Apoio à rebelião Wagner na Rússia mostra desejo de mudança
Já circulam imagens do exército ucraniano em robotyne e montes de prisioneiros de guerra.Parece que os ucranianos tomaram a Cidade de Robotyne e digo parece porque ouvi na tv mas não encontrei dados no google.
Ele há coisas...Andar de avião é Prigozhin
Acredito que o despacharam mesmo.Nem sei bem o que pensar...
Tenho 2 pensamentos contrários...
O primeiro, perante a notícia, é pensar que o Putin matou mais 9 desgraçados para se livrar de um estorvo.
O segundo pensamento é de dúvida... Será que o gajo estava mesmo lá ou isto é uma falsa morte /fake news para o gajo poder ir gozar a sua fortuna para Bora Bora?
Pelo menos não caiu da janela.Andar de avião é Prigozhin
Acho que na tese de "acidente" ninguém vai acreditar...Acredito que o despacharam mesmo.
A primeira hipótese é a mais provável.Nem sei bem o que pensar...
O primeiro, perante a notícia, é pensar que o Putin matou mais 9 desgraçados para se livrar de um estorvo.
O segundo pensamento é de dúvida... Será que o gajo estava mesmo lá ou isto é uma falsa morte /fake news para o gajo poder ir gozar a sua fortuna para Bora Bora?
todas as hipóteses são credíveis, mas pq protegeria putin este tipo a partir do momento em que fez o que fez?Nem sei bem o que pensar...