Surreal como este jogador é tão fraquinho no domínio e passe, enfim não tem mesmo categoria para vestir a nossa camisola.
Só por carolice fui ver o meu primeiro post sobre o Zaidu e já me chicoteei 10 vezes.5 anos de contrato, como deve ser.
Benvindo.
Face as opções que temos, o joao mendes já deveria estar a treinar na A. Continuo a achar que seria nosso "melhor" lateral esquerdo.Só tenho pena que o Martim não seja DE. Porque um plantel com Zaidu e Wendell é o contexto ideal para lançar jovens jogadores sem medo.
Em relação à equipa B, nem sei o que pensar dos DE... Esta semana jogou o Rodrigo Pinheiro (DD) na esquerda e ficaram o Nilton e o Mendes no banco (2 DE).
Faltam 3 dias de mercado. Se em 3 meses não se falou em nenhum DE para vir, também não vai ser agora que vão resolver. Portanto já estou preparado para mais um ano disto.
@Raba as minhas boas vindas ate que envelheceram bem.Este vem com 5 anos de contrato, tão cedo não vai a lado nenhum.
Bem vindo Zaidu, e que me cales! Já sabes, quando o Manafa estiver na frente tu ficas atrás.