Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,939
Então neste tópico não se mete o video do Don Diego ?

Aqui é que fazia sentido, tal (parece ser) a moral..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,291
5,334
O moço não tem culpa de não saber mais e certamente não é ele que decide que tem que jogar.

Quem for intelectualmente honesto sabe de quem é a responsabilidade de o por a jogar, portanto para o bem e para o mal quem o coloca a jogar é que deveria justificar a escolha .

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,605
20,038
"Zaidu

Não tendo comprometido, o facto é que sentiu enormes dificuldades de gestão da bola nos terrenos mais adiantados, aí perdendo algumas ocasiões para dar seguimento ao jogo. Algo estaria a falhar. Tanto mais que seria substituído por Wendell aos 62 minutos. "
In Abolha

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
caramba rapaz. nem sei o que pensar, quanto mais o que te dizer. os teus colegas certamente são muito teus amigos...

• Like
Reações: Dias_21

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,212
251
Só tenho pena que o Martim não seja DE. Porque um plantel com Zaidu e Wendell é o contexto ideal para lançar jovens jogadores sem medo.

Em relação à equipa B, nem sei o que pensar dos DE... Esta semana jogou o Rodrigo Pinheiro (DD) na esquerda e ficaram o Nilton e o Mendes no banco (2 DE).

Faltam 3 dias de mercado. Se em 3 meses não se falou em nenhum DE para vir, também não vai ser agora que vão resolver. Portanto já estou preparado para mais um ano disto.
Face as opções que temos, o joao mendes já deveria estar a treinar na A. Continuo a achar que seria nosso "melhor" lateral esquerdo.

• Like
Reações: PipoGonzalez

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,110
2,174
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Chocante, ontem. A bancada tremia cada vez que ele tocava na bola. O lance em que se atira para o chão momentos antes de sair é sintomático do momento psicológico que atravessa

• Like
Reações: Dias_21 e Chino

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,789
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Forest a fechar o Nuno Tavares

Vamos ter levar com este pseudo jogador mais 1 ano

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,939
Não deixa de ser intrigante tudo a malhar no jogador (percebo a frustração, eu também tive ontem a ver o jogo)..como se fosse o homem que invade os relvados todas as semanas para brilhar em campo.

Como se não fôssemos para a..Zaidu já vai para quantas épocas a jogar no clube se continuar por cá este ano ?, e fosse uma inevitabilidade que assim seja..

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,121
7,418
44
Lisboa
São tantos a custo zero porque este é diferente?
Nanu veio e anda por fora até sair. Este o que ainda faz lá?
Único ponto alto foi golo no galinheiro.
Não acerta um passe. Dá cabo de contra ataques.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
Se não há propostas é simples. Dispensa. Por empréstimo deve haver quem o queira. Sei lá.
Temos que contratar um defesa esquerdo que saiba o que é uma bola.

• Like
Reações: Dias_21