Já tivermos gajos mauzinhos, mas este man ultrapassa todos os limites.. simplesmente não dá..eu preferia jogar com um iniciado...eu tenho mesmo a convicção que fazia melhor, sem qualquer de ironia ou exagero..
Como é que esta posição não é considerada pelo treinador como a principal lacuna da equipa ?filho da puta de cepo
Sem dúvida!Nem comento, a culpa já não é dele.
Parece que o que estas a dizer é que reforçar a lateral esquerda deveria ser prioridade. Porque é que estamos há 3 anos com Zaidu e há 2 anos com Wendel? Porque é que nnão se reforça a posição?Pá
O Zaidu é uma merda sobretudo a atacar e com a bola nos pés
E isso numa equipa como a nossa é muito mau.
Mas a alternativa é o caralho do Wendell, que é muito melhor a atacar e com a bola nos pés, mas que faz faltas estúpidas, vê amarelos estúpidos (mais um hoje) e que se apanha um extremo mais rápido ou uma equipa que saiba atacar o lado dele parece um gatinho asmático atrás deles.
Não estou tranquilo qd o Zaidu tem a bola nos pés
Mas tb não estou tranquilo qd está lá o Wendell e a outra equipa tem a bola nos pés
Já vamos para a 3ª época com a dupla Wendell + Zaidu.Pá
O Zaidu é uma merda sobretudo a atacar e com a bola nos pés
E isso numa equipa como a nossa é muito mau.
Mas a alternativa é o caralho do Wendell, que é muito melhor a atacar e com a bola nos pés, mas que faz faltas estúpidas, vê amarelos estúpidos (mais um hoje) e que se apanha um extremo mais rápido ou uma equipa que saiba atacar o lado dele parece um gatinho asmático atrás deles.
Não estou tranquilo qd o Zaidu tem a bola nos pés
Mas tb não estou tranquilo qd está lá o Wendell e a outra equipa tem a bola nos pés
Defeso 2022Parece que o que estas a dizer é que reforçar a lateral esquerda deveria ser prioridade. Porque é que estamos há 3 anos com Zaidu e há 2 anos com Wendel? Porque é que nnão se reforça a posição?