Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,554
14,291
Já tivermos gajos mauzinhos, mas este man ultrapassa todos os limites.. simplesmente não dá..eu preferia jogar com um iniciado...eu tenho mesmo a convicção que fazia melhor, sem qualquer de ironia ou exagero..
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,053
54,528
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quantidade de erros ao longo da partida...

Enfim, já muito se disse sobre o Zaidu

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: Bitaites

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,156
12,505
filho da puta de cepo
Como é que esta posição não é considerada pelo treinador como a principal lacuna da equipa ?

Ninguém me convence que se ele dissesse no inicio do mercado que queria um lateral esquerdo novo, que vendessem/emprestassem/rescindissem, o que a SAD quisesse, mas que esta era a principal lacuna da equipa, que andassem meses a contratar jogadores para tudo que é posição e vai fechar o mercado e continuamos com estes dois laterais, não acredito.

Não acredito que com o que já se gastou em Grujic, Carmo e Veron, não tínhamos já, com jeitinho e scouting, não um mas dois bons laterais esquerdos vindos da américa do sul.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,373
21,680
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu cada vez que vejo o Zaidu "a jogar" num estádio de futebol penso como é que ele acabou nesta situação.
Só sabe correr, não há nada mais.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,039
57,087
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A continuar a apostar nele as responsabilidades têm que cair inteirinhas em cima do Conceição. Não há cá $AD, nem Caldeira, nem Xano, nem Pinho nem mais nenhum chupador profissional. Quem mete a jogar esta autêntica fraude não pode estar bem, emocionalmente falando.
 
  • Like
Reações: Lucho75

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Decidi vir aqui mais a frio e...não tenho mais palavras. O nível do Zaidu não serve para jogar uma peladinha com a minha malta num indoor. Mas hoje conseguiu atingir um all time low, até mesmo para ele. Eu estava literalmente a dar murros às coisas, porque levou-me ao desespero. O Zaidu pode ser muito bom rapaz, mas não é jogador de futebol. Um passar bem e um adeus, não pode simplesmente vestir as nossas cores, nunca mais. É dos poucos casos onde ver um jogador despedido faria 0 confusão. Rescisão unilateral se tiver de ser.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,533
1,338
Tem lá uma falha num domínio a um passe do Diogo que me levou ao desespero. A bola ia a meia-altura e o homem falha-me o domínio de peito na linha de frente para a bola.. se alguém me fizesse isso nos meus jogos de mancos tava bem fodido
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,972
5,200

O Zaidu é uma merda sobretudo a atacar e com a bola nos pés
E isso numa equipa como a nossa é muito mau.

Mas a alternativa é o caralho do Wendell, que é muito melhor a atacar e com a bola nos pés, mas que faz faltas estúpidas, vê amarelos estúpidos (mais um hoje) e que se apanha um extremo mais rápido ou uma equipa que saiba atacar o lado dele parece um gatinho asmático atrás deles.

Não estou tranquilo qd o Zaidu tem a bola nos pés
Mas tb não estou tranquilo qd está lá o Wendell e a outra equipa tem a bola nos pés
Parece que o que estas a dizer é que reforçar a lateral esquerda deveria ser prioridade. Porque é que estamos há 3 anos com Zaidu e há 2 anos com Wendel? Porque é que nnão se reforça a posição?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,691
25,874
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

O Zaidu é uma merda sobretudo a atacar e com a bola nos pés
E isso numa equipa como a nossa é muito mau.

Mas a alternativa é o caralho do Wendell, que é muito melhor a atacar e com a bola nos pés, mas que faz faltas estúpidas, vê amarelos estúpidos (mais um hoje) e que se apanha um extremo mais rápido ou uma equipa que saiba atacar o lado dele parece um gatinho asmático atrás deles.

Não estou tranquilo qd o Zaidu tem a bola nos pés
Mas tb não estou tranquilo qd está lá o Wendell e a outra equipa tem a bola nos pés
Já vamos para a 3ª época com a dupla Wendell + Zaidu.
Como é que o treinador e a SAD não entendem que se precisa urgentemente de um DE? Para mim um mistério maior do que o desaparecimento do Jimmy Hoffa...
 
  • Haha
  • Like
Reações: JPA84 e blue_Dragon

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,132
18,476
Vila Nova de Gaia, 1975
Parece que o que estas a dizer é que reforçar a lateral esquerda deveria ser prioridade. Porque é que estamos há 3 anos com Zaidu e há 2 anos com Wendel? Porque é que nnão se reforça a posição?
Defeso 2022


"Quer um lateral direito mas está a ver que vai ser dificil para o lado esquerdo nunca foi equacionado ninguém."


"As prioridades eram(são) um lateral direito, defesa central, numero 10 e um ala isto antes da venda do Francisco. Lateral esquerdo não foi sequer equacionado."
 
Última edição: