Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Vergonhoso o q fizeste ao moutinho. Agora desenmerda.te caladinho com o franco, grujic, baro e bernardo
Não venham com merdas...
Sérgio vetou a entrada de Moutinho...
As transferências ou vendas tá TD fodido...
O presidente é um conas na mão do Sérgio...
Num clube europeu isto é impensável...
Só quero ke o Sérgio se ponha fora do clube e o Presidente consigo fdsss que gentalha de ladrões e desrespeitador..
É que iam todos porta fora. Mas infelizmente os sócios também são uns conas de sabão, pois votam sempre no mesmo. Ás vezes penso se somos masoquistas
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,737
35,631
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quem é que acorda um jogador sem lhe dar o contrato para assinar? Quanto mais se sabe mais merdosa fica a história.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,384
868
Eu até este episódio tinha a convicção que o Sérgio era mais uma vítima do mau planeamento e funcionamento da SAD, mas agora começo a pensar que um treinador que tem estatuto para congelar a entrada do João Moutinho também teria esse poder para recusar o Carmo, o Franco, o Zaidu, o Wendell e por aí fora.

Portanto passa a ter culpa pelo plantel ridículo que temos, no ano passado investimos praticamente 40M em jogadores que alternam entre o banco e a banca, certamente jogadores do agrado do treinador visto que aceitou os mesmos no grupo de trabalho.
Concordo e muito bem notado
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,161
2,652
"Não sei onde foram buscar isso, o João foi uma grande jogador do Fóculporto, tem o seu lugar no museu e o Fóculporto é o clube dele, que tenha sorte no Braga mas nunca houve negociação alguma nem com o João nem com ninguém que o represente"
Podes mostrar o teu ponto com ironia, até acho melhor mas o nome do clube escreve direito se fizeres o favor. Obrigado
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,947
3,506
Respeito e prezo muito as tuas opiniões sensatas e clarividentes mas desta vez não posso acompanhar porque o treinador deu o seu aval a esta contratação, o que levou a que se tivesse avançado para os exames medicos e o proprio contrato.
Sucede que o treinador, sublinho, o treinador decidiu posteriormente, e quando informado (praticamente no recobro) da saída do Otavio, o que o desagradou bastante, que a contratação do Moutinho não era prioritária e só devia avançar depois do clube resolver primeiramente os dossiers prioritários.
Em bom rigor, o treinador considerou que a contratação do Moutinho podia ser um presente envenenado da SAD liderada pelo homem que ele elogia constante e publicamente e que tal podia levar a que o clube não colmatasse as lacunas chave indicadas pelo treinador.
Isto é muito revelador do caracter de todos e, sinceramente, merecem-se uns aos outros.
Quando soube da possível vinda do Moutinho, já sabia da possível saída do Otávio?

Decide-se com a informação que se tem disponível. Os recursos são escassos e há que fazer escolhas. Se o Moutinho merecia? Não. De facto, todo o processo é lastimável. Se no final, é o melhor para o clube? É, na minha opinião.

O que eu gostaria, é que esta aparente análise custo/benefício, fosse feito para todos os jogadores. Porque dinheiro para alguns jogadores para a B ou Guarda-redes sem futuro no clube, há sempre.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,560
5,262
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
O Sérgio parece que quis fazer do Moutinho arma de arremesso. Bad idea… fez bem o Moutinho, que se cansou.

Ainda acredito que o Sérgio lhe ligue para esclarecer. Coisa assim deste género.

Foi mesmo.

O Sérgio como pessoa de personalidade vincada e bastante teimoso, após a saída do Otávio, marcou uma posição de força e disse,

"Até vir reforços para as posições que eu quero, não vale a pena o JM assinar."

O que não é mais do que uma birra, e uma luta de egos dentro do clube, porque quem sofre é o FCP, que não tem um médio como o João, um jogador que não se rejeita, que não sabe jogar mal e que é tão dificil de encontrar. Facilmente ficaria à frente do Gujic e do Eustáqiuo na hierarquia de médios e não sei até que ponto não seria titular de caras muitas vezes.

Podia ter perfeitamente assinado e depois viriam os reforços, mas aqui, sem ilibar o Sérgio, confesso que o entendo minimamente, porque ele sabe bem com quem está a lidar, sabe do histórico de anos recentes e não se pode por de parte que a SAD depois de assinado o JM, podia se literalmente marimbar para os pedidos dele e não contratar mais ninguém, ou quase. Desta gente espero tudo...

Mas é o que temos. Cheira-me a erro histórico, mas a ver vamos o que a época nos reserva.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,545
42,377
Conquistas
5
Uffff a sério que o unico jogo que gostei dele foi em milão e mesmo assim não ganhámos
Eu não acho o Grujic um cepo, é útil para jogos equilibrados onde precisamos de ser mais combativos no meio campo, mas está estagnado e não acrescenta nada praticamente em todos os jogos do campeonato quando passamos a maior parte do tempo com a bola.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Foi mesmo.

O Sérgio como pessoa de personalidade vincada e bastante teimoso, após a saída do Otávio, marcou uma posição de força e disse,

"Até vir reforços para as posições que eu quero, não vale a pena o JM assinar."

O que não é mais do que uma birra, e uma luta de egos dentro do clube, porque quem sofre é o FCP, que não tem um médio como o João, um jogador que não se rejeita, que não sabe jogar mal e que é tão dificil de encontrar. Facilmente ficaria à frente do Gujic e do Eustáqiuo na hierarquia de médios e não sei até que ponto não seria titular de caras muitas vezes.

Podia ter perfeitamente assinado e depois viriam os reforços, mas aqui, sem ilibar o Sérgio, confesso que o entendo minimamente, porque ele sabe bem com quem está a lidar, sabe do histórico de anos recentes e não se pode por de parte que a SAD depois de assinado o JM, podia se literalmente marimbar para os pedidos dele e não contratar mais ninguém, ou quase. Desta gente espero tudo...

Mas é o que temos. Cheira-me a erro histórico, mas a ver vamos o que a época nos reserva.
Na vespera tinha dito, mais anos com PdC.

Começa a ser tudo um pouco esquizofrénico.
 
R

Rm95

Guest
Percebes agora o que dizia?
A minha opinião de acordo com novos dados, vai mudando. Agora que ouvi as declarações do moutinho, juntando ao que o tiago silva, faz com que a minha opinião mude e deixe de lado a teoria das comissões. E o mesmo se aplica sobre outros assuntos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,848
10,799
Sim de fato podiamos vender o Grujic como aqui já tinha falado, a questao é quem pagaria pelo menos 10 milhoes por ele?

E se contratarmos o Ivan Jaime já ias ter também mais uma contratação para o meio campo e para as alas

Aqui entra a questão do Carmo gastamos 20 milhoes por ele para ser titular, hoje nao temos dinheiro para contratar mais um central. Temos outras posições deficitárias.

Para mim foi um problema financeiro, a entrada do Moutinho era capaz de prejudicar alguma contratação ou assim. O Hulk também teve para assinar mas foi vetado pelo Sérgio e nao houve esta história toda
É preciso talvez, sei lá, trabalhar?
E não ficar à espera que as propostas apareçam do céu.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80