....mas não serve para jogar no Porto.
Tem que se arranjar uma soluçao que seja boa para todos.
Fizeste-me ir ler as primeiras páginas deste tópico e é qualquer coisa de hilariante.

Se estiverem por baixo leiam que vão se partir a rir.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,300
13,689
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Desculpa Zaidu que tenho a certeza que és bom profissional e esforçado e pela ultima vez vou te comentar:

Despreparado, incompetente, incapaz, inábil, inferior, péssimo, ruim, insuficiente, medíocre, azelha, meia boca, inenarrável, bota, galocha, tijolo, cone, boneco...
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,705
509
Há muitas coisas que me fazem confusão na nossa equipa e no nosso clube, mas ficam aqui duas:
1. como é que é o Zaidu que marca cantos? No jogo corrido, o rapaz não consegue centrar em condições 99% das vezes. Porquê ele nos cantos?

2. o Sérgio Conceição foi um dos jogadores que passou pelo nosso clube que melhor centrava. Para mim, era uma delicia vê-lo a centrar. Porque carga de água os nossos jogadores cruzam tão mal? É sempre contra os defesa ou com pouco ou muita força... O Sérgio não lhes pode dar umas explicaçõezitas? Ou é daqueles que o saber é para possuir e não partilhar? ...da-se

O Zaidu não tem culpa, mas em condições normais não é jogador suficiente para o nosso clube. O problema é que a alternativa é de bradar aos céus também... quando não está com cara de quem quer largar uma farpa, está a fazer merda e a receber amarelo ou vermelho.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,656
Peço desculpa aos citados mas escolhi os vossos comentarios de forma completamente aleatoria e sem malicia

Mas torna-se engraçado que o impacto do Zaidu quando chegou foi positivo seja por ter sacado um par de boas exibições quando chegou, seja porque a saida do Telles foi turbulenta e as ultimas exibiçoes foram horriveis.
no entanto após a fase da "lua de mel"
o Zaidu nunca evolui em nenhuma caracteristica bem pelo contrario!!...hoje é um jogador pior do que era em 2020, nao tenho duvidas que é bom rapaz e um excelente ser humano....mas não serve para jogar no Porto.
Tem que se arranjar uma soluçao que seja boa para todos.
Um post com 3 anos de um jogador que chegou uma época bem interessante.

Tirava o enorme, mas continuo a achar que foi uma boa contratação se as coisas tivessem sido bem feitas. O jogador valorizou muito (não cresceu em alguns aspetos do jogo como devia) e já podíamos ter vendido com grande lucro, especialmente depois do ano do golo na luz. Estou certo que ainda hoje o podemos vender com grande lucro, se for essa a vontade.

Mas de tudo que o Zaidu tem de mau, o que me desiludiu mais e que para mim o impediu de crescer mais é a sua falta de compromisso. Cada vez mais é um jogador que eu não suporto ver por esse motivo mesmo. Um jogador com graves debilidades técnicas que joga como se fosse um craque.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,685
3,224
Fabrizio diz que o Forest vai voltar a insistir no Nuno Tavares

Claramente estiveram atentos ao jogo de ontem do Zaidaaaa
Claramente, o Forest vai onde o Mendes mandar. Já está outro clube no carrossel.

Continuem a contratar extremos. Já não tenho palavras para isto. Não chega de Zaidu? Ainda vai ser mais responsável por mortes do que a covid, tal o desespero e ansiedade que provoca num adepto.