E eu que costumava achar que o Marega tinha tijolos nos pés.
Mal sabia o que ainda estava para vir...
Mal sabia o que ainda estava para vir...
Sem dúvida!
Treinador e administração são responsáveis por ainda termos um jogador como ele no plantel. Que ganhem vergonha.
É óbvio que há um grande problema na maneira como o treiandor tolera e até promove no plantel jogadores que não têm os mínimos técnicos para estas adanças.Podemos ficar possuídos com ele (eu nem o posso ver sequer) mas quem o mete a jogar é que tem culpa, ponto!
Aqui não é a SAD nem mais ninguém, é o treinador. Comigo fazia 2 treinos e dispensava. Depois a SAD que se desemerde ou adaptava alguém. Agora com um jogador destes, no FCPORTO , eu não entrava em campo. É simplesmente gozar com os adeptos.
Mas depois deixa outros a marinar meses no banco ou senta na bancada uma época inteira alguns.É óbvio que há um grande problema na maneira como o treiandor tolera e até promove no plantel jogadores que não têm os mínimos técnicos para estas adanças.
Que jogador.
Estou a adorar este gajo! Espero que seja para durar, e não sol de pouca dura...
Até agora um bicho. E não é tão mau tecnicamente como muitos dizem.
Nem falta foi.
Enorme contratação!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Melhor contrataçao do defeso
Ahahahahahah.Peço desculpa aos citados mas escolhi os vossos comentarios de forma completamente aleatoria e sem malicia
Mas torna-se engraçado que o impacto do Zaidu quando chegou foi positivo seja por ter sacado um par de boas exibições quando chegou, seja porque a saida do Telles foi turbulenta e as ultimas exibiçoes foram horriveis.
no entanto após a fase da "lua de mel"
o Zaidu nunca evolui em nenhuma caracteristica bem pelo contrario!!...hoje é um jogador pior do que era em 2020, nao tenho duvidas que é bom rapaz e um excelente ser humano....mas não serve para jogar no Porto.
Tem que se arranjar uma soluçao que seja boa para todos.
Fizeste-me ir ler as primeiras páginas deste tópico e é qualquer coisa de hilariante.Peço desculpa aos citados mas escolhi os vossos comentarios de forma completamente aleatoria e sem malicia
Mas torna-se engraçado que o impacto do Zaidu quando chegou foi positivo seja por ter sacado um par de boas exibições quando chegou, seja porque a saida do Telles foi turbulenta e as ultimas exibiçoes foram horriveis.
o Zaidu nunca evolui em nenhuma caracteristica bem pelo contrario!!...hoje é um jogador pior do que era em 2020, nao tenho duvidas que é bom rapaz e um excelente ser humano....mas não serve para jogar no Porto.
Depois da saída do Marega passou este a ser o filho adoptivo, é o Zaidu Conceição…É um erro constante do SC. Só pode ser obsessão pelos atributos físicos pois pelos técnicos não será certamente.
Desculpa Zaidu que tenho a certeza que és bom profissional e esforçado e pela ultima vez vou te comentar:
Despreparado, incompetente, incapaz, inábil, inferior, péssimo, ruim, insuficiente, medíocre, azelha, meia boca, inenarrável, bota, galocha, tijolo, cone, boneco...
Um post com 3 anos de um jogador que chegou uma época bem interessante.Peço desculpa aos citados mas escolhi os vossos comentarios de forma completamente aleatoria e sem malicia
Claramente, o Forest vai onde o Mendes mandar. Já está outro clube no carrossel.Fabrizio diz que o Forest vai voltar a insistir no Nuno Tavares
Claramente estiveram atentos ao jogo de ontem do Zaidaaaa